LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 209
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    To torcendo que feche esses setores e façam uma liquidação do z2 e z3 ai eu vou ficar feliz
    Barato, mas sem suporte e atualização.

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    KKKKKKKKKK que isso em amigo, já pode virar poeta !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, credo, nos como fãs de tecnologia não podemos torcer para que uma empresa da Magnetude da Sony vá a falência, seria péssimo
    Única lembrança boa e ao mesmo tempo ruim que tenho da sony são os walkmans originais de fita k7 que usei nos anos 90 aquilo sim era ostentar kkk,aquela porra era caro as pilhas não davam para ouvir uma fita inteira,o bicho era quadrado grande e pesado e tinha uma presilha para colocar na calça ou cinto

Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    Mais esse rico amostrado, pensa que tem tudo, mais nem tudo é dinheiro. Não precisa de dinheiro pra conquistar uma mulher de verdade, apenas faça transparecer o seu amor por ela huahuahua.
    ralmente,se nois realmente gostamos da mulher,mostre o amor que vc tem por ela e nao coisas materiais,FALOU TUDO

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    KKKKKKKKKK que isso em amigo, já pode virar poeta !
    O Fabrício é o maior porteiro da regiao

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    O Fabrício é o maior porteiro da regiao
    Aliás quero dizer o maior poetero da regio

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    antigamente as mulheres eram mias humildes Eu tenho um colega que comeu uma mina por causa de uma penca de Banana, e ela nao tava passando fome não, ele tinha um pé de banana no quintal, e a mina gostosona gostava muito de banana, ela foi pedir uma penca de banana pra ele, ele virou pra ela e disse: so se vc me der um "tiquim", foi a conta ele comia direto e era virgem. hoje as mina so da pro cara se tiver no mínimo uma moto e olha la.
    Kkkk que estoria loca

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Kkkk que estoria loca
    Realmente essa " estoria " é mt louca !

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Eaicaras View Post
    E com smarts tops também, eles sempre entregam o que prometem.
    kkkk boa piada conte outra

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Off-topic (vale a pena ler): Conceituada Revista Forbes afirma que GOOGLE ESTÁ FICANDO PARA TRÁS e Microsoft desponta novamente no mercado: http://www.forbes.com/sites/gordonkelly/2015/02/18/microsoft-google-swap/
    cara acredite a google já chegou a o pico ,a tendencia é cair pode ver ela ta se fechando muito e tá autoritaria fui na forbes e o firefox nao traduz aparece mensagem pedindo para baixar o crhome pois ele traduz automaticamente a google vai se ferrar comigo eu não uso o crhome nem a pau

Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Eu torço eu odeio os fanboys do ps 4
    Apesar que não uso consoles,mas eles são enjoados iqual as samsuquetes
    Samsuquetes kkkkkkkk...foi ótimo....!!!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Samsuquetes kkkkkkkk...foi ótimo....!!!!!
    exagera nao, eu sou pc gamer mas ps4, xone, wiiu t milhares de games otimos e exclusivos

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Uma frase não, o comentario todo ! KKKKKKK
    Se vc nao entende, e melhor continuar nao entendendo. Vc vai se dar muito mal nesse mundo sem entender como as mulheres pensam cara. Elas podem te fazer de gato e sapato e te humilhar e vc vai continuar babando ovo.....kkkkkkkkkkkk Pua: Pickup Artist.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    A maioria vive infeliz com um cara, só para viver no luxo ! Mais felizmente existe muitas mulheres bacanas e lindas que não pensam só em dinheiro !
    de 100% 99% pensam apenas em Dinheiro e Ostentação. ''''''''1%'''''''''''' sao mulheres realmente boas.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Salvem a Sony!!!!

Membro desde
    Sep 2013
    Quote Originally Posted by Nosferatu View Post
    Off-topic (vale a pena ler): Conceituada Revista Forbes afirma que GOOGLE ESTÁ FICANDO PARA TRÁS e Microsoft desponta novamente no mercado: http://www.forbes.com/sites/gordonkelly/2015/02/18/microsoft-google-swap/
    Eu já falo isso a muito tempo aqui no TudoCelular, a Microsoft tá cercando o mercado a muito tempo, ganhando dinheiro de todos os lados, e com essa ótima aceitação do Windows 10 a tendência é aumentar ainda mais essa força.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Se vc nao entende, e melhor continuar nao entendendo. Vc vai se dar muito mal nesse mundo sem entender como as mulheres pensam cara. Elas podem te fazer de gato e sapato e te humilhar e vc vai continuar babando ovo.....kkkkkkkkkkkk Pua: Pickup Artist.
    É amigo, dá pra ver que vc não me conhece msm !

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Essas ai são até inteligentes, namora e faz filhos com os caras famosos, depois que faz 6 filhos, separa e ganha 200.000 de pensão, ai o fodão do riquinho, fica pobre e cai no mundo das drogas ! KKKKK sempre assim !
    Isso se chama, Manipulação, e chantagem. Toda mulher faz isso e sao ensinadas a fazerem tal coisa pela propria mãe. Mulher é um ser que não tem a força fisica do homem. Por isso dez de pequenas elas sao ensinadas e educadas, a se tornarem seres, extremamente ''Sociaveis''' fazendo '''MUitos''' '''amigos''', e ''generos'' de ''amizade'', aprendendo a manupular uns pra conseguir ''dinheiro'' e outros para lhe proporcionar prazer. usam tudo que aprenderam no campo social, para se sobressairem sem fazer nenhum tipo de esforço fisico. O Feminismo é mais uma ordem que ultimamente tem chamado atenção. É uma classe de pensamento e de mulheres mal amadas, completamente PSICOPATA.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Isso se chama, Manipulação, e chantagem. Toda mulher faz isso e sao ensinadas a fazerem tal coisa pela propria mãe. Mulher é um ser que não tem a força fisica do homem. Por isso dez de pequenas elas sao ensinadas e educadas, a se tornarem seres, extremamente ''Sociaveis''' fazendo '''MUitos''' '''amigos''', e ''generos'' de ''amizade'', aprendendo a manupular uns pra conseguir ''dinheiro'' e outros para lhe proporcionar prazer. usam tudo que aprenderam no campo social, para se sobressairem sem fazer nenhum tipo de esforço fisico. O Feminismo é mais uma ordem que ultimamente tem chamado atenção. É uma classe de pensamento e de mulheres mal amadas, completamente PSICOPATA.
    Suas principais armas, estão no campo da emoção, e acusação.Elas sao seres totalmente emocionais, por isso nunca funciona discutir uma coisa imparcial e logica com uma mulher. Elas afetam o Inimigo no campo da emoção onde sao MUITO desenvolvidas. Do mesmo modo se quiser fazer ela de gato e rato, faça exatamente o MESMO. Use a emoção dela contra ela.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    É amigo, dá pra ver que vc não me conhece msm !
    Com certeza não. E espero continuar assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Membro desde
    Sep 2013
    Nossa o mercado tá avassalador, a Xiaomi desbancou a Samsung na china , agora a Sony tá abandonando o barco, e não é difícil apontar quais foram os erros dela, a novidade que falta agora é saber se a Nokia vai voltar ou não em 2016 com força total na área de Smartphones.!!! 2015 e 2016 o Mercado de tecnologia não será o mesmo.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Willguevara View Post
    Barato, mas sem suporte e atualização.
    da nada tendo o até o lollilop ta valendo..

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Nossa o mercado tá avassalador, a Xiaomi desbancou a Samsung na china , agora a Sony tá abandonando o barco, e não é difícil apontar quais foram os erros dela, a novidade que falta agora é saber se a Nokia vai voltar ou não em 2016 com força total na área de Smartphones.!!! 2015 e 2016 o Mercado de tecnologia não será o mesmo.
    Samsung volta com força total.

Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    A sony vai ficar "só" nos filmes e games agora?

Membro desde
    Oct 2014
    #partiu #asonyvenderdivisaodetelefones

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Ja vai tarde. Uma empresa que ja esta a ANOS no mercado Brasileiro e nunca teve uma misera assistencia tecnica de qualidade. #partiuirproinferno

Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A sony vai ficar "só" nos filmes e games agora?
    Provavelmente sim.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Vou ser sincero... Sony pra mim só Playstation! porque pelo que a galera fala... a assistência técnica da Sony pros Xperia's é um LIXO! pelo menos aqui no Brasil...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Detalhe: sou de 1993 e sou fã do Playstation, porém do jeito que tá... sou sincero a Microsoft com o XBOX vai dominar até nisso... ABRE O OLHO SONY!

Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Sony tira o Kazuo Hirai e coloca Graça Foster para ver se melhora essa situação... Brinks
    De vez em vender sua divisões deveria e trocar de presidente... #SoAcho