LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É o que os chineses vão fazer a partir de agora. Outro problema será criado, os autos preços da pecuária %uD83D%uDE1E

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Na verdade, acho que chegamos no ponto de reavaliar nosso tipo de consumo. Japão desce a lenha em tudo que nada, China não pode ver nada se mexer que já taca na panela, isso quando cozinham...

    A gente aqui tem desperdício total de carne e outros alimentos. Não, não vou comer mato. Não vou virar vegano, vegetariano, essas porras todas. Mas, me contentaria em reduzir o consumo de carne, reduzir, não parar totalmente.


  4. #4
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Na verdade, acho que chegamos no ponto de reavaliar nosso tipo de consumo. Japão desce a lenha em tudo que nada, China não pode ver nada se mexer que já taca na panela, isso quando cozinham...

    A gente aqui tem desperdício total de carne e outros alimentos. Não, não vou comer mato. Não vou virar vegano, vegetariano, essas porras todas. Mas, me contentaria em reduzir o consumo de carne, reduzir, não parar totalmente.
    concordo,existem alternativas,basta consultar nutricionista e ver as substituições,usand a carne em 1 ou 2 refeições e substituir no resto,em termos de sustentabilidade o planeta agradece

  5. #5
    Junior Member RoberioMota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    É o que os chineses vão fazer a partir de agora. Outro problema será criado, os autos preços da pecuária %uD83D%uDE1E
    O problema é a super população quela rodeiam e com isso a fome%uD83D%uDE14

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    Chineses comem morcegos e cachorros, na realidade eles comem de tudo , e isso precisa ser controlado urgente por eles lá .... Pode aparecer uma doença ainda mais perigosa se l governo chinês não tomar uma providência de seria

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu aprendi a fazer apenas uma refeição diária. Quando a fome chegar para a maioria, eu estarei salvo.

  8. #8
    Junior Member Davi_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    A China tem que instituir leis sanitárias para a produção, comercialização e consumo de animais. Do jeito que está acontecendo, sem controle, um dia menos dia vai vir coisa pior deles.