LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Ninguém aguenta mais essas fotos de marte. Vai pra outro planeta pô!
    Então vamos te que espera uns 30,50 anos para chega em outro planeta rs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Ninguém aguenta mais essas fotos de marte. Vai pra outro planeta pô!
    Kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Kkkkk
    Será que tem gatinhas lá já ?

    Cerveja gelada? Wi-fi? Pra que essa tara. Porque não arrumam lá problemas da terra primeiro?

  5. #5
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    O planeta Marte é habitado.O povo marciano vive no subsolo, e é formado apenas por mulheres, visto que os homens marcianos foram extintos por uma doença degenerativa.Sei disso porque já fui abduzido por uma nave marciana, cuja tripulação era toda feminina.Elas me contaram que saíram pelo Universo em busca de um espécime masculino para fecunda-las, e assim garantir a continuidade da sua civilização.Bem, elas me escolheram, e depois que fiz o que elas me pediram fui trazido de volta.Prometeram voltar este ano!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    O planeta Marte é habitado.O povo marciano vive no subsolo, e é formado apenas por mulheres, visto que os homens marcianos foram extintos por uma doença degenerativa.Sei disso porque já fui abduzido por uma nave marciana, cuja tripulação era toda feminina.Elas me contaram que saíram pelo Universo em busca de um espécime masculino para fecunda-las, e assim garantir a continuidade da sua civilização.Bem, elas me escolheram, e depois que fiz o que elas me pediram fui trazido de volta.Prometeram voltar este ano!
    kkkkkkkkkkllllll
    ele tá sendo irônico né?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Muito bom ????
    Last edited by Griffin; 02-15-2021 at 11:30 AM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Belíssimo trabalho no photoshop cc

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    O planeta Marte é habitado.O povo marciano vive no subsolo, e é formado apenas por mulheres, visto que os homens marcianos foram extintos por uma doença degenerativa.Sei disso porque já fui abduzido por uma nave marciana, cuja tripulação era toda feminina.Elas me contaram que saíram pelo Universo em busca de um espécime masculino para fecunda-las, e assim garantir a continuidade da sua civilização.Bem, elas me escolheram, e depois que fiz o que elas me pediram fui trazido de volta.Prometeram voltar este ano!
    História linda, meus parabéns

  10. #10
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    kkkkkkkkkkllllll
    ele tá sendo irônico né?
    Pior que não...

  11. #11
    Que bela "imagem" o mundo inteiro aprendeu a lavar dinheiro com recursos de exploração espacial!

  12. #12
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    611
    Terraplanistas bbk aqui no tudo celular? kkkkkkkkkkkkk. Se depedesse de gente como vocês nós estariamos na idade da pedra, sem internet, eletricidade, carros e medicamentos, em resumo, vocês são uns ignorantes anti ciência! Vocês deveriam ter os celulares confiscados e deveriam ser impedidos de usar tada e qualquer invenção que foi motivo de muito estudo e inteligência do homem.

  13. #13
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    611
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Terraplanistas bbk aqui no tudo celular? kkkkkkkkkkkkk. Se depedesse de gente como vocês nós estariamos na idade da pedra, sem internet, eletricidade, carros e medicamentos, em resumo, vocês são uns ignorantes anti ciência! Vocês deveriam ter os celulares confiscados e deveriam ser impedidos de usar tada e qualquer invenção que foi motivo de muito estudo e inteligência do homem.
    dependesse*

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Já tomou o remedinho hoje, corre lá, dá tempo!!!! Tá muito estressado...rs

  15. #15
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    O planeta Marte é habitado.O povo marciano vive no subsolo, e é formado apenas por mulheres, visto que os homens marcianos foram extintos por uma doença degenerativa.Sei disso porque já fui abduzido por uma nave marciana, cuja tripulação era toda feminina.Elas me contaram que saíram pelo Universo em busca de um espécime masculino para fecunda-las, e assim garantir a continuidade da sua civilização.Bem, elas me escolheram, e depois que fiz o que elas me pediram fui trazido de volta.Prometeram voltar este ano!
    o melhor post de hoje