Quase todo mundo discorda da minha opinião, e a Samsung nega...Mas acredito que a origem desses problemas recorrentes é a linha gigantesca de aparelho! Acaba pressionando o corpo de engenheiros de software, levando a empresa cada vez menos atualizar suas linhas, além de problemas recorrentes passar a ser rotina.
Resultados de 1 a 30 de 79
-
07-03-2020, 11:29 AM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 190,154
Novo problema! Linha Galaxy S20 começa a apresentar bug no carregamento após update
Este problema está afetando usuários na Alemanha, que alegam se algo de software.
07-03-2020, 07:56 AM #2
07-03-2020, 09:19 AM #3
- Membro desde
- Oct 2019
- Posts
- 1
Um simples Bug que vão arrumar rapidinho. Achei a matéria super tendenciosa e caça click. Provavelmente usuário de iPhone
07-03-2020, 10:53 AM #4
- Membro desde
- Apr 2015
- Posts
- 5,289
07-03-2020, 10:54 AM #5
- Membro desde
- Apr 2015
- Posts
- 5,289
07-14-2020, 07:51 AM #6Bom aqui no brasil, o meu apresentou esse problema, foi encaminhado, estou aguardando já faz 12 dias e ainda está em análise pela SAMSUNG..
07-18-2020, 06:01 PM #7
- Membro desde
- Oct 2014
- Posts
- 90
Pagar tão caro para ter dor de cabeça,prefiro um intermediário mesmo...
07-20-2020, 10:21 AM #8Enquanto isso meu s9+ continua com tela verde... Samsung virou uma decepção
07-22-2020, 10:36 PM #9o meu carregador veio com problema, acabei de comprar o s20+, o carregar não funciona, eu estou usando o do meu esposo que é o s10+, o dele carrega meu celular, mas o meu original não, raras vezes ainda quando eu tiro o carregador da tomada aparece carregando, sendo que ja tirei da tomada. mas só isso. nao carrega nada
07-30-2020, 11:28 PM #10Comprei meu s20+ hj! Tive todos os celulares sansung s5,6,8,9,10 todos Plus, nunca tive problema. Pela primeira vez tô tendo problema. Meu s20+ n carregar com o carregador original. Só com meu carregador do s10+. Alguém sabe como proceder ?
08-13-2020, 07:28 PM #11Samsung tem que ser responsabilizada legalmente, no meu caso (A51) e de outros milhares de usuários de várias linhas os aparelhos apresentam defeitos de reiniciou súbitos e travamentos. O nosso dinheiro indo pro lixo e lixo de empresa que não assume a responsabilidade!
08-13-2020, 07:29 PM #12
08-28-2020, 01:58 AM #13O meu é o Ultra 512 16 RAM. Esta levando mais de 2h para carregar desligado, cerca de 2h15m à 2h25m. Comprei um carregador oficial da SAMSUNG de 45W, para ver se resolvia, nada, mesmo comportamento.
09-17-2020, 07:49 PM #14Acabo de ligar pela primeira vez meu galaxy note 20 ultra. Passaram-se 20 min e ele carregou coisa 1% enquanto eu o usava ligado na tomada.
09-27-2020, 10:45 PM #15
09-27-2020, 10:45 PM #16
11-01-2020, 08:37 PM #17Aconteceu hoje a tarde c o meu S20 ULTRA 520, depois da atualização q fiz nem o fone de ouvido e nem o carregador funcionaram mais..Tô tentando carregar pelo carregador de indução e mesmo assim é uma hora de tempo p cada 5% de carga.. O que fazer?
11-11-2020, 09:28 AM #18
12-23-2020, 09:40 PM #19Meu problema está sendo ao fazer ligações. Problema intermitente. Levo na autorizada e eles dizem nao detectar o problema, mesmo recebendo no ato da procura pela assistência o aparelho sem funcionar testado pela funcionária . To passando um estresse só.
12-25-2020, 08:17 AM #20Tive o mesmo problema no Galaxy Note 10 Lite. A partir da atualização sugerida e efetuada em 24/12/2020, o celular simplesmente, não carrega mais.Belo presente de Natal.
01-16-2021, 07:01 AM #21Acabei de ter um problrma de carregamento...meu S20+ simplesmente nao carrwga mais depois da ultima atualização...ele aperece uma tela como se tivesse algum objeto estranho ou umidade no conector do cabo e não carrega nem.com reza brava...osso!!!
01-19-2021, 04:19 PM #22Estava pensando em comprar um mas pelos relatos vou de iPhone 11 mesmo
02-02-2021, 12:37 AM #23Meu S10 Lite esta tendo problemas com a nova att. O celular nao reconhece maos o carregador e só recarrega atravéz de carregadores sem a função de carregamento simples. Qualquer carregador que use carregamento rápido nem é reconhecido. Desinstalei as att do webview, e ele reconhece o carregador e para, reconhece e para, aí qdo att novamente o webview, ele parou de reconhecer completamente.
02-02-2021, 12:38 AM #24
02-02-2021, 12:39 AM #25
02-04-2021, 09:08 AM #26
- Membro desde
- Feb 2014
- Posts
- 5
02-21-2021, 10:39 AM #27O meu S20+ conecta o carregador, mas não carrega, parece notebook com problema de bateria, vc tira da tomada e ele descarrega.
02-23-2021, 02:53 PM #28
- Membro desde
- Feb 2021
- Posts
- 1
Conseguiu resolver o problema?
O meu está assim tbm
02-23-2021, 08:36 PM #29
- Membro desde
- Feb 2014
- Posts
- 5
O meu tava na garantia, eles arrumaram. Ficou 3 dias na assistência
02-23-2021, 08:38 PM #30
- Membro desde
- Feb 2014
- Posts
- 5
Eles disseram que trocaram os conectores, mas acho que é sensor de umidade. No meu s8 aconteceu a mesma coisa