LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 207
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Eu acho inútil essa discursão de haters e fanboys, quem gosta de Windows Phone vai de Lumia 930 e quem gosta de Android vai de Moto X. Putaria da P***a.
    Concordo os caras ficam discutindo basta escolher o que é melhor pra cada um e pronto

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Até pq o lumia 930 é o único "top" Kkkkkkk com wp.
    Se vc não sabe tem o 1520 aparelho que dura 2 dias e meio de batera ! %uD83D%uDC4D

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Até pq o lumia 930 é o único "top" Kkkkkkk com wp.
    E ainda se nao tiver satisfeito pode vim de M8 HTC

  4. #34
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    a camera do 930 é muito superior? não foi aqui nesse mesmo site que saiu esse resultado...

    http://www.tudocelular.com/especiais...top-linha.html

    isso não foi um comparativo, materia totalmente tendenciosa e sem argumentos

  5. #35
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    a camera do 930 é muito superior? não foi aqui nesse mesmo site que saiu esse resultado...

    http://www.tudocelular.com/especiais...top-linha.html

    isso não foi um comparativo, materia totalmente tendenciosa e sem argumentos
    No modo manual o L930 tira fotos infinitamente superiores a do Moto X...

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Até pq o lumia 930 é o único "top" Kkkkkkk com wp.
    lumia 1520 e HTC One M8 mandou um abraço

  7. #37
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Se o 930 tivesse android...
    ia ser uma merda

  8. #38
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Impressão minha ou o Moto X perdeu lindamente para o L930. Esses reviews do TC para o Lumias são lamentáveis. Tiles completamente desorganizadas, aparelhos com tela sujo e o pior comparativos entre jogos dando culpa ao Sistema ao invés da desenvolvedora. Daqui a nada nem a M$ passa a fornecer aparelhos para os testes assim com a Sammy.

  9. #39
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    930, bateria péssima, os WP não contam com bom desempenho na bateria, no geral consome demais, o ios da Apple também, são rápidos fluídos mas as baterias deixam a desejar.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    nunca vi nenhum wp ganhar esses comparativos

  11. #41
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    930, bateria péssima, os WP não contam com bom desempenho na bateria, no geral consome demais, o ios da Apple também, são rápidos fluídos mas as baterias deixam a desejar.
    Me engana que eu gosto... O WP tem o melhor gerenciamento de bateria a prova disso é o M8 com WP que tem autonomia superior ao M8 com Android.

    A bateria do Moto X também não é lá essas coisas acho que é pior que o L930

  12. #42
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    No modo manual o L930 tira fotos infinitamente superiores a do Moto X...
    eu não sou levado por conversa fiada, quero fontes, muitas fotos tiradas pelos dois aparelhos, comparativo de verdade

  13. #43
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Me engana que eu gosto... O WP tem o melhor gerenciamento de bateria a prova disso é o M8 com WP que tem autonomia superior ao M8 com Android.

    A bateria do Moto X também não é lá essas coisas acho que é pior que o L930
    Ahhh tinha coisa errada com esse HTC M8 Android... 3h25 em standby e caiu de 100 pra 93% no teste... meu android em standby de madrugada nao gasta quase nada

  14. #44
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    930, bateria péssima, os WP não contam com bom desempenho na bateria, no geral consome demais, o ios da Apple também, são rápidos fluídos mas as baterias deixam a desejar.
    Engraçado que um site americano discorda de você, o Windows Phone possui um dos melhores gerenciamento de bateria, sendo o Android o pior, basta tomar como base que um aparelho Android com a mesma quantidade na bateria com o Windows Phone descarrega mais rápido, meu sobrinho tem um Moto X e ele carrega o celular dele duas vezes em um dia, eu tenho um 730 e fico quase dois dias, e ele só usa o What'sapp no celular...

  15. #45
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Pelo contrário, a maioria dos apps do WP são apps em versão beta, totalmente mal feitos e cheios de bugs.
    Acho o visual do What'sapp do Windows Phone mais interessante que do Android e mais prático de usar também, e esta completo, só não envia música devido a MS vender música, assim como do IOS também não envia música.

  16. #46
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Vamos imaginar que um usuário queira trocar de aparelho e queira olhar site como referência e todos os testes e reviews e comparativos, os aparelhos com Windows Phone mantém esta tela nada arrumada, e a pessoa vai e olha, nossa, que feio, principalmente que quando você compra o aparelho, ele vem com a Interface arrumada, bastando você só mudar a posição de alguma Tile, caso queira e colocar papel de parede, mas o TC parece que faz isso de propósito.

  17. #47
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Bom! É questão de gosto. Porque eu não gosto do WhatApps do WP não! Acho sem graça.
    Last edited by Jocker; 01-18-2015 at 11:01 AM.

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Bom! É questão de gosto. Porque eu não gosto do WhatApps do WP não! Acho sem graça.
    Vai do gosto, acho o visual clean, e além do mais, as funções são mais práticas em achar, no do Android as vezes você tem que clicar aqui, depois ali para depois ir onde quer mexer por exemplo.

  19. #49
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Eu acho inútil essa discursão de haters e fanboys, quem gosta de Windows Phone vai de Lumia 930 e quem gosta de Android vai de Moto X. Putaria da P***a.
    Verdade, já esta abusando esse negócio, cada um tenta levar as pessoas para sua plataforma e não entende que sistema operacional é questão de gosto! Esse povo defendem as empresas como se eles fossem Ceo ou os donos delas. kkkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Se o 930 tivesse android...
    ???? qual seria o nexo??? downgrade???

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    ???? qual seria o nexo??? downgrade???
    Pelo contrario

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    930, bateria péssima, os WP não contam com bom desempenho na bateria, no geral consome demais, o ios da Apple também, são rápidos fluídos mas as baterias deixam a desejar.
    Meu 930 fica um dia e meio longe da tomada em uso moderado. Poderia ser mais tempo, mas é bem melhor que muitos outros que duram menos de um dia.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ia ser uma merda
    E como voce sabe?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    PQP parece q o site faz de proposito. Todo comparativo que usa WP essa tela esta completamente bagunçada e incompleta. Sem falar que nunca mencionam a capacidade do sistema de mudar o local e o tamanho das live tiles com muita rapidez.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    eu não sou levado por conversa fiada, quero fontes, muitas fotos tiradas pelos dois aparelhos, comparativo de verdade
    Um dos grandes pontos fracos da Motorola sempre foi sua câmera, a geração passada foi assim e essa geração melhorou, mas não a ponto de bater com um Lumia com Pureview. Se você nunca usou um Lumia com pureview em modo manual não tem moral pra falar. Ate meu Ativ S tira fotos excelentes e consegue concorrer com o Lumia 830.

  26. #56
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E como voce sabe?
    pq nao ia vender como esta vedendo com WP,muita gente ia falar que tem um hardware ultrapassado

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    930, bateria péssima, os WP não contam com bom desempenho na bateria, no geral consome demais, o ios da Apple também, são rápidos fluídos mas as baterias deixam a desejar.
    Meu Ativ S chegava ao fim do dia com 30% de bateria. So usava para whatsapp, musica, jogos e navegar na internet.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Eu acho inútil essa discursão de haters e fanboys, quem gosta de Windows Phone vai de Lumia 930 e quem gosta de Android vai de Moto X. Putaria da P***a.
    tah, ateh seria... se fosse soh isso... na verdade não é só o sistema nessa comparação... mas, com certeza, quem é apaixonado por app´s sociais realmente deve ficar no android ou no IO´s... caso contrário, a não ser que seja algo como "amo android e não gosto de WP", não terá motivos para continur, pq o preço é menor, o hard eh melhor, as fotos são melhores... o sistema é mais fluido, mais seguro... ai fica aquela questão dos app´s... mas se é um amante de app social, e não tem paciência para esperar um pouco mais para atualizações por enquanto, realmente não dá para ir de WP... pq por birra, descaso ou seja lá o que for alguns app´s sociais no WP estão sendo deixado de lado... mas, se app social não for seu forte, todos os outros apps do WP são bem bons...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by AMahatmaT View Post
    nunca vi nenhum wp ganhar esses comparativos
    Pq aqui tem muito fã do Android. Quando o comparativo for sério eles ganham, mas se for analisar lado a lado e friamente o Lumia ganha em tudo, menos Design, já que o 930 é meio estranha a pegada.

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E como voce sabe?
    alem disso,ia ser so mais um se fosse o android,agora com windows é uns dos mehores do mercado do WP junto com HTC One M8 for windows,que na minha opiniao é o melhor do mercado do WP