Sério mesmo?215?????
Resultados de 1 a 30 de 122
Tópico: LG K22 [Official Thread]
-
09-14-2020, 02:25 PM #1
LG K22 [Official Thread]
Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K22, com suas opiniões e impressões.
09-24-2020, 10:24 PM #2
09-24-2020, 10:25 PM #3
09-24-2020, 10:28 PM #4Será que ele roda fluido com o 215?sendo que o 400 já não ia muito bem
09-24-2020, 10:33 PM #5
09-24-2020, 10:40 PM #6E tomate que esse celular abaixe o preço,porque pelo que entrega tá meio caro
09-29-2020, 09:08 AM #7eu tenho um k22 porem o meu apaga a tela mesmo eu usando. faz parte pra economizar bateria?
10-01-2020, 08:08 AM #8Qualcomm 215 não tem "Snapdragon" no nome, tem que corrigir isso aí
10-04-2020, 09:34 AM #9
- Membro desde
- Oct 2020
- Posts
- 4
Vá em configurações de tela e veja como está programado o tempo de tela e troque, pois dependendo de como esteja, depois de 30 segundos de inatividade, 5 ou 15 minutos a tela apaga mesmo.
10-05-2020, 03:12 PM #10
10-09-2020, 10:13 PM #11
- Membro desde
- Oct 2020
- Posts
- 4
10-17-2020, 07:07 PM #12
10-17-2020, 07:08 PM #13
10-18-2020, 03:16 PM #14
- Membro desde
- Oct 2020
- Posts
- 4
Eu não sou técnica nem nada do tipo, mas se isso acontece provavelmente há algo errado na tela, não parece ter relação com alguma configuração, e acho que nem restaurando pra configuração de fábrica vai resolver. Melhor levar pra assistência técnica pra uma avaliação.
10-23-2020, 09:06 PM #15não gosto de criticar, porém esse aparelho não vale nada comprei dois pra minha tia e minha irmã, veio com o mesmo problema no áudio reiniciei voltou, depois parou de vez....não recomendo, infelizmente!
10-24-2020, 06:37 PM #16
10-25-2020, 03:39 PM #17
10-28-2020, 12:41 AM #18
- Membro desde
- Oct 2020
- Posts
- 1
O meu também, levei na autorizada e eles vão analisar até sexta-feira.
E além esta com baixa velocidade no WIFI.
11-02-2020, 05:03 PM #19
11-07-2020, 12:41 PM #20Conselho!
Não compre esse aparelho!!!
Com 2 dias de uso deu problema, e com o tempo de uso só piora. ele esta com problema no sistema dele, ele falha no áudio de ligação trava na hora de ligar tem problemas com app e desliga e liga sozinho independente de bateria.
Já liguei na LG e fiz o que me orientaram mas mesmo assim ainda esta com problema.
fui orientada a levar na assistência. Imagina o celular com menos de 1 mês de uso!
E já vi vários comentários ruins sobre o aparelho. Ele tão ruim que a LG nem fez propaganda dele,
já mostra que eles estão bem cientes da porcaria que lançaram..
11-15-2020, 06:45 AM #21Eu quero vender o meu e comprar esse será que vale a pena? Só não gostei da bateria tô doido pra eles fazerem a análise pra eu ver a bateria.
12-08-2020, 05:29 PM #22meu celular deligou sozinho nao quem liga eu comprei ele ta so com um mes de uso
12-08-2020, 05:30 PM #23
12-09-2020, 11:36 AM #24meu celular tem 13 dias de uso e esta com a tela escura, não consigo fazer nada nele, LGK22
12-12-2020, 06:27 AM #25
12-22-2020, 12:41 PM #26
- Membro desde
- Dec 2020
- Posts
- 2
Olá boa tarde. Comprei um celular LG k22 plus também faz um mês. Agora a câmera dele parou de funcionar já fiz factory reset e não voltou alguém aqui já teve esse problema ou está?
12-22-2020, 07:02 PM #27comprei o meu na cs bahia tem dois meses descarregou fui colocar p carregar e n liga mas. fui na lj o vendedor mandou eu procurar a sistencia tecnica. pageui mil reais por essa merda vou correrer atras dos meus direitos ñ vou perder esse dinheiro. fala serio maldade com o consumidor
01-14-2021, 08:35 AM #28
- Membro desde
- Jan 2021
- Posts
- 1
Comprei dois celular da LG o LG K22 e o LG K41, nenhum presta..
Como pode uma empresa como a LG fazer isso com os consumidores?
O PROCON tem que fazer algo, pois comprei os dois aparelhos com menos de 30 dias já começaram a dar defeito e as loja não trocam, dizem que tem que ir para assistência técnica, e pelo que estou vendo são os mesmos problemas:
* apagando a tela e não volta mais,
* Quando se esta no whatsapp e alguém liga ele apaga a tela e não volta para o whatsapp.
Em respeito ao consumidores a LG deve fazer um Recall, é a unica solução ou indenizar os consumidores com a devolução do VALOR PAGO, pois nos não queremos mais este problema e com certeza ninguem vai querer compra-los.
01-19-2021, 05:06 PM #29
01-19-2021, 05:06 PM #30