LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,430

    Nokia N9 com processador Intel Atom de 1.2 GHz? [NEWS]

    Um dos celulares mais esperados para a MWC em Barcelona no mês que vem é o Nokia N9, o primeiro smartphone da gigate finlandesa baseado no novo sistema operacional MeeGo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Srta_tielly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    Hmm.. talvez agora a nokia esteja lançando um smartphone ao nível da concorrência.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    466
    Uia agora sim a Nokia vai entrar na briga e feio, só queria que o N9 tivesse um design mais bonito, mas isso não vai me impedir de ter um *_*

  4. #4
    Junior Member Srta_tielly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    HAUSHSHA' concordo com vc Gaki.
    mas ele todo preto, deve ser bem bonito (:

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    25
    Agora q acabei de comprar o n8... grunf

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    9
    meu proximo smartphone... só espero que não demore muito.. to loco pra troca meu LG Arena...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    6
    tomara q esse sistema operacional dele seje melhor do q symbian.

  8. #8
    Melhor q symbian? o maemo do n900 já incrivel, o meego é a fusao do maemo com o moglin da intel, imagine o resutado.

  9. #9
    Ainda bem q tem teclado qwerty, celular todo touch é coisa de abestalhado, tudo mais lento.

  10. #10
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    finalmente a nokia vai entrar na briga dos fodas

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    9
    Já entrou há tempos com o N8. o host USB matou a pau a concorrência e o suporte QT para desenvolvimento, deploy everywhere. O N8 tem diversos recursos de hardware que podem ser aproveitados com aplicativos avançados.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Nokia N8 faz mais coisas que qualquer smartphone atual alem de ter a melhor camera q inclusive esá sendo usada pra fazer videos profissionais por diretores famosos, filmes como "28 fotos" e "runaway" q podem ser assistidos no youtube

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    23
    Isso ja é demais , é um smartphone com processador 1.2ghz quase um netbook pq nao inventa logo um netbook da nokia de bolso chamado N9netbook aff, daqui uns dias inventam um netbook de bolso que faz até ligaçoes , ai ja perdeu a graça veja que este cell possui até teclado pra min ja nao é mais um smartphone é um micro computador de bolso ,para min o que faz a diferença em um gadget nao é a potencia e sim o teu sistema operacional e sua variedade de app , veja o caso do iphone 3g até hj depois de anos nao deixa de ser um desejo de muitos , espero que meu iphone 4 dure muito pq se a apple fizer outro pra competir tou fora , todo ano comprar um novo é uma grande bobagem !!!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    160
    Parabéns Renato, lindo comentário, esse consumismo está destruindo o planeta, seu único erro é ter um iphone ao invés de um nokia pq a apple ajuda a destruir o meio ambiente e a nokia ajuda a preservar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    23
    só a apple esta destruindo o planeta? rsrsr se fosse so ela o planeta nao teria nem 1% destruido, acabaram de lançar o N8 e ja ta no N9 sao tantos nokias , obs e a apple ? só tem iphone 2g , iphone 3g , iphone3gs , iphone 4 esse sao os celulares , e a nokia ? acho q nem vai caber aqui se eu citar todos aparelhos q ja fizeram , e o que aconteceu com todos q ja sao do passado? estao dentro da terra nos lixoes acabando com o planeta ,obs meu erro nao foi ter comprado o iphone , o erro foi ter comprado assim q lançou , pois é um aparelho otimo sem contar q a apple atualiza deis de a sua primeira geraçao ,pq a apple da suporte , qual aparelho de telefone q tem um suporte assim? até hj tem suporte de IOS para iphone 2g vc pluga no itunes e pronto ele fica com ultimo sistema , qual smartphone q tem mais app ? qual que tem a melhor imagem ja vista em uma tela (Retina) ? finissimo compacto feito de um material 90% reciclavel ,antes de falarem mal de um telefone pegue nele , se eu tenho o iphone 4 é pq ja peguei em todos outros e foram muito bons mais me agradei por este de agora .

  16. #16
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Eu ainda nem abandonei meu E72 e o E51 e ainda não fiz tudo o que eles são capazes de fazer e por isso que eu acho que a Nokia não deve deixa o symbian e sim tornalo padrão para todos e seus celulares e manda ver no meego, pense se a Nokia não quer abandonar o symbian imagine o que ela fará com e meego que e baseado em Linux qualquer desenvolvedor vai poder catuca o bicho.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    7
    eu achei o teclado muito simples =/

Similar Threads

  1. Replies: 20
    Último Post: 02-02-2014, 10:53 AM
  2. Replies: 33
    Último Post: 09-19-2012, 09:35 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 09-13-2012, 05:55 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 04-19-2012, 12:19 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-17-2010, 09:30 AM