LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Redmi Note 7 vs Redmi Note 8: valeu mesmo a Xiaomi lançar dois no mesmo ano? | Comparativo

    No mesmo ano, a Xiaomi lançou o Redmi Note 7 e o Redmi Note 8, com pequenas diferenças entre um e outro. Vale a pena pegar o mais novo? Confira nosso comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Leandro78's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    otima analise comparativa.. obs: as fotos usadas do redmi note 8, são do zoologico da minha cidade.. volta redonda.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leandro78 View Post
    otima analise comparativa.. obs: as fotos usadas do redmi note 8, são do zoologico da minha cidade.. volta redonda.
    São mesmo, esperando ansiosamente pra ver como ficou com a reforma.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    evoluiu, mas não senti necessidade de trocar, vamos ver a próxima geração

  5. #5
    Junior Member Jun_R's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Não concordo em relação a não ter protocolo bluetooth, pois meu note 7 conecta ao meu fone por aptx-hd sem problemas, o que significa que o aparelho usa o protocolo que o aparelho de som permitir.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    São mesmo, esperando ansiosamente pra ver como ficou com a reforma.
    Oi poder fazer compracao do huawei mate 30 pro vs galaxy note 10 plus vs iphone 11 pro max em teste de camera bateria carregamento e desepenho

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Foi o mesmo que aconteceu ano passado, lançaram o Redmi Note 5 pro e depois no mesmo ano o Redmi Note 6 pro especificações parecidas tbm rsrs

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    faria sentido se fosse o Redmi 7S lançado logo após o 7

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    faria sentido se fosse o Redmi 7S lançado logo após o 7
    Redmi note 7s já existe

  10. #10
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Muita pressa, pouco capricho, não se justifica.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Luisito_Li View Post
    Redmi note 7s já existe
    eu sei, ue. O Note 8 no lugar do 7s seria muito melhor

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    No meu ponto de vista, eu já tive o Readmi Note 7 e o aparelho pecou muito no gerenciamento de arquivos quando você tenta mover ou copiar arquivos do computador para o celular e vice-versa.
    Mas esse são, sem sombra de dúvidas ótimas opções de aparelhos para quem tem foco no custo-benefício!

  13. #13
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Galera não fiquem tristes com a Xiaomi, pois essa é a rotatividade normal da linha Redmi Note, sempre foi lançado um novo de 5 a 6 meses. Se preparem pois em fevereiro 2020 vão lançar o Redmi Note 9 e Note 9 Pro.

    Eu comprei o Redmi Note 5 Pro em 2018, 6 meses depois lançaram o Note 6 Pro, +6 meses e lançaram Note 7 Pro. Pode não fazer sentido pra gente, mas os Chineses possuem muita competitividade no mercado deles e essas novidades são necessárias pra empresa se manter relevante.

  14. #14
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Muita pressa, pouco capricho, não se justifica.
    Essa é a rotatividade normal da linha Redmi Note, sempre foi lançado um novo de 5 a 6 meses.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    RN 5 foi o último a merecer o meu respeito, depois veio a maldita modinha do recorte na tela e acabou com a linha. Na verdade acabou com 99% dos celulares do planeta. Lamentável.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487

    O legal é que esses aparelhos suprem as necessidades, ano passado paguei 2500 num s9 plus e uma amiga pegou o note 7, ai eu instalei os aplicativos e depois dei uma ajudas a ela e assim....lógico que o S9 é bem superior,mais no dia a dia eu poderia usar numa boa o note 7 e sinceramente a única coisa que sentiria muita falta é do som stereo.
    Acho que é por isso que quem paga uma fortuna em um Iphone fica toda hora se gavando,porque ele precisa acreditar que fez um bom negócio,até porque assim como eu,ele quando vê um aparelho com bom custo beneficio,fica se perguntando se vale mesmo a pena investir tanto dinheiro em algo que 90% das vezes se poderia fazer com um intermediário.

  17. #17
    Se eu não tivesse um RN7, obviamente eu compraria o RN8, mas migrar de um para outro num espaço tão curto de tempo não faz nenhum sentido pra mim.

  18. #18
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    O legal é que esses aparelhos suprem as necessidades, ano passado paguei 2500 num s9 plus e uma amiga pegou o note 7, ai eu instalei os aplicativos e depois dei uma ajudas a ela e assim....lógico que o S9 é bem superior,mais no dia a dia eu poderia usar numa boa o note 7 e sinceramente a única coisa que sentiria muita falta é do som stereo.
    Acho que é por isso que quem paga uma fortuna em um Iphone fica toda hora se gavando,porque ele precisa acreditar que fez um bom negócio,até porque assim como eu,ele quando vê um aparelho com bom custo beneficio,fica se perguntando se vale mesmo a pena investir tanto dinheiro em algo que 90% das vezes se poderia fazer com um intermediário.
    S9 é um topo de linha com SD 845 não há nem comparações com o SD 660

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by rp82613@gmail.com View Post
    S9 é um topo de linha com SD 845 não há nem comparações com o SD 660
    Sim com certeza...Me refiro no uso do dia a dia...hj por exemplo só usei Whats,face e instagram ....tipo pra isso todos fazem...
    O bom de topo de linha é a durabilidade por ter um processador que vai rodar por mais tempo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    eu gostaria de comprar um celular até 1000 reais, mas não faço ideia de qual? vocês indicariam quais? redmi note 7/8 ta na faixa de 1200 o que eu faço, espero abaixar?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    RN 5 foi o último a merecer o meu respeito, depois veio a maldita modinha do recorte na tela e acabou com a linha. Na verdade acabou com 99% dos celulares do planeta. Lamentável.
    câmera frontal em um pequeno furo na tela quase não muda a experiência de uso

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    A diferença de preço é muito baixa para comprar o modelo anterior, pena de quem comprou o 7 pouco antes da chegada do 8.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    câmera frontal em um pequeno furo na tela quase não muda a experiência de uso
    Já tentei e não consigo, parece que só vejo aquele "defeito" na tela.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by lucaspimenta View Post
    eu gostaria de comprar um celular até 1000 reais, mas não faço ideia de qual? vocês indicariam quais? redmi note 7/8 ta na faixa de 1200 o que eu faço, espero abaixar?
    Xiaomi Redmi Note 8

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Galera não fiquem tristes com a Xiaomi, pois essa é a rotatividade normal da linha Redmi Note, sempre foi lançado um novo de 5 a 6 meses. Se preparem pois em fevereiro 2020 vão lançar o Redmi Note 9 e Note 9 Pro.

    Eu comprei o Redmi Note 5 Pro em 2018, 6 meses depois lançaram o Note 6 Pro, +6 meses e lançaram Note 7 Pro. Pode não fazer sentido pra gente, mas os Chineses possuem muita competitividade no mercado deles e essas novidades são necessárias pra empresa se manter relevante.
    Disse tudo!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A diferença de preço é muito baixa para comprar o modelo anterior, pena de quem comprou o 7 pouco antes da chegada do 8.
    Sim o preço dos dois já estão se igualando, isso já é um ponto positivo pra Xiaomi!

  27. #27
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by lucaspimenta View Post
    eu gostaria de comprar um celular até 1000 reais, mas não faço ideia de qual? vocês indicariam quais? redmi note 7/8 ta na faixa de 1200 o que eu faço, espero abaixar?
    Redmi Note 8 tá R$1099 na Amazon, tá valendo muito a pena

  28. #28
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    RN 5 foi o último a merecer o meu respeito, depois veio a maldita modinha do recorte na tela e acabou com a linha. Na verdade acabou com 99% dos celulares do planeta. Lamentável.
    Lamentável pra mim é borda em 2019

  29. #29
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Foi o mesmo que aconteceu ano passado, lançaram o Redmi Note 5 pro e depois no mesmo ano o Redmi Note 6 pro especificações parecidas tbm rsrs
    Na real a única coisa que mudou de um pro outro foi a tela kkk, e a qualidade de imagem do Note 5 ainda se sai melhor

  30. #30
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Galera não fiquem tristes com a Xiaomi, pois essa é a rotatividade normal da linha Redmi Note, sempre foi lançado um novo de 5 a 6 meses. Se preparem pois em fevereiro 2020 vão lançar o Redmi Note 9 e Note 9 Pro.

    Eu comprei o Redmi Note 5 Pro em 2018, 6 meses depois lançaram o Note 6 Pro, +6 meses e lançaram Note 7 Pro. Pode não fazer sentido pra gente, mas os Chineses possuem muita competitividade no mercado deles e essas novidades são necessárias pra empresa se manter relevante.
    Engraçado que esse argumento era utilizado justamente para criticar a politica de lançamentos da Sony.