LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Covid-19: Uber, iFood e 99 criam ajuda de custo a motoristas colocados em quarentena

    Sem vínculo empregatício, motoristas não possuem direitos trabalhistas comuns como auxílio-doença.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Guarassmpa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A 99 é mentirosa eu estou em Balneário Camboriú e afastado pelo médico e estou fazendo tratamento. Entrei em contato e eles ficaram mudos, e desejaram boa recuperação, perguntei sobre ajuda e falaram nada saber. Detalhe fui o 14 inscrito no app . Quando fui taxista em São Paulo. Propaganda ENGANOSA

  3. #3
    Quote Originally Posted by Guarassmpa View Post
    A 99 é mentirosa eu estou em Balneário Camboriú e afastado pelo médico e estou fazendo tratamento. Entrei em contato e eles ficaram mudos, e desejaram boa recuperação, perguntei sobre ajuda e falaram nada saber. Detalhe fui o 14 inscrito no app . Quando fui taxista em São Paulo. Propaganda ENGANOSA
    é trizte ver isso acontecendo , por essa mediocridade da empresa aqueles que querem incluir a atividade na clt irão ganhar força , e se ocorrer , perde a empresa perde o trabalhador e o empreendedor ... tudo por mediocridade do talvez maior interessado na livre iniciativa , a empresa . so no brasil a pior especie de empreendedor tem força e o resultado em leis de resposta sempre serão os piores ... melhoras .. eu estou monitorando e qualquer informação favorável lhe repasso.

  4. #4
    Fake total, sou motorista de app e estou de quarentena, enviei atestado para esses safados e a resposta que tive é que eu não sou elegível a receber a doação, como se eu estivesse pedindo esmola, parem de divulgar essas notícias mentirosas

  5. #5
    Boa tarde fui diagnotiscado com covid apresentei os atestados e me informaram que sou ilegível