Kkkk Samsung sendo Samsung

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06-22-2020, 04:43 PM #1
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Grande problema! Reprodutores de blu-ray da Samsung estão travando durante inicialização
Problema acontece desde a última sexta (19).
06-22-2020, 12:49 PM #2
06-22-2020, 12:55 PM #3Eu achei que a Samsung travava só em smartphones.
06-22-2020, 01:12 PM #4cade os que atacam os produtos chineses pra vir atacar aqui tbm
06-22-2020, 02:26 PM #5
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E ainda tem quem compre as porcarias da Samsung...
06-22-2020, 02:54 PM #6
06-22-2020, 07:44 PM #7
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O meu ficou assim, nao dia 20/06, modelo jk5520, fica em loop, reiniciando e nao sai disso, entrei em contato com a samsung, pediram pra aguardar 72 horas , que vao lancar uma atualização, muito estranho isso.
06-25-2020, 01:46 PM #8
incrivel pessoal,
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06-25-2020, 01:48 PM #9fiquei muito impressionado
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06-25-2020, 07:52 PM #10Aconteceu também com o meu modelo HT-J4500 Bluray Home cinema, no dia 21/06/2020. Reportei a situação à Samsung Portugal por email, alertando para a informação internacional que estava a ocorrer sobre o problema. Na resposta deles, nem fizeram referência ao conteúdo do meu email. Limitaram-se a dizer que o meu equipamento por estar fora da garantia devia ser levado para arranjo para representante da marca, a expensas minhas. Péssima assistência. Acabei por fazer reclamação no livro de reclamações online da Samsung, com conhecimento a ASAE e tenho reportado o problema online em vários sites. Espero que a Samsung se retrate, como grande marca que é e reponha a funcionalidade do meu equipamento, como estava antes da suposta atualização de firmware. Com este atendimento, Samsung, NUNCA MAIS!!!
07-05-2020, 04:02 PM #11O meu Home Theater Samsung HT-J5500K/ZD entrou em loop infinito, com pouco mais de 02 anos de uso. Isso é um absurdo, estou totalmente decepcionado com essa marca Samsung, falei na CEO da Samsung via e-mail e me enviaram para a Assistência Técnica Autorizada Samsung, e já tem 11 dias e não me deram respostas. Não são somente aparelhos Blu-ray como diz, são Home Theaters Samsung, de tudo quanto é modelos em especial a linha J. Comprei um produto caro, fiz um investimento num sistema de som 5.1 canais que prometia qualidade de som, novas experiências surround, durabilidade, e não durou mais que 02 anos e 04 meses de uso, comprei um produto descartável da Samsung. Já vem grupos no Whats App, no Facebook, no YouTube, no Twitter, blogs etc, relatando esse problema Global com aparelhos de áudio da Samsung. Queria ser mais respeitado como consumidor cliente da Samsung.
07-23-2020, 12:51 PM #12Meu Blu Ray modelo J5500K também está com o mesmo problema, fomos tentar usar agora dia 17 de julho e só fica no loop. Entrei em contato com a Samsung e me encaminharam para a assistência técnica mais próxima. Brincadeira ligo pra lá ninguém atende. Vou ter que levar lá o aparelho.
07-23-2020, 02:42 PM #13Entrei no site consumidor.gov.br fiz uma reclamação e por incrível que pareça m atenderam, fizeram o reparo cortesia no meu Home Theater, pagaram até o Sedex pra ir e voltar. Estou aguardando chegar o meu equipamento totalmente reparado. Nada mais do que justo, haja vista que não foi dano causado por uso indevido ou desgaste natural e sim vício oculto causado pela empresa. Aguardando meu HT em casa.
08-04-2020, 09:48 AM #14
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08-04-2020, 10:12 AM #15Enviei o meu aparelho pra assistência com o Defeito do Loop de Reinicialização causado talvez por um tipo de bug de atualização ou expiração de ssl e voltou da assistência com mais problemas, bandeja de disco abre e fecha sozinho e o aparelho teve danificado sua placa principal segundo a assistência e não sai mais som algum. E por incrível que possa parecer , a Samsung me ligou dizendo que estava tudo reparado e seria me devolvido, quando chegou em casa, abri a caixa com a maior expectativa e ansiedade e estava assim, estragado e com uma carta da assistência me cobrando o reparo. Samsung alegou erro de comunicação e tomou as devidas providências, pediu para reenviar a assistência novamente sem custos e o reparo seria efetivamente realizado, sem custos, é claro. Desde então esperando, três vezes na assistência, desde o dia 25/06/20 rodando de um lado para outro. Agora é aguardar a solidariedade e presteza da empresa em resolver o meu problema.
08-16-2020, 10:36 PM #16
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08-16-2020, 10:38 PM #17
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Vale ressaltar que mandei agora na semana passada de agosto. Sempre que se lança um equipamento ou acontece uma falha, sempre esperar. pois a primeira leva de aparelhos novos sempre vem com problemas. e soluções para consertos sempre dão problemas. Chegou ao ponto de uns aparelhos eles condenarem a placa, por falta de conhecimento sobre o problema. outros resetaram a ponto de perder o youtube e agora a solução é bem mais simples, mantendo ate a configuração do cliente.
08-18-2020, 06:24 PM #18Uma novela sem fim.
Meu equipamento não voltou mais da assistência, a Global agora não me disseram nada. Somente a que Samsung iria fazer um ACORDO comigo. O engraçado é que quando me enviaram um comunicado dizendo que se eu pagasse um valor de 419 reais seria trocado a placa principal do meu aparelho. Depois que falei com a Samsung e a própria Samsung me pediu pra reenviar, e foi feito, a Assistência não disse mais nada, não me ligaram, não me enviaram e-mail, SMS ou mensagem no whats app. Se eu não entro em contato pra saber estaria as vezes esperando até hoje. E agora estou aguardando um acordo que firmei com a Empresa Samsung que garantiu a troca do meu home theater por uma soundbar similar. Apesar de ser 2.1 com 320W e não roda disco nenhum e nem acesso a internet, em comparação com o home que era 5.1 1000W, reproduzia cd, dvd, bluray e tinha acesso a you tube e netflix entre outros. Aceitei pra não ficar no total prejuízo. Agora aguardando os 15 dias úteis prometidos.
08-22-2020, 03:33 PM #19Pessoal, aqui em Florianópolis já consegui arrumar o meu, mandei na autorizada da samsung no centro da cidade e resolveram em duas semanas, de graça mesmo estando fora da garantia de 1 ano, só precisei da nota fiscal!
08-25-2020, 10:55 PM #20Nossa que situação desagradável depois de muito tempo sem acessar YouTube Netflix Por incrível que pareça hoje 25/8/2020 foi entrar no meu home theater j5500k e me apresentou uma mensagem que o que estava sendo atualizado o horário que era para mim entrar mais tarde, rapidamente Entrei em contato com a Samsung onde a atendente foi bem prestativa reiniciei todo o home theater e mesmo assim não resolveu ela iria fazer um pedido para mim poder mandar por correio mas como estávamos em greve deixei para fazer mais para frente pois não teria como eu enviar
01-11-2021, 08:54 PM #21
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Esse tipo de problema com os BP da Samsung são antigos. Tenho um BDP1600 travado à anos! Pesquisando na internet vi que o problema é mundial e NINGUÉM conseguiu resolver! Fica travado em "LOAD" ou "CLOSE". Ás vezes resolve ligar do nada, mas depois trava de novo e fica meses assim. Até já aposentei o aparelho pois não adianta mandar para a assistência. Pelo visto não é exclusivo do modelo que tenho...
05-08-2021, 11:20 AM #22
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Eu tou com um modelo desse que era do meu pai ele liga e tal mas não manda nada pra ela fica como se não desse sinal pra tv, e eu doido pra usar ele na sala pois já tenho 2 modelos da Sony e esse doei api ele disse que não queria mais e deixou pra mim o seu já apresentou esse problema
05-26-2021, 04:42 PM #23O meu voltou a funcionar ontem depois de meses fora da tomada, pois ligava e desliga sozinho. Estou testando fazem 6hs e tudo ok.
Não realizei nenhum procedimento, apenas religuei na tomada.
07-24-2021, 07:16 PM #24SAMSUNG HT-F5500W HOME THEATER FIRMWARE 1009.4 https://drivers.plus/pt/samsung-ht-f5500w-home-theater-firmware-1009-4/50165/
08-13-2021, 07:13 PM #25
11-01-2021, 02:07 PM #26
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Boa Tarde Renato, essa é a versão mais recente?
02-07-2022, 09:09 PM #27
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Galera, tenho um blu-ray 3D da Samsung e ele fica ejetando o disco dizendo que "não foi possível carregar esse disco". Alguém sabe o que pode ser isso?