Ao meu ver, a comparação de preço é pífia. Melhor pagar um pouco mais caro e ter um serviço melhor, do que pagar um preço baixo e ter um péssimo serviço.
Do que adianta pagar um plano bem mais barato e ter uma velocidade de Internet péssima como acontece em algumas operadoras 4G...e ficar reclamando e insatisfeito só porque paga-se mais baixo do que operadoras melhores.
Aqui em São Paulo é uma realidade e fora daqui, cada lugar tem sua realidade de qualidade. NENHUMA operadora é boa em todas as localidades aqui no Brasil.

Resultados de 1 a 4 de 4
-
03-06-2020, 02:33 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
ANATEL desenvolve app de comparação entre planos de operadoras de telefonia, internet e TV
O app estará disponível inicialmente para Android a partir do dia 16/03, sem data definida para chegada no iOS.
03-06-2020, 12:07 PM #2
- Membro desde
- Apr 2015
03-06-2020, 01:46 PM #3Não confio na anatel.
Um stf-pt na telefonia: só serve pra proteger bandido
Mas ter alguma ferramenta de pesquisa sempre e bom pro mercado.avakiar a qualidade de cobertura na área pesquisada, basta conversar com as pessoas que moram perto e nas áreas em que passa usualmente
Vamos ver. Nova gestão?
Desaparelharam a Anatel?.
Deus queira
O mercado e meu bolso agradecem
03-07-2020, 06:12 AM #4
- Membro desde
- Mar 2019
O artigo que você compartilhou aqui é muito impressionante baixar snaptube gratis. Eu realmente gosto e aprecio o seu trabalho. Eu li o seu artigo profundamente, os pontos que você mencionou neste artigo são úteis