LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Por que você encontra textos do TudoCelular em outros sites do Brasil e estrangeiros? | Detetive TC

    A coluna apurou e encontrou uma série de portais que replicam o conteúdo deste veículo de comunicação sem a devida autorização prévia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Gringas so não copiem os comparativos bugados para iPhone q vcs se cortam

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Parece que o feitiço está virando contra o feiticeiro....

    Quantas matérias gringas e mam traduzidas eu já achei por aqui em TC...

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Gringas so não copiem os comparativos bugados para iPhone q vcs se cortam
    Verdade. Aqui tem cada comparativo bizarro e duvidoso, em especial quando envolve Apple e Samsung

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Detetive Internacional

  6. #6
    oi eu tenho um canal no youtube e tiro algumas noticias daqui como em outros site não porque quero fazer plagio ou usurpar ninguem mas porque não quero fazer fake news e acho o site de vcs confiavel somente por isso, agora se vcs se sentem contrangidos com esse tipo de coisa deveriam ter adicionado na materia o que fazer caso a pessoa resolva tirar alguma de suas matérias sem ser prejudicada ou taxada como plagiadoras já que vcs mesmos tem varias materias copiadas de outros sites então devo considerar que vcs também plageiam?

  7. #7
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando é com os outros pode ... mas comigo não pode .....

  8. #8
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Eu ja vi os dois, ja vi textos daqui em outros sites, e ja vi noticiais gringas reproduzidas aqui no TC; mas embaixo tinha o link do site estrangeiro, dando os "devidos creditos" mas mt gente passa batido nessa parte e nem sabe q se trata de um texto estrangeiro que foi traduzido ou mts vezes mal traduzido.

  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Vcs copiam as notícias sobre telecomunicações do site telesintese, só vc podem???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Pessoal, sou o Rudinei, da Avctoris, startup de registro de copyright, vamos conversar, eu explico como resolver esse problema e - dependendo do caso - ser indenizado!

    No nosso site tem o contato... http://www.acvtoris.com