Basta uma simples olhada no reclame aqui pra ver como essa %u201Cempresa%u201D respeita os clientes.
Resultados de 1 a 23 de 23
-
07-08-2020, 10:52 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 190,080
Problemas sérios com o serviço? Correios reforçam importância do canal de denúncias
Serviço não deve ser utilizado com problemas com entrega.
07-08-2020, 08:51 PM #2
- Membro desde
- Oct 2016
- Posts
- 287
07-08-2020, 10:24 PM #3Meu ódio mortal por esse órgão maldito, se aproveita do monopólio para proliferar a incompetência e o descaso por todo país. Serviço putrido, o novo governo deveria exterminar essa empresa lixo da face da terra.
07-08-2020, 10:38 PM #4
- Membro desde
- Nov 2019
- Posts
- 91
Esse é um dos piores serviços públicos que existem nesse Brasil!
07-08-2020, 10:52 PM #5
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 425
Já tentei fazer uma reclamação contra o CDD de perto da minha casa, tem dia que o carteiro quer procurar o endereço e entrega o pacote, tem dia que não. É incrível como tem dia que o endereço está incorreto, e outros que a entrega é realizada com sucesso. Já mandei email, liguei, reclamei, mas de nada adianta. É um servicinho bem aquém do que se espera. Eu prefiro retirar meus pacotes na agência usando o serviço Posta Restante Pedida, pelo menos sei que vai chegar (apesar de pagar um frete pra ir buscar na agência).
07-08-2020, 10:52 PM #6
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 852
Quando ligando pra lá ninguém resolve nada, ninguém da a mínima para nossas reclamações ou denúncias, os serviços particulares estão cada vez mais requisitados, os correios são um dos piores serviços estatais do Brasil
07-08-2020, 10:53 PM #7
- Membro desde
- Jan 2020
- Posts
- 852
Quando ligamos pra lá ninguém resolve nada, ninguém da a mínima para nossas reclamações ou denúncias, os serviços particulares estão cada vez mais requisitados, os correios são um dos piores serviços estatais do Brasil
07-08-2020, 10:55 PM #8Tive 2 produtos extraviados, abri reclamação.. mas não dão a mínima. Chamar essa estatal de lixo e um elogio.
07-09-2020, 02:00 AM #9
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 1,175
Eu mesmo coisa , não responderam a reclamação , sequer ficou no sistema quando vou procurar para ver o andamento , tenho e-mail comprovando que a cadastro foi feito da reclamação. E fica por isso mesmo , chato é que terei que processar a loja que enviou o produto até porque ela também não responde devido a pandemia. Geral este tendo problemas pois estão colocando como objetivo recebido no site porém não foi entregue
07-09-2020, 08:56 AM #10Tenho 4 produtos parados no centro de distribuição ha dias. Achei até que estavam em greve. Entregaram apenas um, sendo que podiam entregar tudo de uma vez. Não entendo isso.
07-09-2020, 09:44 AM #11Já estou com uma encomenda atrasadas a séculos, isso porque é encomenda nacional. Eu ligo lá e ninguém atende. Triste!
07-09-2020, 11:39 AM #12Tenho uma encomenda internacional que sumiu em 17 de fevereiro e até hoje não tenho notícias, certeza que algum carteiro resolveu se apropriar dela pois sabem que os correios não fazem nada e por ser internacional o problema é de quem enviou já que não há reembolso por parte dos correios
07-09-2020, 01:44 PM #13
- Membro desde
- Jul 2020
- Posts
- 1
Não é bem assim...foi o próprio governo lixo que acabou com essa empresa, fazendo dela um cabide de emprego e sugando sua vitalidade financeira. Ela não precisa ser vendida, precisa ser bem administrada, pra poder ser novamente uma instituição que nos orgulhe. Vender só vai favorecer uma parcela da população, os que realizam suas compras e esperam suas entregas em dia. Isso é justo, mas as entregas de encomendas nunca foram monopólio... A Lei Postal prevê o monopólio de cartas, um serviço a beira da extinção, e que, mais uma vez, precisa de gente pra entregar e o governo que aí está não se dispõe a realizar novos concursos e nem contratar mão de obra terceirizada. Assim fica difícil...
07-09-2020, 06:50 PM #14
07-09-2020, 06:54 PM #15
07-09-2020, 07:24 PM #16Essas porcarias de canais de reclamações não servem pra nada, nunca respondem e quando respondem são com textos prontos de copiar e colar, estou com uma reclamação aberta a mais de 30 dias no fale conosco e na ouvidoria e ninguém resolveu nada, uma das piores estatais do Brasil, um desserviço pra sociedade.
07-09-2020, 07:26 PM #17
07-10-2020, 07:17 AM #18
07-10-2020, 07:19 AM #19
07-10-2020, 07:55 AM #20O melhor que pode acontecer para todos usuários dos Correios é a privatização, a matéria abaixo é um dos motivos, pois se o gerente furta, imagina os demais. Já recebemos encomenda com embalagem de um jeito como se alguém tivesse forçado para ver o conteúdo. #PrivatizaçãoDosCorreiosJá e privatizando haverá uma possibilidade de surgir outras empresas gerando mais emprego.
%uD83D%uDC49Gerente de agência dos Correios é preso ao furtar celulares da Xiaomi e Samsung
%uD83D%uDC49Funcionário foi preso em flagrante tentando furtar celulares da Xiaomi, Samsung e Motorola, além de iPad e outras encomendas
https://tecnoblog.net/307293/gerente-correios-preso-furto-celulares-xiaomi-samsung/
08-27-2020, 01:19 PM #21
- Membro desde
- Aug 2020
- Posts
- 1
O pior é que pra mim responderam, disseram que a encomenda foi entregue...fui checar o status, tá como entregue em SP, não moro no Sudeste...confirmei o número com a loja da china, que me enviou uma foto do pacote antes de enviar e tava tudo certo...Acho que aprimoraram o sistema de extravio interno. Não sei nem a quem recorrer!
10-19-2020, 01:04 PM #22O canal de denúncias tbm não funciona, não atendem, desligam a chamada informando ramais ocupados... Nem o chat da site está funcionando....
03-19-2021, 02:27 PM #23Moro em itaborai e meu produto foi dado como entregue lá em Sao Paulo, já abrir uma reclamação , mas até agora estou sem resposta, conforme for vou entrar com uma ação judicial.