LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Mateusandrade1
    SQN! Kkkkkk.... Ele nunca esta a frente do Android, e os APP do Android não são mal feitos, a maioria são desnecessários ou tem muita propaganda. Ate agora, quase nunca vi diferença de um APP pago no iPhone para o Android.
    Agora essa de IOS estar sempre a frente, deve ser sempre a frente do Symbia, porque falta muito pra ela passar o Android.

  2. #32
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,166
    Mateusandrade1 me explica pq o whatsapp no Android é mais lindo e agradável que no iPhone? Kkkk kkkkkk iludido você!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    erro403

    Ah, vc quer lindo e agradável? Me desculpe achei que estivesse falando de fluidez aqui. Enfim, com você nao converso, é notável que é desprovido de inteligencia, passar bem.

    Pedro_Lucas

    SQS amigo, os desenvolvedores falam aos 4 ventos que preferem programar pro iOS pq da mais retorno pra eles. O que mais tem na google play é app crackeado, modificado e "roubado" de desenvolvedores da app store e da propria google play. Não é a toa que aquela bagunça la é entupida de virus, a google não monitora os apps que são colocados e a galera faz o que quiser, a apple é mais rígida, exige um app funcional e fluido, a diferença ta ai.

  4. #34
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    A afirmaçao mais certa nesses comentarios foi que um dos pilares do android eh a pirataria. A grande maioria esmagadora das pessoas que me rodeiam (família, amigos, etc...) utilizam android, e sabe quantas ja compraram apps na loja? Nenhuma! Ja minha namorada com seu iOs ja comprou diversos apps da loja. Ha a possibilidade de fazer jailbreak mas olha a dificuldade do processo? Se for mal feito pode matar o gadget, e muitas vezes é bem caro (alguns lugares cobram pra fazer jailbreak. Sem contar que a garantia do aparelho vai pro espaço, muita gente acaba desistindo. Por isso que a app store vende muito mais que a google play. Chega a ser o cumulo do absurdo ter dentro da propria google play um app que serve para piratear, aptoid, uma loja de apps pirata DENTRO da google play!!!!!!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    caio

    Exatamente caio, enquanto a google não acertar essa bagunça toda do google play, eu sempre terei o android como ultima alternativa. A galera não pensa nos outros, muita gente se gaba ai por baixar os apps de graça, pior que esse povo é o mesmo que reclama de corrupção e protesta nas ruas ^^