LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 225
  1. #151
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,073
    Dei uma conferida nesse Smartphone que meu colega havia comprado e realmente é um bom custo x benefício... Muito bonito e eficiente. %u2665

  2. #152
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Dispenso totalmente!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Este celular estou 1 dia com ele a câmera ótima e selo também... Bateria durou até 50% desde as 7 da manhã ligado dados 2 chips Bluetooth e brilho médio cheguei em volta dasc21 horas com 48% ele conectou o meu som do carro via Bluetooth otimamente... Tela apesar de qHD tem melhor ângulo do que Motorola... Não travou nenhuma o processador 64 bits muito bom vem sobrando 5 gigas dos 8 e detalhe carenagem de metal.

  4. #154
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    Este celular estou 1 dia com ele a câmera ótima e selo também... Bateria durou até 50% desde as 7 da manhã ligado dados 2 chips Bluetooth e brilho médio cheguei em volta dasc21 horas com 48% ele conectou o meu som do carro via Bluetooth otimamente... Tela apesar de qHD tem melhor ângulo do que Motorola... Não travou nenhuma o processador 64 bits muito bom vem sobrando 5 gigas dos 8 e detalhe carenagem de metal.
    Baixa o Asphalt 8 pra ele ficar completo

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Carenagem lateral de metal e câmera de self ótima e o aparelho lembra um galaxy s5 muito lindo

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Gostei! Quando lança o A3 eu vejo qual pego. se é que o a3vai vi pro braasil

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Dispenso totalmente!
    Intrigante.

  8. #158
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Um galaxy S5 com tela de menor custo e baixa memoria ram e de armazenagem

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Felsen View Post
    Um galaxy S5 com tela de menor custo e baixa memoria ram e de armazenagem
    ja existe o s5 mini decoro

  10. #160
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    ja existe o s5 mini decoro
    Tela de menor custo, não de tamanho menor.

  11. #161
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by wrfork0076 View Post
    Este celular estou 1 dia com ele a câmera ótima e selo também... Bateria durou até 50% desde as 7 da manhã ligado dados 2 chips Bluetooth e brilho médio cheguei em volta dasc21 horas com 48% ele conectou o meu som do carro via Bluetooth otimamente... Tela apesar de qHD tem melhor ângulo do que Motorola... Não travou nenhuma o processador 64 bits muito bom vem sobrando 5 gigas dos 8 e detalhe carenagem de metal.
    Será que tudo isso aí de bom, como vc afirma?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Moto g2 e muito lindo mas mesmo assim vou comprar o galaxy prime por 3 motivos.
    primeiro: câmara
    Segundo:bateria
    Terceiro:TV, inclusive a TV dele e TV hd de alta definição.
    Agora se vc não dar importância p/ câmara, TV e bateria acho que moto g e uma boa opção.

  13. #163
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Moto g2 e muito lindo mas mesmo assim vou comprar o galaxy prime por 3 motivos.
    primeiro: câmara
    Segundo:bateria
    Terceiro:TV, inclusive a TV dele e TV hd de alta definição.
    Agora se vc não dar importância p/ câmara, TV e bateria acho que moto g e uma boa opção.
    A tv é de alta definição, mas a tela não é. Do que adianta?

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95

    galaxy grand prime duos

    Quote Originally Posted by Felsen View Post
    Será que tudo isso aí de bom, como vc afirma?
    Amigo VC leu to falando que estou com aparelho... Usando de minha propriedade então estas são minhas opiniões.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Realmente a tela do galaxy prime não é hd mas pode ter certeza na hora de vc ver a TV com certeza a tela não prejudica. Eu adoro moto g mas pelo amor de Deus como a motorola coloca TV de baixa definição em aparelho de 5 polegada.

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Realmente a tela do galaxy prime não é hd mas pode ter certeza na hora de vc ver a TV com certeza a tela não prejudica. Eu adoro moto g mas pelo amor de Deus como a motorola coloca TV de baixa definição em aparelho de 5 polegada.
    Mas até a sony com seu poderoso xperia z2 colocou a mesma resolução na tv do aparelho, e o que é pior, numa tela full HD. para mim, o pior pecado do moto g é ter apenas 1gb de ram, se tivesse mais, seria perfeito para sua faixa de preço.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    Moto g2 e muito lindo mas mesmo assim vou comprar o galaxy prime por 3 motivos.
    primeiro: câmara
    Segundo:bateria
    Terceiro:TV, inclusive a TV dele e TV hd de alta definição.
    Agora se vc não dar importância p/ câmara, TV e bateria acho que moto g e uma boa opção.
    Minha filha tem um Gran Prime e realmente é ótimo e não trava. Para quem quer qualidade e não gastar muito, esse é uma ótima opção.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Pra mim algo essencial em um aparelho é atualização e como a samsung não apresenta um bom historico, pra mim esse aparelho fica em ultimo lugar em questão de custo e beneficio. Vendo q o Lumia 730 vai ser atualizado pro Windows 10 e o Moto g e Zenfone já vão ser praticamente atualizados em dezembro ou Janeiro pro android 5.0 e esse Gran Prime ainda ta no Android 4.4.2. Ai não da né

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Pra mim algo essencial em um aparelho é atualização e como a samsung não apresenta um bom historico, pra mim esse aparelho fica em ultimo lugar em questão de custo e beneficio. Vendo q o Lumia 730 vai ser atualizado pro Windows 10 e o Moto g e Zenfone já vão ser praticamente atualizados em dezembro ou Janeiro pro android 5.0 e esse Gran Prime ainda ta no Android 4.4.2. Ai não da né
    Acredito que ele seja atualizado para a versão 5.0 do android.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Aparelho lixão, tela de péssima qualidade, exposto ao sol então esquece tentar ver alguma coisa, fotos? Uma semana para abrir. Vendi meu moto G de primeira geração resolvi experimentar esse, puro arrependimento. Bora vender esse é voltar ao moto G que dá um banho nesse, nem minha esposa que não entende nada de nada em celular quis trocar comigo o moto G 2 dela por esse. Só mais um dos muitos detalhes, precisão do touch é lucho.

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Mt bacana este aparelho, vários recursos legais, mas a tela deveria ser HD! a maioria das pessoas só elogiam os aparelhos de 2mil reais, os famosos tops de linha. Não sei como ainda falam bem do Moto G, um aparelho mal feito e todo bugadao. Axu q Falam bem do Moto G por ele ter tela HD e ser barato com atualizações.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    So poderia nao tem a Touchwiz e ter uma versão mais atual do KitKat a que estar é 4.4.2 (ja saiu a 4.4.3 e a 4.4.4)!!
    Da pra dar um root nessa merda de samsungay e por um sistema mod ou puro pra ele!

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quero ver você fazer isso com QUALQUER smartphone com Android que possua mais de um ano de uso ^^
    É possivel com o Moto X que tenho aqui do lado... uso ele como GPS do carro, tem mais q um ano e nunca foi resetado. Fluido, fluido... e ai?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A piada do ano!!!

    Quero ver algum defensor fazer um uso intenso do Smartphone com a TW, em todos os sentidos, inclusive no multitarefa. E depois vim aqui e dizer que ele não trava, nem dá umas engasgadas de vez em quando. Que tudo corre liso, fluido e tranquilo. Essa eu queria ver!
    Users da Samsungay são todos psicopatas!Eu tive 4 sammys: S2, S3, S4, S5.Achava que a vida era dura para quem queria jogos, apps e etc... ai conheci os LGS: G2 e G3, Moto X e Z2. Vi que o problema estava mesmo na marca e na touchwiz!

  25. #175
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Ter camera de 5mp na frente não quer dizer melhor para selfies. a camera frontal do vivo iv era de 5mp e na rua era linda, mas dentro de casa pqp.

  26. #176
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    90% dos views do site é de haters procurando briga. Mas fazer o q né, o site deve sobreviver deles...

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    É 3g ou 4g???

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    É 3g ou 4g???

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    3g. Este celular não tem 4g.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by gengibre View Post
    É 3g ou 4g???
    Não. Ele só tem 3g.