LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode atualizar! Pocophone F1 e Redmi Note 7 recebem MIUI 11 Global estável

01 de novembro de 2019 198

Atualização (01/11)

Depois do Pocophone F1 receber a atualização para a MIUI 11 em sua versão Global estável, chega a vez do queridinho Redmi Note 7 ter acesso a essa novidade. Na Itália o modelo começou a ter acesso a esse update, que pode ser identificado pelo número de versão MIUI V11.0.3.0.PFGEUXM, que pesa 755 MB.

No changelog apenas é mencionado melhorias de desempenho, estabilidade e segurança. Vale lembrar, inclusive, que esse firmware é baseado no Android 9.0 Pie, e o Android 10 provavelmente vai demorar um pouco para chegar.


Artigo original (28/10/19)

O Pocophone F1review aqui – foi, no passado, um dos smartphones da Xiaomi mais queridinhos pelos brasileiros, devido a seu custo-benefício imbatível, por isso, não é difícil ver donos do portátil atualmente aqui em terras tupiniquins.

E hoje trazemos uma ótima notícia para todos eles: o portátil da sub-marca da Xiaomi finalmente foi contemplado com a MIUI 11 Global estável – sim, basta abrir o app de configurações e buscar por Atualizações de Software que, possivelmente o update OTA aparecerá para baixar (lembre-se de sempre realizar um backup dos dados importantes antes de atualizar o sistema).


A MIUI 11 já havia sido distribuída para o Pocophone F1 em alguns mercados como a Índia e outros países orientais. A atualização, que pesa cerca de 1,8 GB, (que pode ser baixada aqui) traz os diversos novos recursos da nova interface, que devem tornar a experiência de uso ainda mais interessante.

Não há alterações na versão do Android, ou seja, nada de Android 10 para o portátil, deixando os usuários no Android 9 Pie (mas não descartamos a possibilidade de testes nas próximas semanas com o Android 10).

75.2 x 155.5 x 8.8 mm
6.18 polegadas - 2246x1080 px
75.3 x 158.3 x 8.4 mm
6.3 polegadas - 2340x1080 px
Ir para página de comparação

Já os donos do Redmi Note 8 não tiveram tanta sorte; apesar do intermediário ter sido, de fato, contemplado com uma atualização, trata-se apenas de algo incremental para melhorar a experiência de uso da MIUI 10.

Para o Note 8 o changelog menciona apenas a correção de um bug que impossibilitava ouvir a outra pessoa em uma chamada de voz – não é a toa que o update, nesse caso, pesa pouco menos que 200 MB.

De momento ele só está disponível nos modelos do Note 8 vendidos na Índia, porém, nas próximas semana deve estender-se também a outros mercados.

Você já recebeu a MIUI 11 no seu Pocophone F1? Compartilhe a experiência de uso com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 13:44)

198

Comentários

Pode atualizar! Pocophone F1 e Redmi Note 7 recebem MIUI 11 Global estável
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista