LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    SAMSUNG_MAN kkkkkkkkkkkkk não foi significante? agora quero que você pare pra pensar o mês em que o nexus 5 foi lançado, e depois o s5, agora me diz? era pro nexus ser mais rápido? serio? o s5 peca muito pela interface de BOSTA que a lixung coloca em todos seus aparelhos, ele é bonito, rápido, e tem muitos recursos (dos quais ngm quase nunca usa), mas prefiro um celular que tem tudo aquilo que eu preciso do que aquele que vai fica defasado com o tempo e quem tem funções que na sua maioria são INÚTEIS.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    SAMSUNG_MAN
    Sabemos a reputação da Samsung, se fizer um novo vídeo daqui 3 meses com esses mesmo aparelhos, sem formatar nenhum, essa diferença do Nexus 5 passara de milésimos para segundos, e quanto mais tempo, mais lento é o S5 ate que chega uma hora que é necessário fazer um backup e redefinir para os padrões de fabrica. Quem teve ou tem um Galaxy já sabe como é.
    Last edited by Pedro_Lucas; 08-19-2014 at 08:55 AM.

  3. #93
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    340
    Hj esse menino se superou, chorando de rir aqui

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Erro403
    Muito na frente? A diferença foi pouquíssima e para mim compensa por tudo que vou ter a mais.
    Podiam comparar o nexus 5 com o s5 GPE, aí sim as diferenças de hardware seriam perceptíveis.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A google devia lançar um nexus 6 logo, e que seja um top de linha dr verdade e não um aparelho capado como os Nexus, mesmo que seja mais caro.
    Olha as diferenças do nexus pro galaxy, até pro s4 para falar a verdade, ele não é MT bom em hardware, a única vantagem é software e para isso existem os GPE.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Nexus 5 e pronto. Sem mais. ^^

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    "Vitory 17 segundos atrás #94
    A google devia lançar um nexus 6 logo, e que seja um top de linha dr verdade e não um aparelho capado como os Nexus, mesmo que seja mais caro."

    E qual o sentido de fazer um Nexus com um SoC de + 0,2 GHz e mais caro? Acho que a intenção da Google não é lançar um aparelho pra competir no mercado, mas sim pra mostrar como é o Android "limpo" e que podemos ter um aparelho TOP sem pagar caro...

    Pede pra ela colocar fone de ouvido também.. ¬¬

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    Gente eu quis dizer que o a diferença não é tão gritante mas sei que o nexus é mais fluido mas isso não é tão grande foi estão falando!

  9. #99
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Ruqui não sei se você sabe, mas inicialmente os nexus forma fabricados para os desenvolvedores, e não para ser comercializado, enfim, até o nexus 4 é mais rápido que o galaxy s5, o nexus pode ta ultrapassado mas da um banho no resto dos androids!

  10. #100
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Puta que pariu, a diferença de tela é gritante. Muito superior no Samsung!

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    É... A unica coisa que eu queria no Nexus 6 é uma bateria melhor, e que viesse com fones de ouvido.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Erro403

    Menos, por favor.

  13. #103
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Pedro_Lucas fica na sua ai. ;D

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    661
    O nexus é mais fluido e abri apps mais rápido isso é indiscutível e só! Agora em todo resto que é o que podemos perceber sem esforços o s5 é muito melhor!

    Sem mais!

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    s5 = bugadão e com varias funções inuteis

    nexus 5 = leve, fluido e apesar de não ter tantas funções, cumpre o que promete e entrega com perfeição as tarefas básicas.

    Em numeros pode ate ser que o s5 tenha superado o nexus, mas no geral todo mundo sabe quem ganha. Daqui a alguns meses o s5 ja estara defasado, o nexus tem uma sobrevida maior. Menos viadagem e mais objetividade, é assim que tem que ser com um smartphone.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O nexus ganha apenas em software, e para isso que existe o galaxy s5 google play edition, que é muito superior ao Nexus 5.
    Essa tela e câmera são simplesmente ridículas, audio bem aquém dos tops de linha de alto custo, bem como bateria e recursos.
    O que esse aparelho traz além de velocidade? Absolutamente nada, não tem nenhum extra, nenhum recurso bom de hardware, é um aparelho muito comum.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    HEEEEEEET Vitory! A linha Nexus foi pensada pra ser exatamente assim, simples, enxuta e fluida... Além de trazer as atualizações de sistema muito antes dos demais aparelhos. Abraços

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Vitory

    OK, agora senta lá.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    STA HELENA - GOIÁS
    Posts
    71
    S5 peca na interface!!! Será quando a Samsung vai percebe isso! Touchwiz = IE ( em nível de ser odiada e bugs)!!!! De que adianta ter 2 ou 3 gb de ram se a interface consome metade!????

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    30
    Gente é ridículo vcs estarem brigando por uma comparação de Galaxy S5 e Nexus 5. É ÓBVIO que o aparelho da samsung tem mais recursos, tem muito mais utilidades e funções e esta coisa que eu adoro da resistência á agua pra poder tirar fotos submersas e o leitor de impressões de digitais. O Nexus 5 não chega a tanto, apesar de ser mais rápido, liso e com um android puro muito mais fluido. Mas gente não sejam ridículos em brigar para ver qual é melhor, porquê a diferença de preço é muito grande, e é claro que se o preço é grande o galaxy s5 tem muito mais coisas. Mas sendo mais barato o Nexus 5 se sai muito bem, e é apenas para usuários que querem uma coisa básica e que possa suprir as necessidades abrindo aplicativos mais rápido. o galaxy já é para pessoas que querem exuberância e luxo(como eu). Então não tem essa de ''esse tal celular é melhor'', porque é uma questão de gosto de cada pessoa. Eu por exemplo não quero um Nexus 5, porquê ele é simples e com poucas funções. Prefiro o Galaxy S5 porquê é mais exuberante, mas tenho que aguentar a ridícula Touch Wiz que a Samsung insiste em não mudar, e fica imitando a Apple, mas isso não me incomoda muito. Então Nexus 5 é para quem quer coisa simples e não faz questão de muita coisa. Desculpe por não ter sido breve, mas só assim pra vcs entenderem a idiota briga que estão fazendo por que não entendem a opinião e gosto uns dos outros !!! SÓ isso, xau