LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Coisa de fresco jumento. Só pra encarecer o produto. Tem que ser um tremendo cabaço pra deixar cair na agua o celular. Qualquer celular que já tem resistencia a agua não precisa dessa certificação ridicula.
    Mano vai tmnc. Vc q deve ser um cabaço de merda q ñ tem dinheiro pra compra um flagship e ainda fala asneira. Eu nunca tive um aparelho danificado por líquido. Mas vi mta gnt na assistência tecnica por causa disso. Se vc mora no cu do planeta e não chove ai na caatinga problema seu meu jovem. Arruma um emprego paga o q vc achar justo num aparelho e seja feliz. E para de fala bosta.
    Fiz varios videos dhra na chuva , snorkel e outros. To sussa. N doeu meu bolso.
    Vc deve tirar foto da beirada da piscina e dps pede foto pros outros.
    ALIÁS, o q temos de opção de aparelho sem certificação com resistência tão boa? One plus 7 pro, q outros mais?
    Vc eh ignorante!

  2. #62
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Tem que ser muito cabaço pra ter o aparelho danificado por liquido. E hoje vai ser muito dificil pegar um celular sem resistencia a liquido. Fresco.
    Vc eh ignorante.

  3. #63
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Depois de passar raiva algumas vezes com esses xingling, comprei um IPhone 11 fabricado aqui no Brasil com nota fiscal e garantia. Chinês contrabandeado nunca mais e oficial não vale a pena o preço.
    Fabricado no Brasil.. vc é piadista kkk

  4. #64
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Tenho um S9 Plus e a experiência com a tela curva é gratificante...
    Eu também tenho um S9 Plus e a experiência com a tela é gratificante.

  5. #65
    Junior Member Danilo_Kinley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Depois de passar raiva algumas vezes com esses xingling, comprei um IPhone 11 fabricado aqui no Brasil com nota fiscal e garantia. Chinês contrabandeado nunca mais e oficial não vale a pena o preço.
    Tenho um a 2 anos nunca tive problema algum, você foi sorteado amigo joga na loteria ou no bicho que tu ganha. (Obs: nenhum iPhone é fabricado no Brasil)