LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Eu coloquei película de vidro no meu note e não notei nenhuma diferença, na precisão da S pen achei que ficou mais liso na tela, e realmente é muito bom,
    Mês passado tive um imprevisto fui pro cursinho e não tinha levado caneta e nem caderno apesar de de não escrevermos muito, mas neste dia precisei e foi minha ajuda, achei até melhor do que escrever no caderno com caneta esferográfica,. Parabéns Samsung pela idéia não deixada pra trás.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    39
    Gosto da linha Note, infelizmente o tempo de atualização e suporte do aparelho que ACHO muito curto, alias todos os androids, infelizmente o WP e IOS ganha nisso.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Tenho o note 4 e estou plenamente satisfeito. Agora queria comprar um tablet, mas tem um problema: o tablet note tem tela inferior e o tablet S (que tem tela amoled) não aceita a caneta. Quem precisa por motivos profissionais de uma tela maior pra escrever e gostaria de ter também o máximo de qualidade está sem opções.

  5. #5
    Junior Member Dioani_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by yendis View Post
    Eu coloquei película de vidro no meu note e não notei nenhuma diferença, na precisão da S pen achei que ficou mais liso na tela, e realmente é muito bom,
    Mês passado tive um imprevisto fui pro cursinho e não tinha levado caneta e nem caderno apesar de de não escrevermos muito, mas neste dia precisei e foi minha ajuda, achei até melhor do que escrever no caderno com caneta esferográfica,. Parabéns Samsung pela idéia não deixada pra trás.
    Vc sabe me dizer se pode usar em todos os modelos de tablet Samsung? Eu quero comprar o E, mas queria a caneta!