LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Tela inicial do Windows Mobile 10 foi revelada em aplicativo da própria Microsoft

    Durante a apresentação do Windows 10 foi demonstrado um aplicativo com a tela inicial da versão do sistema para smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Só hoje que foram perceber, kkkkkk.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Ansioso pela nova versão do WP. Eu espero que com essa nova versão para
    smartphones o Windows Phone possa alcançar um patamar maior no mercado
    de SO mobile, aliais é justo já que a Microsoft é a maior do mundo no
    seu SO para PC.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Só hoje que foram perceber, kkkkkk.
    Pra você ver... kkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra você ver... kkkkkkkk
    Wallace vc sabe quando que sera lançado WP10 para smartphones aki no brasil ????

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HygorGDS View Post
    Wallace vc sabe quando que sera lançado WP10 para smartphones aki no brasil ????
    O prazo não-oficial é que uma versão prévia seja liberada ainda este mês. Mas oficialmente só a Microsoft sabe...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O prazo não-oficial é que uma versão prévia seja liberada ainda este mês. Mas oficialmente só a Microsoft sabe...
    troquei meu moto g (de 1 semana) por um lumia só pra ter as novidades do windows 10.
    eu aqui só na espera.... kkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    lol cara^^ eu curto mais o WP, mas não quero te desanimar, pode ser que leve algumas semanas para chegar o Preview do celular.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu fico me perguntando qual a diferença entre essa tela e a tela do WP 7.5!!!

    Sei que vão me crucificar. Mas o fato é que eu não vejo diferença nessa tela e na tela do WP 7.5 do jeito que está sendo apresentado! Tirando o plano de fundo e as Tiles transparentes. De resto, é tudo a mesma coisa!

    PS: É verdade que a Microsoft vai atualizar os aparelhos com WP 7.5???? Tá rolando em outros sites uma imagem de uma espécie de organograma que no fim, se junta tudo ao Windows 10 e leva a crer que poderá atualizar também esses aparelhos! Eu posso estar errado. Mas eu entendi assim!

    Segue um link com as imagerns que eu estou falando!


    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=972233

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Para mim ficou estranha, pois as Tiles estão muito separadas, acho que não será assim.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu fico me perguntando qual a diferença entre essa tela e a tela do WP 7.5!!!

    Sei que vão me crucificar. Mas o fato é que eu não vejo diferença nessa tela e na tela do WP 7.5 do jeito que está sendo apresentado! Tirando o plano de fundo e as Tiles transparentes. De resto, é tudo a mesma coisa!

    PS: É verdade que a Microsoft vai atualizar os aparelhos com WP 7.5???? Tá rolando em outros sites uma imagem de uma espécie de organograma que no fim, se junta tudo ao Windows 10 e leva a crer que poderá atualizar também esses aparelhos! Eu posso estar errado. Mas eu entendi assim!

    Segue um link com as imagerns que eu estou falando!


    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=972233
    Acho que você não conseguiu interpretar a imagem cara :/ Ela só diz que todos os dispositivos seguirão o mesmo caminho, pois todos seguirão o caminho até o Windows 10. Mas não afirma que o WP7.5 será atualizado, até porque é uma arquitetura completamente diferente, além do hardware totalmente defasado...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que você não conseguiu interpretar a imagem cara :/ Ela só diz que todos os dispositivos seguirão o mesmo caminho, pois todos seguirão o caminho até o Windows 10. Mas não afirma que o WP7.5 será atualizado, até porque é uma arquitetura completamente diferente, além do hardware totalmente defasado...

    Mas cá entre nós! É meio estranho ela anunciar e mostrar aparelhos com um sistema que já morreu. Ela não dá mais suporte ao sistema!!!! Ou eu estou enganado de novo? Acho que a Microsoft não dá mais suporte ao WP 7.5!

    E todo mundo sabe que ela podia sim, implementar o WP 8.0 nos aparelhos com 7.5! Ela não fez porque não quis! Ou seja, cortou custou e se focou num hardware que teria maior chance de ganhar mercado.

    E, do mesmo jeito, a Google poderia muito bem deixar de usar a máquina virtual no Android! Eles não fazem por vários motivos. Mas entre eles está o fato de não quererem para facilitar o desenvolvimento e para cortar custos!
    Last edited by Jocker; 01-20-2015 at 02:30 PM.

  13. #13
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Só hoje que foram perceber, kkkkkk.
    Que nada! Esta notícia é muito mas muito antiga!

  14. #14
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    "Early designers, not final UI"

  15. #15
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas cá entre nós! É meio estranho ela anunciar e mostrar aparelhos com um sistema que já morreu. Ela não dá mais suporte ao sistema!!!! Ou eu estou enganado de novo? Acho que a Microsoft não dá mais suporte ao WP 7.5!

    E todo mundo sabe que ela podia sim, implementar o WP 8.0 nos aparelhos com 7.5! Ela não fez porque não quis! Ou seja, cortou custou e se focou num hardware que teria maior chance de ganhar mercado.

    E, do mesmo jeito, a Google poderia muito bem deixar de usar a máquina virtual no Android! Eles não fazem por vários motivos. Mas entre eles está o fato de não quererem para facilitar o desenvolvimento e para cortar custos!
    A questão de poder atualizar os WP7s para o WP8 já muito discutida. De um ponto de vista de desenvolvimento eu acho que seria inviável, pelo simples facto do hardware. O do WP7 são single cores e 256 MB e com os recursos do WP8 e a própria arquitetura não daria. Uma Adreno 204 hoje em dia é um lixo, e lha que a 305 caminha para o mesmo destino. Logo não faria sentido investir tempo e dinheiro numa arquitetura defasada e quem possivelmente iria limitar a mais nova.
    Off topic: Navegando pelos sites de jogos descobri que lá na época do WP7.x a Fishlabs estava desenvolvendo o GoF para WP, fiquei triste por isso. Meu Nokia da vida pelo menos tem GoF2 para matar a saudade de vez em quando...

  16. #16
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    troquei meu moto g (de 1 semana) por um lumia só pra ter as novidades do windows 10.
    eu aqui só na espera.... kkkk
    Bem vindo ao sistema Soon%u2122. Sente-se e sinta-se confortável. (risos)

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by fantdcelular View Post
    Ansioso pela nova versão do WP. Eu espero que com essa nova versão para
    smartphones o Windows Phone possa alcançar um patamar maior no mercado
    de SO mobile, aliais é justo já que a Microsoft é a maior do mundo no
    seu SO para PC.
    O windows de pc esta onde esta porque não havia opçoes melhores no mercado,assim os consumidores não tinham outra opção a não se o windows,ainda bem que com o windows phone é diferente

  18. #18
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Bem vindo ao sistema Soon%u2122. Sente-se e sinta-se confortável. (risos)
    Quanto fanboysmo até parece que trabalha na microsoft

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Quanto fanboysmo até parece que trabalha na microsoft
    Tem mais o que fazer nao?

  20. #20
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by oneriops View Post
    Tem mais o que fazer nao?
    Não e voce parece que tambem não tem

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para mim ficou estranha, pois as Tiles estão muito separadas, acho que não será assim.
    Separadas? kkkk Pelo o que estou vendo estão mais juntas.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    61
    Sempre fui Microsoft. A empresa está se reinventando. E sempre quem se reinventa faz o melhor.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu fico me perguntando qual a diferença entre essa tela e a tela do WP 7.5!!!

    Sei que vão me crucificar. Mas o fato é que eu não vejo diferença nessa tela e na tela do WP 7.5 do jeito que está sendo apresentado! Tirando o plano de fundo e as Tiles transparentes. De resto, é tudo a mesma coisa!

    PS: É verdade que a Microsoft vai atualizar os aparelhos com WP 7.5???? Tá rolando em outros sites uma imagem de uma espécie de organograma que no fim, se junta tudo ao Windows 10 e leva a crer que poderá atualizar também esses aparelhos! Eu posso estar errado. Mas eu entendi assim!

    Segue um link com as imagerns que eu estou falando!


    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=972233
    cara nenhum sistema muda de interface... é padrão, veja o android desde a primeira versão, o IOS tbm... são a mesma coisa hoje vei... são apenas melhoradas e customizadas

  24. #24
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    cara nenhum sistema muda de interface... é padrão, veja o android desde a primeira versão, o IOS tbm... são a mesma coisa hoje vei... são apenas melhoradas e customizadas
    os icones ate pq e a unica coisa que a google faz

  25. #25
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    "Early designers, not final UI"
    nem viram oque ta por vim

  26. #26
    Cada vez mais feia, esses quadros gigantescos tinha que desaparecer, e utilizar icones como e no androi... do que adianta usar papel de parede se esses tetrizes da vida tampa tudo

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Cada vez mais feia, esses quadros gigantescos tinha que desaparecer, e utilizar icones como e no androi... do que adianta usar papel de parede se esses tetrizes da vida tampa tudo
    Não, obrigado. Está maravilhoso assim.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Não, obrigado. Está maravilhoso assim.
    So se for pra voce, por que pra mim não da pra engolir, tenho um 930 e se deus quiser eu não vou nem tentar atualizar

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    So se for pra voce, por que pra mim não da pra engolir, tenho um 930 e se deus quiser eu não vou nem tentar atualizar
    Se quer um Android compre um Android amigo, quem usa Windows Phone é justamente por querer algo diferente...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    So se for pra voce, por que pra mim não da pra engolir, tenho um 930 e se deus quiser eu não vou nem tentar atualizar
    Primeiro de tudo, como o cara disse abaixo: "Early designers, not final UI".

    E mesmo que não seja longe disso, se tem um WP, por que reclama, ou pede que seja aquilo igual o Android?

    Difícil..