LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Maior que o Note 10! Galaxy Note 20 5G tem tamanho revelado em certificação

    Prepare-se para um celular grande, nova geração será consideravelmente maior que a anterior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Gomes_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Samsung rainha, o resto nadinha!Espero que a versão brasileira seja com "Snapdragon 865 Plus".

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Gomes_Bruno View Post
    Samsung rainha, o resto nadinha!Espero que a versão brasileira seja com "Snapdragon 865 Plus".
    Olha a vergonha no credido ai gentxii kkkk

  4. #4
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Gomes_Bruno View Post
    Samsung rainha, o resto nadinha!Espero que a versão brasileira seja com "Snapdragon 865 Plus".
    Note 20 será o celular do ano!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Vando_Araujoo View Post
    Olha a vergonha no credido ai gentxii kkkk
    kkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Seria legal vir para o Brasil Um Note 20 Lite com Snapdragon e 8 ou 10GB de RAM e 128GB de memória interna já estaria de bom tamanho, desde que o preço viesse uns 35% mais barato em relação ao Note 20 ultra. Aí, valeria muito apena. Mas isso seria muito improvável consirando todo esse momento de pandemia e os preços estratosféricos dos Smartphones cobrados por todas as fabricantes. Basta ver preços do S20, S20 Plus, S20 ultra o Motorola Edge Plus de R$ 8.000,00 e até o preço Motorola Edge, que é apenas um intermediário Premium avançado.

    O negócio é a gente aguardar até o começo do mês que vem.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Seria legal vir para o Brasil Um Note 20 Lite com Snapdragon e 8 ou 10GB de RAM e 128GB de memória interna já estaria de bom tamanho, desde que o preço viesse uns 35% mais barato em relação ao Note 20 ultra. Aí, valeria muito apena. Mas isso seria muito improvável consirando todo esse momento de pandemia e os preços estratosféricos dos Smartphones cobrados por todas as fabricantes. Basta ver preços do S20, S20 Plus, S20 ultra o Motorola Edge Plus de R$ 8.000,00 e até o preço Motorola Edge, que é apenas um intermediário Premium avançado.

    O negócio é a gente aguardar até o começo do mês que vem.
    Deve vir um s20 lite rsrs

  8. #8
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Note 20 será o celular do ano!
    Me diz ai o que vazou ate agora que faz voce afirmar isso?

  9. #9
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Quote Originally Posted by Gomes_Bruno View Post
    Samsung rainha, o resto nadinha!Espero que a versão brasileira seja com "Snapdragon 865 Plus".
    Com ou sem Exynos???

  10. #10
    Junior Member Andrade_Alex's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Aqui esperando o fiasco de vendas do note 20 acompanhar o fracasso que está sendo os S20 pra Samsung tomar vergonha na cara e colocar Snapdragon em today a Linha S e Note. Enquanto isso, celular novo só ano que vem, ou parte pra Apple mesmo que pelo menos nessa parte está sendo mais honesta.

  11. #11
    Ridículo esses trambolhos

  12. #12
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Com ou sem Exynos???
    Madara não gostou

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    14
    Eu adoro ver esse povo brasileiro discutindo por um smartphone, deixam de comer , deixam de pagar as contas, trabalham 5 ano direto sem tirar férias, parcelam em 48x ,ficam todo individado , só pra comprar um telefone que por menos de 6 mil não compra, a Samsung adora esse tipo de gente, isso tudo só pra dizer que tem um . A Samsung agradeçe pelos idiotas .

  14. #14
    Junior Member Land_Miller's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gomes_Bruno View Post
    Samsung rainha, o resto nadinha!Espero que a versão brasileira seja com "Snapdragon 865 Plus".
    O comentário q a gay faz KKKKKK

  15. #15
    deveríamos boicotar as vendas obrigando a cobrarem um preço menos absurdo. diria que no mínimo a matade deste valor.
    mesmo que tem dinheiro de sobra pra comprar para forçar baixarem o valor de todos os top de linha de rodas as marcas.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Leonardo_Zanini View Post
    deveríamos boicotar as vendas obrigando a cobrarem um preço menos absurdo. diria que no mínimo a matade deste valor.
    mesmo que tem dinheiro de sobra pra comprar para forçar baixarem o valor de todos os top de linha de rodas as marcas.
    *quem *todas

  17. #17
    Tenho o note 10, um celular muito bom, porém não compro mais Samsung com esses exynos, processamento de imagem na câmera frontal é horrível essa desgraça deixa a cara da gente branca mesmo vc mudando o tom da imagem a cara fica branca, as cores na câmera trazeira não é as mesmas da frontal, tinha o s9 e as cores da câmera frontal era praticamente as mesmas e a cara não ficava branca parecendo um defunto.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Ismael_Frankllin View Post
    Tenho o note 10, um celular muito bom, porém não compro mais Samsung com esses exynos, processamento de imagem na câmera frontal é horrível essa desgraça deixa a cara da gente branca mesmo vc mudando o tom da imagem a cara fica branca, as cores na câmera trazeira não é as mesmas da frontal, tinha o s9 e as cores da câmera frontal era praticamente as mesmas e a cara não ficava branca parecendo um defunto.
    Cara, você deixa a função de embelezamento ativada? O meu note 10+ não me deixa branco pálido não

  19. #19
    Quote Originally Posted by Marcel_Oliveira View Post
    Cara, você deixa a função de embelezamento ativada? O meu note 10+ não me deixa branco pálido não
    Pois é, macel, ante onde sei o note 10 ate diminuiu isso em relacao ao s9, talvez o rapaz ai tenha deixado o embelezamento ligado. Sei que é meio ruim, mas a gcam nao é disponivel ao note 10? De for, nao melhoraria a frontal?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Renato29 View Post
    Eu adoro ver esse povo brasileiro discutindo por um smartphone, deixam de comer , deixam de pagar as contas, trabalham 5 ano direto sem tirar férias, parcelam em 48x ,ficam todo individado , só pra comprar um telefone que por menos de 6 mil não compra, a Samsung adora esse tipo de gente, isso tudo só pra dizer que tem um . A Samsung agradeçe pelos idiotas .
    Tem razao renato, inclusive vale muito mais a pena esperar um ano depois, se a necessidade de troca nao for urgente que o preco vai ta bem mais tranquilo, a exemplo do note 10, nao ta tao barato, mas pelo que entrega vc encontra ele por 3400.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Andrade_Alex View Post
    Aqui esperando o fiasco de vendas do note 20 acompanhar o fracasso que está sendo os S20 pra Samsung tomar vergonha na cara e colocar Snapdragon em today a Linha S e Note. Enquanto isso, celular novo só ano que vem, ou parte pra Apple mesmo que pelo menos nessa parte está sendo mais honesta.
    Cara, a samsung ta com um projeto de criar processadores junto da AMD, principalmente na parte de jogos/graficos,pretendem lancar ano que vem, mas nao sabemos o nicho do qual se destina. Mas acho bom lembrar, o snap 865 é vendido pela qualcomm por 150 dolares, isso convertido pro real nao é nd barato, oq torna o exynos mais interessante pra "baratear" o produto, alem de que ajuda a criar concorrência. Temos q desejar que a samsung melhore esse processador.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6

    Empresas de Smartphonepensam que estão vendendo é carro.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Se vier com uma mochila de brinda pra carregar o celular, tudo bem.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leonardo_Zanini View Post
    deveríamos boicotar as vendas obrigando a cobrarem um preço menos absurdo. diria que no mínimo a matade deste valor.
    mesmo que tem dinheiro de sobra pra comprar para forçar baixarem o valor de todos os top de linha de rodas as marcas.
    As marcas chinês estão aí pra isso. O problema deve ficar por conta da assistência técnica prós aparelhos

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Meus últimos três aparelhos foram note, parei no 9, mas troquei por um S10e pelo tamanho e peso menor, pois estava cismado que aquela dor no pulso que sumiu quando troquei por este aparelho, seria causada pelo trambolho que o note era, que já mal cabia no bolso. Sinto falta da S Pen, mas a saúde agradece. Daqui a dez anos, quando (e se) o Fold (com A Pen) se estabelecer como padrão e for mais barato, as telas grandes farão mais sentido