LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Aplicativo para Samsung oferece mais controle para a taxa de atualização da tela

    Aplicativo permite configurar níveis intermediários da taxa de atualização do display.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    A Samsung deveria oferecer a opção de alternar entre o modo 90 e 120 hz ou de deixar no automático. É sério que precisamos de um app de terceiros pra fazer isso? Motorola já oferece essa opção. Os aparelhos já saem no modo automático.

  3. #3
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    A Samsung deveria oferecer a opção de alternar entre o modo 90 e 120 hz ou de deixar no automático. É sério que precisamos de um app de terceiros pra fazer isso? Motorola já oferece essa opção. Os aparelhos já saem no modo automático.
    Na linha 21eh adaptativo e a tendência eh aparecer isso nos próximos intermediários tbm.

  4. #4
    Triste

  5. #5
    Junior Member Melq01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    16
    Samsung é muito arombada. Tirou a suavidade do movimento do meu a01 . Mesmo que a minha tela seja 60hz. Quando eu ia ativar essa opção. Parecia que estava mais de 60hz. O movimento do visão e a sensibilidade ao toque melhorava. Fiz o download da poha do Android 11 logo que lançou pro meu celular. Aí fodeo tudo , jogo ficava saindo só , muita queda de fps em jogo leve , suavidade do movimento não podia mais ativar....... meu próximo celular vai ser qualquer marca, até o Nokia tijolão , mais nunca mais Samsung %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE4F