LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,105

    Ubuntu chegará também aos smartphones e tablets [NEWS]

    O Ubuntu é certamente a distribuição Linux mais popular do mundo hoje. Ainda que responda por uma pequena fatia do mercado de sistemas operacionais para desktops, atrás do Windows e MacOSx, ele alcançou um sucesso que outras distribuições com boas críticas não alcançaram.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Cruzers...parem de criar tantos sistemas!Acham qu é como ter filhos?Fazer e depois deixa-lo ir?

  3. #3
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    É sempre bom haver mais concorrentes , pois quem sempre ganha é o consumidor, pois haverá vários S.O. para terminado pessoa , e cada um com o seu diferencial , assim como acontece com o BlackBerry que é destinado ao uso profissional , o iphone que é usado como video game portátil , e o android como um sistema aberto . Minha Opinião !

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    Seria bom tantos sistemas se nós pudessemos instalá-los como num pc idependente de que marca o aparelho é.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    ahh a MeeGo não é tão fail assim mas acho que o ubunto vai entrar no mercado tarde demais no mercado movel pois até lá a apple estará afundada a nokia com android e android reinando o mundo

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    (ubuntu)

  7. #7
    Cruzes porquê? Concordo plenamente com o Fernando, concorrencia é fundamental para o consumidor, seja ela qual for, quem sai ganhando sempre somos nós.

  8. #8
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    mostrando inovação/revolução, haverá espaço para qualquer plataforma.

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,372
    Só vendo..
    O ubuntu no Pc é muito complicado mexer,tem q melhora muito.
    Quero ver como ficará nos smartphone e tablets..

  10. #10
    Ezequiel não é vc que gosta de android? o android é uma maquina virtual em cima do kernel do Debian, o ubuntu é um visual em cima do kernel do Debian.

  11. #11
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Discordo plenamente de quem falou que o Ubuntu é complicado de usar. Tem muitos fatores em jogo, inclusive vc não precisar se preocupar com segurança como no Windows. Segurança no Windows para usuários novos - isso sim é complicado. A versão 10.10 está muito boa e se integra muito bem à aplicaçòes cloud para o usuário comum. O novo visual Unit é bem descomplicado e funcional. Tudo está à mão. Já havia trabalhado no ano passado com o sitema, mas só troquei meu Windows 7 pelo Ubuntu há 3 meses. Levei poucas horas para me adaptar ao sistema. E peo o que percebo na usabilidade dele, o Ubuntu já está sendo trabalhado para a interação touch desde já.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Ubuntu no PC é uma M E R D A, e no celular terá que mudar muito Além de já esta chegando muito tarde, só vai pegar se se realmente trazer alguma BOA novidadde(inovação), para os usuário.
    Mas se ele tivesse Pronto Hoje e com o Google comprando a Motorola as fabricantes que ergueram o Android iriam debandar geral investido em alguma customização de um Ubuntu podre qualquer.
    Mais só o futuro dirá.

  13. #13
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    clebkct, você já usou o Ubuntu? Se já, o que não funcionou no teu pc foi culpa do Ubuntu ou de algum complemento proprietário? Todos os meus problemas em relação ao Ubuntu são relacionados a isso. Mas a última versão (várias antes desta, inclusive) se integrou perfeitamente ao meu equipamento. Eu trabalho com vários sistemas, com uso voltado pro jornalismo, design e pesquisa. O que mais facilita é Mac OS. O Ubuntu e o Android Honeycomb são muito bons. O Windows fica em terceiro - principalmente por causa de segurança - não porque falta, mas depois que você tem o trabalho de instalar os milhares de anti-tudos, seu processador e memória vão embora só pra manter a segurança e não pra algo produtivo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    21
    Eu cheguei a usar o Ubuntu desktop por cerca de 3 anos, e embora ele nao tivesse todo aquele "luxo", digamos assim, do windows, eu considero ele muito bom e recomendo. Ele nao é complicado, na verdade é mais simples do que parece. As pessoas que falam mal sao aquelas habituadas a usarem um windows e nao aguentam uma mudança. Garanto que se o ubuntu tivesse chegado antes, só pelo fato de ele ser gratuito, windows ja teria descido o rio abaixo. E quanto a plataforma nos smartphones, estou bem ansiosa, acredito na capacidade dos desenvolvedores e espero que ele chegue como uma grande concorrência ao Android. u.u

  15. #15
    aff marias

Similar Threads

  1. Replies: 77
    Último Post: 02-05-2013, 10:28 AM
  2. Replies: 31
    Último Post: 01-04-2013, 12:55 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 04-14-2012, 07:04 AM
  4. Replies: 31
    Último Post: 03-07-2012, 04:06 PM
  5. Lenovo também vai entrar no mercado de tablets [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 06-16-2011, 11:03 PM