LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 93 de 93
  1. #91
    Junior Member Antonio_Joao_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sergio_Cooker View Post
    Onde que o Xperia Z1 tem áudio bom?A caixa de som e pior que um rádio de pilha e tem 0 presença de graves.A pessoa que escreveu essa matéria ou é estagiário ou é muito sem noção de publicar uma coisa sem testar antes.
    Concordo com vc também tenho um.

  2. #92
    Junior Member Tz465's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    TC que tal fazer um UP deste Topico, isso foi em 2014 , estamos em 2017 .
    Ver devices com Chips proprios HI FI , como citado o LG G2 ( tenho um com 2 anos com minha M - no problem ) porem............devem testar com :
    1 Alto falantes externos ( estou fora , não sou fankeiro....kkk )
    2 Fones de ouvido ORIGINAIS do device
    3 Fone , alguns selecionados pelo TC , para ´padrão comparativo ´ . Isso seria o mais valido para audiofilos
    obs :uso um Sony que é F@#$ , importado e sem ser ...um rim.
    Tb tenho um sony com um áudio fudido o Xperia e1 e uso pra perseguir os funkeiros que aqui nas redondezas nem tentam botar o lixo deles alto

  3. #93
    Q nada som de verdade é o idol4 da alcatel, que investil em um super quite de áudio JBL no celular, com. chip de áudio JBL interno, dois falantes superior e inferiore com qualidade absurda e de 3.6 w tanbem JBL, e entrega fones intra-uriculares JBL e de boa qualidade que te entrega um som de alta potência q não da nem pra por no maximo no fone. Tudo com nitidez que nunca vi em outro smartphone. Fica a dica esse deveria ser o numero 1°