LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,800

    Definindo como "um novo rumo no curso da história da música", celebridades explicam planos do Tidal

    Em um evento extravagante com a presença de estrelas da música pop, Tidal revela seus planos e declara um novo rumo na história da música

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Goiânia
    Posts
    30

    É gente... O marketing é tudo!
    Mas o Tidal parece ser legal, só o preço que não agrada!
    Jay- Z podia abaixar um pouco a bola.

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    986
    Cara, se eles ganham tão pouco assim com as músicas, como estão milionários??

  4. #4
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Cara, se eles ganham tão pouco assim com as músicas, como estão milionários??
    A questão é a seguinte: Eles estão tentando recuperar o dinheiro que deixam de ganhar por causa do spotify entendeu?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Não sou fã de pirataria. Acho que as pessoas merecem ser recompensadas pelo seu trabalho e música é trabalho pra muita gente. O problema é o preço nem sempre justo. Essa é só uma alternativa de entretenimento a mais como o Netflix.

  6. #6
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    A questão é a seguinte: Eles estão tentando recuperar o dinheiro que deixam de ganhar por causa do spotify entendeu?
    Entendo sim.
    Na verdade foi só uma piada.

    Sei que as gravadoras metem a mão na maior fatia do bolo. Depois vem os serviços de streaming e por fim a pirataria. A coisa é tensa para o lado dos artistas.
    Claro que não são coitados que estão precisando deste dinheiro que não entra. Mas tem que prevalecer aquilo que é justo.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Entendo sim.
    Na verdade foi só uma piada.

    Sei que as gravadoras metem a mão na maior fatia do bolo. Depois vem os serviços de streaming e por fim a pirataria. A coisa é tensa para o lado dos artistas.
    Claro que não são coitados que estão precisando deste dinheiro que não entra. Mas tem que prevalecer aquilo que é justo.
    Ahh sim kkkkkk

    Pois é, eu penso o mesmo que você.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Entendo sim.
    Na verdade foi só uma piada.

    Sei que as gravadoras metem a mão na maior fatia do bolo. Depois vem os serviços de streaming e por fim a pirataria. A coisa é tensa para o lado dos artistas.
    Claro que não são coitados que estão precisando deste dinheiro que não entra. Mas tem que prevalecer aquilo que é justo.
    Concordo com você, porém acho que em um mundo em que as pessoas estão acostumadas a baixar via internet de graça, será muito difícil convencer meio mundo que o certo é pagar e blá-blá-blá.

    Eu, por exemplo, tenho o Spotify Free, ouço as músicas que eu quiser sem pagar nada por isso, o quê pago é ouvindo as propagandas entre uma música e outra, porém pagar R$ 15,00 eu não estou disposto a pagar atualmente e garanto que muita gente pensa assim, então tenho quase certeza que é um serviço que não atingirá o tamanho e sucesso do Spotify pelo fato de ser restrito aos usuários pagos.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vou muito pagar para ouvir música ainda mais por streeming ,prefiro baixar de graça mesmo esses artistas estaonpodres de rico já se foino tempo que ganhavam dinheiro com direitos autorais tenho certeza que o show de qualquer desses aí no mínimo é 1milhao de reais viva a pirataria

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    O melhor CD de música nacional de 2014 na minha opinião e muito bem aclamado pela indústria fonográfica é o Convoque Seu Buda do rapper paulista Criolo. O melhor que o download do CD é grátis e também dá para fazer streaming sem escutar propaganda. Nem por isso o cara deixa de vender CD e Vinil, que custam menos de U$ 4 e U$ 17. Até pagar pelo álbum compensa muito mais. "Eu não quero viver de música, quero que a música viva através de mim.".

  11. #11
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    "e nós gostamos vencedores"

    TC não é TC se não tiver problemas no texto.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Concordo plenamente

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O melhor CD de música nacional de 2014 na minha opinião e muito bem aclamado pela indústria fonográfica é o Convoque Seu Buda do rapper paulista Criolo. O melhor que o download do CD é grátis e também dá para fazer streaming sem escutar propaganda. Nem por isso o cara deixa de vender CD e Vinil, que custam menos de U$ 4 e U$ 17. Até pagar pelo álbum compensa muito mais. "Eu não quero viver de música, quero que a música viva através de mim.".
    concordo plenamente

  14. #14
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,192
    O perigo está justamente no ultimo paragrafo, quanto mais exclusividades o Tidal conseguir, mais fraco vai tornar o serviço do Spotify por exemplo, o que vai ser ruim somente pro usuario final.Mas se eles acham que isso (exclusividades) vai fazer o pessoal assinar o serviço, melhor eles reverem o conceito, muita gente só usa o serviço de streaming não por ser grátis, mas por comodidade.

  15. #15
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    deadmau5 o/