LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    Vídeos vazados exibem interfaces de "espiar" e chamada no Microsoft Surface Duo

    Detalhes de recursos da interface do Android no Surface Duo mostram formas de utilizar o smartphone dobrável da Microsoft; confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Interessante o conceito. Só acho muito largo, mesmo quando fechado. Talvez se as duas telas tivessem a proporção 18:9 ficaria mais ergonômico: um celular normal quando dobrado e um tablet totalmente quadrado quando aberto.

  3. #3
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Vale lembrar que se não me engano são dois painéis de tela separados e não tela inteira como o fold, razr e o flip

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Interessante!

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não sei. Não compraria um dispositivo assim. Não entendi a funcionalidade, utilidade real de uso desse aparelho. Pequeno demais para lidar como PC, grande demais para um celular,. Tela dividida?

    Na real, acho desespero do Nadella. Foi a público dizer que a MS não desistiria do Mobile e deu carta branca para essa "criação" para não ficar no vácuo. Ainda com Android.

    Esse projeto está demorando muito pra sair e sem grandes novidades, inovações, algo que justifique essa demora para lançar. Tentou criar um hype desde apresentação e ninguém sequer respondeu à altura, mostrou interesse real pelo projeto.

    A própria linha Surface está sumida. Windows está sendo tão modificado que não será mais Windows 10 do lançamento. Não desenvolve programas úteis para o consumidor final, só nuvem, nuvem e mais nuvem. Não temos notícias de grandes novidades em área nenhuma (Xbox não entra aqui pois é a única área deles que realmente está evoluindo e muito).

    Sei lá. Vejo Apple investindo em conteúdo, novos projetos e ideias, Google entrando nos games, outras empresas se mexendo sempre. Só a Microsoft que parou no tempo, de novo.