Sou usuário Motorola e sempre tive um ótimo atendimento, inclusive meu antigo Moto G6 plus , deu problema no falante , me deram um prazo de 48 hs para análise, mas no mesmo dia ficou pronto. Meu fone de ouvido do Moto Z3 play deu problema em um dos lados meses depois e com uma mera ligação no SAC , dois dias depois entregaram um novo, ou seja, pelo menos eu não tenho o que reclamar.
Resultados de 1 a 30 de 58
-
11-08-2019, 01:25 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 196,669
Motorola ganha prêmio por melhor atendimento ao consumidor no Brasil
A companhia foi a única fabricante de smartphones a ostentar a classificação "ótima" no site Reclame Aqui
11-08-2019, 10:46 AM #2
11-08-2019, 10:56 AM #3
- Membro desde
- May 2016
- Posts
- 1,112
11-08-2019, 11:17 AM #4
11-08-2019, 11:20 AM #5
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 1,745
Parabéns que sirva de exemplo pra outras....inclusive a HUAWEI
11-08-2019, 11:22 AM #6O telefone de minha esposa, com dois meses de uso não reconhece o chip! Levamos na assistência e simplesmente disseram q não tem conserto, depois de 3 dias em análise. Infelizmente vou ter q acionar o Procon!
11-08-2019, 11:32 AM #7
11-08-2019, 11:39 AM #8
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 22
Na moral da Apple é muito boa, nunca me senti tão bem tratado na minha vida, eu tinha um iphone 6S, agora tenho um Galaxy S9Plus. Nunca fui tão bem tratado em toda minha vida.
11-08-2019, 11:47 AM #9Eu concordo plenamente, virei cliente apaixonado pela qualidade e eficiência da assistência técnica da Motorola.
11-08-2019, 11:49 AM #10Lixo é Sony, pior assistência, mal educados e serviços deplorável.
11-08-2019, 11:50 AM #11Pois eu só fui 1 vez na minha vida em uma Apple Store, lá fui mal tratado, não me responderam o que perguntei, e falaram pra não tocar no aparelho que estava no balcão para ser usado e testado. Logo depois fui numa loja da Samsung, lá sim fui carregado no colo, me ofereceram água, a vendedora super simpática, pude usar os aparelhos do mostruário, depois voltei lá e comprei um fone de ouvido, me agradeceram pela compra com um sorriso no rosto.
11-08-2019, 12:07 PM #12Não é bem assim, estou a mais de 2 meses tentando receber um produto que comprei pelo site da Motorola, já abri vários protocolos e até agora nada!
11-08-2019, 12:13 PM #13Kkkkk tenho que rir desta matéria, quero saber quem eles pesquisaram pra saber disso, eles tem que começar a descobrir o tanto de clientes que aínda não foram atendidos, posso dizer que só aqui onde eu moto , Curitiba-pr tem algumas mil pessoas esperando o tal do melhor atendimento!
11-08-2019, 12:25 PM #14
11-08-2019, 12:29 PM #15
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 5,267
Kkkkkk piada foi engraçado.....no Brasil....
11-08-2019, 12:33 PM #16Piada, né?
Todo aparelho que é mandado para assistência técnica deles é molhado por eles e acusam que foram os clientes que molharam. Vários clientes meus já ganharam acões judicias contra a Motorola.
11-08-2019, 12:45 PM #17
11-08-2019, 12:48 PM #18Não digo que o atendimento é ruim, mas com certeza é despreparado. Uma vez eu precisei da garantia na época do Moto X2, e a atendente disse que não seria preciso levar a nota fiscal pra receber o suporte. Mas chegando lá foi a primeira coisa que me pediram. Conclusão : recebi um aparelho novo porque puxaram a ligação e ouviram a parte sobre a nota fiscal.
11-08-2019, 12:56 PM #19
11-08-2019, 01:00 PM #20
- Membro desde
- Mar 2016
- Posts
- 118
Piada...conheço varias pessoas que tiveram a garantia anulada devido a oxidação na placa do celular....detalhe, os celulares nunca chegaram perto de agua.
11-08-2019, 01:05 PM #21
- Membro desde
- Jul 2019
- Posts
- 1,551
11-08-2019, 01:05 PM #22
- Membro desde
- Jul 2019
- Posts
- 1,551
11-08-2019, 01:09 PM #23
11-08-2019, 01:10 PM #24
11-08-2019, 01:10 PM #25
11-08-2019, 01:11 PM #26
11-08-2019, 01:12 PM #27
11-08-2019, 01:34 PM #28Piada de mal gosto da porra!! Eles focam no RA e só lá o atendimento presta, porque em outros canais você fica a míngua. Eu mesmo vinha de um galaxy s3 pra um moto g4 plus e deu defeito no modem de chip (n fazia, recebia ligação ou usava dados móveis). Liguei no atendimento e me mandaram levar numa assistência em outra cidade, eu argumentei que residia a mais de 100km da assistência e que n teria condições de levar... Me disseram que n poderiam fazer nada sobre... No fim das contas me extressei e destruí o aparelho e comprei um a9 pro 2016 que alguns anos deu defeito na câmera (ficava tremendo sozinha), liguei e a Samsung me orientou a mesma assistência, aleguei a mesma coisa e a Samsung prontamente me deu um código de postagem e o aparelho foi enviado direto pra fabrica. Enfim... Se tratando de atendimento Samsung é muito melhor que a Motorola. É ISS n tem nem 4 anos...
11-08-2019, 02:00 PM #29
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 1,767
Meu Moto G5S estufou a bateria quando estava na garantia. Ainda bem que o atendimento aqui em Curitiba foi bem razoável, Mas tive que voltar mais uma vez porque o vidro foi mal colado e estava soltando de novo. Também "ganhei" umas marquinhas extras na borda do aparelho, mas negaram a assumir que foram feitas pelo técnico a assistência. O que me impressionou nas minhas duas visitas à assistência oficial da motorola em Curitba foi a quantidade de pessoas com problemas nos aparelhos da marca.
11-08-2019, 02:06 PM #30