LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,500

    Android L vai melhorar o desempenho da bateria do Nexus 5

    O defeito não atinge todos os modelos do Nexus 5, mas está presente em boa parte dos aparelhos. De acordo com os engenheiros responsáveis pelo sistema operacional, o problema surgiu após uma atualização do Skype, no início de 2014, que afetou as configurações originais da câmera do dispositivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    O project Volta, em tese, deveria melhorar a bateria de todos os aparelhos né.

  3. #3
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Bom, nunca tive esse problema no meu Nexus 5. A bateria não é lá essas coisas, mas dura um dia e meio em uso moderado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Pessoal qual vale mais a pena, Moto X 2014 ou Nexus 5 ?

  5. #5
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Olha, Danielglienke, gosto muito do meu Nexus, mas hoje em dia eu compraria o Moto X 2014. A meu ver o Nexus 5 só é mais bonito, só isso.

  6. #6
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by danielglienke View Post
    Pessoal qual vale mais a pena, Moto X 2014 ou Nexus 5 ?
    Moto X 2014, claro.

  7. #7
    Rogerf , eu tenho a mesma dúvida que os demais, Moto x 2014 ou Nexus 5 ... O que mais preocupa é a câmera, pois ambos aparelhos não tem como forte a mesma. Atualmente venho da Samsung, mas enjoei da TouchWiz e coloquei uma stock CM. Não tenho dúvida da qualidade das fotos dos aparelhos Samsung, mas a do Nexus o que me diz? É tão ruim assim? Pelo que andei lendo em alguns reviews, o problema parece mais em ambientes de baixa luminosidade ou em alguns pontos de mesmo durante o dia, não dá para enxergar os detalhes porque o obturador não deixa que a luz penetre completamente. Vi fotos de dia tiradas por um S5 , Iphone 6 e Sony Xperia Z3 onde era notável os detalhes das árvores ao redor, enquanto no nexus 5 , mal enxergava essas árvores, parecia um borrão preto...Qual seu relato sobre a mesma?
    Desde já, agradeço a atenção.

  8. #8
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Rafaellynn concordo parcialmente, pra quem quer receber tudo o que a google oferece vai de nexus

  9. #9
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    @Danielglienke
    O Moto X tem câmera melhor, bateria melhor, a tela perde em precisão de cores e brilho para a do Nexus mas ganha no resto, o sistema de som no Moto tb é melhor, o Moto tem alguns recursos exclusivos e tb atualizações rápidas, então Moto X é uma escolha visivelmente superior...

  10. #10
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Saulocalmon, se o seu foco é ter uma câmera boa eu não recomendaria o Nexus 5. Não que ela seja ruim, ela é normal, eu daria nota 7 pra ela. Fotos com pouca luz não saem muito boas, mas fotos durante o dia ficam com boa qualidade. Não sei como é a câmera do Moto X 2014, mas deve ser melhor que a do Nexus 5.

    Minha esposa tem um Lumia 820 e a câmera dá um show comparado com o Nexus 5. É uma pena, uma aparelho tão bom com uma câmera "mais ou menos"...

  11. #11
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Meu antigo iPhone 5 tirava fotos bem mais nítidas que o Nexus 5, para efeito de comparação.

  12. #12
    Rogerf , muito obrigado pelo relato. Serviu perfeito como comparação, minha namorada tem um Iphone 5 e gosto muito da qualidade das fotos. Os Lumia também possuem ótimas fotos, porém, infelizmente, não gosto da usabilidade do IOS e Windows Fone. São sistemas muito fluídos e rápidos, mas já estou acostumado com o Android. É uma pena mesmo o nexus 5 não ter uma câmera de boa qualidade, afinal o aparelho é muito bonito e rápido.

    Até mais.

  13. #13
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Não acredito, o milagre vai se concretizar? \õ/

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Lembrando que atualizações concertam bugs e melhoram algumas coisas, não fazem milagres.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Ou você pode economizar bastante e comprar um Moto E, não é esse o mantra, que esse aparelho é melhor que todos?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Para se ter uma ideia de quão ruim é a câmera do moto x2, ela consegue a proeza de ser pior que a do moto g2.
    A bateria do N5 é péssima, e não é por causa da câmera, a não ser que algumas unidades "defeituosas" ainda consigam ser piores, o que é incrível.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    >>> complementado o comentário #14: o mantra de alguns estúpidos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Olá. A motorola, através de seu site, chama o moto x 2014 de Android Puro. Isso significa que o Android L, por exemplo, será disponibilaz ao mesmo tempo que para os Androids da linha Nexus? Caso negativo, em quanto tempo a motorola normalmente libera uma atualização???

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Eu tenho um nexus 5 (2013), nada a reclamar, pelo contrário é um ótimo aparelho muito rápido. AÃ* muitos ficaram desfazendo do n5 comparando com moto x (2014). De 2014 eu vou de nexus 6, super máquina.

  20. #20
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Eu também possuo um nexus 5 e achei estranho, pois o meu n5 é mais rápido que o moto x 2014, a para um . Câmera de 8 mega do n5 ela se saiu muito superior a do moto x....claro, na minha opinião ne.

  21. #21
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Padillabra não amigo, o moto x pra receber atualização depende de sua fabricante, no caso a motorola, já os nexus depende da google, ou seja, nexus e PE receberao primeiro, e o resto fica pelas maos de suas fabricantes, enfim, sera que o s5 recebera ate julho? Kkkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    200
    "Ninguém pode negar que a coreana sabe fazer bons smartphones, o porém é que a Samsung chegou no topo e começou a %u201Cextrapolar%u201D, e começou a valorizar demais os seus aparelhos. O Galaxy Note 4 é um bom exemplo, já que ele custará aqui no Brasil absurdos R$ 2.998."
    fugindo do assunto, tirei esse trecho de outro blog, alguém confirma esse preço???