LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,132

    MWC 2015: Galaxy S6 Edge é o primeiro smartphone com tela curva nas laterais

    Com um design incrível e ótimos recursos, o S6 Edge é lançado com "a nova cara" da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    eu gostei mais do s6

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    eu gostei mais do s6
    O s edge verde foi o mais bonito pra mim.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Vai ter uma versão dual chip? Já que temos no S5!

  5. #5
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    que bosta que ficou esse cell..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Não tem slot para o cartão de memória SD? E se a bateria fixa fraquejar na garantia, será que o PROCON terá que ser acionado para se conseguir a troca na garantia? E depois da garantia vencida, quanto custará a substituição dessa tal bateria fixa; >60% do valor do celular? Tem ocasiões em que "beleza não põe mesa"... Até parece que os produtos da Apple é que norteia os engenheiros da Samsung em boa parte das suas "brilhantes idéias"...

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Conheçam o iPhone da Samsung, até no preço são similares. Você pode ter tudo que um celular do ano passado tem por apenas 2702,96 reais (desconsiderando impostos brasileiros).

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Não tem slot para o cartão de memória SD? E se a bateria fixa fraquejar na garantia, será que o PROCON terá que ser acionado para se conseguir a troca na garantia? E depois da garantia vencida, quanto custará a substituição dessa tal bateria fixa; >60% do valor do celular? Tem ocasiões em que "beleza não põe mesa"... Até parece que os produtos da Apple é que norteia os engenheiros da Samsung em boa parte das suas "brilhantes idéias"...
    Bateria fixa aumenta a segurança do aparelho.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by WallaceTO View Post
    Vai ter uma versão dual chip? Já que temos no S5!
    Queria saber isso tbm!! pra trocar no meu s5 duos!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    O s edge verde foi o mais bonito pra mim.
    pra mim o s6 edge iria ganhar do s6 normal, mas a samsung foi e curvou as partes de cima e debaixo, num smart que tinha de tudo pra ficar bacana... só isso, pra mim, do contrário ele sambaria na cara do s6, que perdeu o brilho ofuscado por ele

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bateria fixa aumenta a segurança do aparelho.
    Mas também aumenta consideravelmente o custo da manutenção do mesmo.

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Não tem slot para o cartão de memória SD? E se a bateria fixa fraquejar na garantia, será que o PROCON terá que ser acionado para se conseguir a troca na garantia? E depois da garantia vencida, quanto custará a substituição dessa tal bateria fixa; >60% do valor do celular? Tem ocasiões em que "beleza não põe mesa"... Até parece que os produtos da Apple é que norteia os engenheiros da Samsung em boa parte das suas "brilhantes idéias"...
    é bem provável que vai ser uns 60% do valor do aparelho mesmo (tal como o 1º iphone).

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496

    Aos bocós de plantão... a meu ver esse foi o aparelho mais bonito e mais bem elaborado pela Samsung até hoje. Até o momento, o S6 apresentado hoje foi o único que me agradou chamou a minha atenção para um aparelho da Sul Coreana. Mas acredito que os comentários logo a baixo não são de usuários Samsung.

  14. #14
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    625
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Aos bocós de plantão... a meu ver esse foi o aparelho mais bonito e mais bem elaborado pela Samsung até hoje. Até o momento, o S6 apresentado hoje foi o único que me agradou chamou a minha atenção para um aparelho da Sul Coreana. Mas acredito que os comentários logo a baixo não são de usuários Samsung.
    Concordo com você. Finalmente um Samsung de respeito. Só falta tomar vergonha na cara na linha de entrada.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    Quando a Samsung lançar uma versão do S6 com suporte a cartão microSD, certificação ip67 ou ip68 (a prova dágua), dual chip e parar com essa frescura de bateria não removível, com certeza comprarei.

  16. #16

    Eu achei um aparelho incrível !!! a Samsung realmente ouviu a minha reclamação no lançamento do galaxy´s5 que pra mim foi uma derrota .
    Não tenho que RECLAMAR pra mim aparelho completo e Inovador ..
    Cartão de memoria no Android pra mim é lixo .Pois não

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Davidlima View Post
    Eu achei um aparelho incrível !!! a Samsung realmente ouviu a minha reclamação no lançamento do galaxy´s5 que pra mim foi uma derrota .
    Não tenho que RECLAMAR pra mim aparelho completo e Inovador ..
    Cartão de memoria no Android pra mim é lixo .Pois não
    Retirar o cartão de memória não passa de uma estratégia das empresas de aumentar o número de clientes no armazenamento em nuvem. Para o mim o cartão de memória sempre será útil, como para uma boa parte de clientes, sempre será um nicho de mercado que empresas com visão aproveitarão.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Esse é a prova de agua ou não? Não consegui ver essa especificação valeu

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    Esse é a prova de agua ou não? Não consegui ver essa especificação valeu
    Igual ao Iphone, sem nenhuma resistência a água. Melhor continuar com S5 e aguardar as próximas gerações de smartphones.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bateria fixa aumenta a segurança do aparelho.
    Não sei que segurança. Desde que tenho celulares (há uns 15 anos ou mais) nunca tive problema com bateria removível, na realidade até facilita, quando por exemplo você tem duas baterias e esqueceu de carregar uma, é só trocar a bateria. Acredito que esse carregamento rápido de 10 minutos compense um pouco essa falta de praticidade. Mas ausência de cartão de memória é imperdoável.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bateria fixa aumenta a segurança do aparelho.
    Já pensou se a moda pega e bateria do seu nootebook, do seu tablet e do seu controle remoto se tornam fixas, o transtorno que vai ser.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    pra mim o s6 edge iria ganhar do s6 normal, mas a samsung foi e curvou as partes de cima e debaixo, num smart que tinha de tudo pra ficar bacana... só isso, pra mim, do contrário ele sambaria na cara do s6, que perdeu o brilho ofuscado por ele
    Não cara, o aparelho está reto em cima e em baixo, só as bordas (frame) que estão arredondadas como o Ativ S

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bateria fixa aumenta a segurança do aparelho.
    Mas sacrifica o bolso do consumidor na hora de trocar por uma bateria nova, visto que este serviço só pode ser feito por uma Autorizada da marca, e por tempo determinado pelo fabricante, e por preço que pode ultrapassar os 60% do preço de um produto novo. Depois de alguns poucos anos (3 ou 4) não existirá mais baterias para substituição, e o produto, belíssimo, magnífico, maravilhoso, super TOP, avançadíssimo, um "must" e outros adjetivos que só fanboys burros conhecem acabará indo para o lixo ecológico ou para o Home Museum da família super rica. Além do que baterias substituidas nunca têm a mesma performance de durabilidade da original. Não são todas as pessoas que se dão ao prazer de trocar de celular todos os anos só para manterem o "status quo". Ainda existem pessoas de bom senso nesse mundo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by ComodoroX View Post
    Quando a Samsung lançar uma versão do S6 com suporte a cartão microSD, certificação ip67 ou ip68 (a prova dágua), dual chip e parar com essa frescura de bateria não removível, com certeza comprarei.
    Assino embaixo tudo o que você falou e com tinta dourada, o que vem confirmar minhas suspeitas de que ainda existem sêres inteligentes nesse planeta chamado Brasil. Ser fanboy de uma boa marca que fabrica produtos com atíssima tecnologia sem explorar o seu consumidor fiel, é uma coisa, mas fabricar produtos visando prender o pobre do cliente numa armadilha para ganhar mais e mais dinheiro dos pobres incautos fanboys é outra coisa que eu nunca vou perdoar à Samgsunga ou à qualquer dessas orientais dos infernos.

  25. #25
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Assino embaixo tudo o que você falou e com tinta dourada, o que vem confirmar minhas suspeitas de que ainda existem sêres inteligentes nesse planeta chamado Brasil. Ser fanboy de uma boa marca que fabrica produtos com atíssima tecnologia sem explorar o seu consumidor fiel, é uma coisa, mas fabricar produtos visando prender o pobre do cliente numa armadilha para ganhar mais e mais dinheiro dos pobres incautos fanboys é outra coisa que eu nunca vou perdoar à Samgsunga ou à qualquer dessas orientais dos infernos.
    concordo com vc.

  26. #26
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by ComodoroX View Post
    Já pensou se a moda pega e bateria do seu nootebook, do seu tablet e do seu controle remoto se tornam fixas, o transtorno que vai ser.
    aí esses aparelhos serão só para os ricos, pois não são todos que tem dinheiro para ficar trocando de aparelho todos os anos.

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Mas sacrifica o bolso do consumidor na hora de trocar por uma bateria nova, visto que este serviço só pode ser feito por uma Autorizada da marca, e por tempo determinado pelo fabricante, e por preço que pode ultrapassar os 60% do preço de um produto novo. Depois de alguns poucos anos (3 ou 4) não existirá mais baterias para substituição, e o produto, belíssimo, magnífico, maravilhoso, super TOP, avançadíssimo, um "must" e outros adjetivos que só fanboys burros conhecem acabará indo para o lixo ecológico ou para o Home Museum da família super rica. Além do que baterias substituidas nunca têm a mesma performance de durabilidade da original. Não são todas as pessoas que se dão ao prazer de trocar de celular todos os anos só para manterem o "status quo". Ainda existem pessoas de bom senso nesse mundo.
    3, 4 anos seria ser otimista demais. acredito que em 2 anos ou menos não haveria mais baterias para substituição.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    aí esses aparelhos serão só para os ricos, pois não são todos que tem dinheiro para ficar trocando de aparelho todos os anos.
    Quando comprei minha TV Plasma 65VT50b da Panna ela veio com dois pares de óculos com bateria removível (2025 de moeda) que custa míseros R$5,00 e duram mais de 75 horas de visualização 3D, contra as 30 horas máximas dos óculos com bateria fixa que quando fraqueja você é obrigado a jogar tudo no lixo ecológico, não tem substituição e compense o custo. Para comprar novos óculos, no entando, somente do modelo com bateria fixa que são mais caros. Isto é que eu quero que as pessoas entendem da grande burrice de se comprar produtos com baterias fixas. O mercado obedece à vontade do consumidor, mas se a maioria prefere passar atestado de burrice para essas orientais do inferno, o que eu posso fazer? O fato de terem baterias fixas e não terem display Amoled, além do preço mercenário, são os motivos principais que me impedem de ter os excepcionais iPhones da vida. Não sou tão pobre, mas também não sou abestalhado.

  29. #29
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013

    A cor dele ficou parecendo de uma varejeira hahahaha

    Por isso prefiro meu iphone

  30. #30
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Quando comprei minha TV Plasma 65VT50b da Panna ela veio com dois pares de óculos com bateria removível (2025 de moeda) que custa míseros R$5,00 e duram mais de 75 horas de visualização 3D, contra as 30 horas máximas dos óculos com bateria fixa que quando fraqueja você é obrigado a jogar tudo no lixo ecológico, não tem substituição e compense o custo. Para comprar novos óculos, no entando, somente do modelo com bateria fixa que são mais caros. Isto é que eu quero que as pessoas entendem da grande burrice de se comprar produtos com baterias fixas. O mercado obedece à vontade do consumidor, mas se a maioria prefere passar atestado de burrice para essas orientais do inferno, o que eu posso fazer? O fato de terem baterias fixas e não terem display Amoled, além do preço mercenário, são os motivos principais que me impedem de ter os excepcionais iPhones da vida. Não sou tão pobre, mas também não sou abestalhado.
    concordo plenamente com vc. Também prefiro aparelhos com bateria removível. Agora é esperar as vendas desse smart para ver se os compradores vão ficar satisfeitos. espero que a Samsung repense isso quando lançar a próxima geração, tal como a LG fez com o g3.