LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,756

    Brasil venderá, oficialmente, iPhone com o preço dos EUA

    Sim, você não leu errado. A partir deste domingo, dia das mães, o Brasil venderá iPhones (e outros eletrônicos) com o mesmo preço que é praticado nos Estados Unidos, além de eliminar impostos que são cobrados por lá (como o tax, que cada estado escolhe o quanto cobrará). Esta novidade vem de uma nova loja da FNAC, que fica no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Interessante..... Muito interessante...

  3. #3
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    736
    Opa essa eu teu curti .
    Se lançarem um iPhone com a tela maior quem sabe .

  4. #4
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Fudeu é bom e não é.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Coromandel/MG
    Posts
    7
    Partiu comprar passagem pro Paraguai... entrar no setor de embarque... passar na Loja da FNAC... comprar eletrônicos e voltar para casa!
    Jeitinho Brasileiro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    http://blogdoiphone.com/2014/05/vani...na-da-samsung/

    serviço de utilidade publica by jeanmedeiros

  7. #7
    Membro Igor_San7os's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Serra, ES
    Posts
    114
    Achei que o "Brasil" venderia iPhones com preso dos EUA, e não a "FNAC"... O título que está muito sensacionalista... Na minha opinião, claro...

  8. #8
    Sempre podemos esperar pizza aqui na republica das bananas!!!

  9. #9
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Ricardo Eletro ta vendendo o 5S por 1499,00

  10. #10
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    AlexsanderAC

    Ricardo Eletro ta vendendo o 5S por 1499,00

    Quando foi essa promoção? Pois acabei de entrar no site e não achei nesse valor! Inclusive nem Iphone 5S há a venda!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    52
    Eu tambem! sou mais WP.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    De qualquer modo, quem comprar um produto da PlasticSung é muito besta! E quem dá R$ 2.800,00 num iPhone com apenas 16GB de RAM também é muito besta! E isso independente de você ter dinheiro ou não! É só que não vale esse valor exorbitante! Maldita Maçã podre e maldita PlasticSung.

    concordo plenamente mais a lixung é mais sem vergonha na minha opinião

  13. #13
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eazye
    09 Mai 2014 @ 12:51*#15

    Besta é quem fica gastando dinheiro com celular só pra quebrar depois de um mês! Para de ser tonto Vanilla, fica aí chamando o pessoal (e eu) de besta porque compra alguma coisa. Eu sei o que eu to comprando e o dinheiro é meu, foda-se.

    E sobre a materia, fiquei muito feliz quando li o título, mas quando fui ler o texto me decepcionei, um iPhone até tem um preço justo, mas no Brasil é bem longe disso.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Me poupe matéria podre achei que seria uma promoção relâmpago da FNAC até parece que vou gastar meu tempo e dinheiro indo pra são paulo comprar 1 iphone.matéria xoxada!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Eazye
    09 Mai 2014 @ 10:44 #6
    http://blogdoiphone.com/2014/05/vani...na-da-samsung/

    serviço de utilidade publica by jeanmedeiros

    ECA CARA, SITE DE RETARDADOS PARA RETARDADOS, o lixo da apple tambem copia, isso e normal, o despeito dos invejosos e que tudo que o lixo da apple faz a sam faz melhor, mais barato e vende mais... xorem haters

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,633
    Sobre esse Blog do IPhone o nome já diz tudo. E sobre a matéria deles pode ter até alguma verdade, mas nos dias Atuais ac Samsung é uma das empresas que mais investe em tecnologia pelo mundo a maior prova disso é a própria tecnologia LCD que se tornou obsoleta muito por conta de avanços da Samsung, tecnologias de conectividade e redes móveis também são parte do Core Business da empresa. Sem contar que estamos falando da líder mundial em semicondutores e em diversas outras áreas.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Essa matéria é o ´modo Apple´ de se autodivulgar e não dizer nada com nada do que realmente é o titulo, nem trazer novidades concretas, mas manter se como objeto de desejo . Fora que o oba oba vai ser fuderoso e assim vai
    ficando só em evidencia, nome sendo lembrando, faz esse oba oba e não tem , aquilo que se diz ou se pensava no titulo.
    Todo dia tem algo sobre a maça, mas tudo merda de assunto, seu 6S vai pousar aqui , lá pelo final do ano , pelo menos daqui uns 6 meses e olhe lá.
    As outras vão e estão no mercado , põem a cara e estão ou vindo realmente com seus Z2/Z3, S5/outro + top, 930/outros , G3 , P7...etc.
    Last edited by noslen; 05-09-2014 at 06:49 PM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Claro que tinha que ter algum ponto nisso ai

  19. #19
    Membro Igor_San7os's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Serra, ES
    Posts
    114
    Agora o título está correto. Demorou mas atualizou.

  20. #20
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Sandromariano2:"Me poupe matéria podre achei que seria uma promoção relâmpago da FNAC até parece que vou gastar meu tempo e dinheiro indo pra são paulo comprar 1 iphone.matéria xoxada! "

    Igualmente.

    E repetindo o que todos disseram: R$2800 num Smartphone é coisa de menino/menina mimado. Pessoas sensatas não pagam tudo isso num smartphone. Quando chegar o iPhone 6 aí vamos começar à falar de coisas valendo 3 pau.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    Interessante, mas com relação à garantia, é lei que empresas multinacionais prestem assistência mundial caso seu produto seja vendido naquele país, não importa se foi comprado nele ou não. A Apple faz marketing em cima disso porque nego é trouxa e não procura saber dos próprios direitos ^^

  22. #22
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Hum, então quer dizer que vou ter que ir para uma cidade que não tenho a mínima vontade de visitar, que é São Paulo, comprar uma passagem (ou fazer escala) para um país como Paraguai para poder comprar iPhone? Resumindo, no final, eu gasto a mesma coisa, ou até mais.

  23. #23
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Agora, se alguém estiver de passagem por lá, é outra história.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    Quote Originally Posted by jocker View Post
    iphone de 16gb de ram, nem se custasse r$ 1.300,00 em todo o país. Não gosto da apple!
    16 gb de ram!!!! Eu quero!!! ooo

  25. #25
    Meu 5S não engasga nem com 40 app's (entre leves e jogos pesados) abertos e não tem 2GB de RAM. Não acho que seja necessário agora mas futuramente é claro que eles vão aumentar a capacidade pra dizer que é mais uma "novidade" e pode cobrar mais caro ainda por isso, por mais que continuasse funcionando muito bem com menos que 2GB de RAM.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    Putz... agora vi merda comprei ontem um iPhone pra minha esposa de presente de dias das mães 2799,00

  27. #27
    Vai dar na mesma, passagem inter é cara

  28. #28
    1.492 + 409 (passagem para assunção)= 1.901

    Mais vantagem comprar no aeroporto mesmo

  29. #29
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Wendyszafir View Post
    1.492 + 409 (passagem para assunção)= 1.901

    Mais vantagem comprar no aeroporto mesmo


    Tão barata assim a passagem? Quem mora em SP que pode comprar e me mandar pelos correios? kkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    @Wendyszafir ida e volta, sou compra o iPhone aproveita e fica morando por assunção mesmo?