LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 133
  1. #61
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Falando em camera do 830, resolveram definitivamente aquele bug que vários usuários relataram sobre a mesma ficar inoperante?
    foram alguns lotes do dispositvo.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tudo bem estou errado o processador do Moto G 2014 é o mesmo da primeira versão do Moto G 2013 . O A3 e A5 são de que ano mesmo ??? que eu saiba foram lançados no final de Janeiro ... Ou seja são Smartphones desse ano !!! . E não importa a esfera global importa o lançamento Nacional .
    Eles chegaram no Brasil em janeiro mas foram lançados ano passado. Pouco depois do note4.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Falando em camera do 830,
    resolveram definitivamente
    aquele bug que vários
    usuários relataram sobre a
    mesma ficar inoperante?
    .
    .
    .
    Que eu saiba, esse bug era no S5 kkkkklkk

  4. #64
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Falando em camera do 830,
    resolveram definitivamente
    aquele bug que vários
    usuários relataram sobre a
    mesma ficar inoperante?
    .
    .
    .
    Que eu saiba, esse bug era no S5 kkkkklkk
    um lote do 830 tinha isso tb, um lote e o cara generaliza

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Realmente franck a3 detonou. Mas o interessante é que o moto g tem o fabuloso Android puro e o a a "pesada " touchwiz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha hein moto g, você tem o poderosíssimo Android puro Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Falando em camera do 830,
    resolveram definitivamente
    aquele bug que vários
    usuários relataram sobre a
    mesma ficar inoperante?
    .
    .
    .
    Que eu saiba, esse bug era no S5 kkkkklkk
    Você não sabe de nada mesmo não é, fanboy da M$? Está aí um pouco de conhecimento para você:

    http://www.tudocelular.com/windows/n...ma-camera.html

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    E pra não deixar dúvidas

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n44763/Samsung-Galaxy-A3-e-A5-a-nova-linha-metalica.html

    Vejam a data de lançamento dos galaxys a3 e a5, isso mostra que foi na mesma época do moto g.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Realmente franck a3 detonou. Mas o interessante é que o moto g tem o fabuloso Android puro e o a a "pesada " touchwiz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha hein moto g, você tem o poderosíssimo Android puro Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Processador melhor resolução menor se o Moto G 2 ganhasse em velocidade se tornaria piada, quase igual o video que o Moto e 1 geração ganha do s5 . Calma o A3 vai ser detonado lago logo, os verdadeiros tops intermediários ainda não chegaram esse ano . Então se de por satisfeito com comparações com Smarts antigos . Se ganhou do moto G 2014 vocês já ficam felizes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    E pra não deixar dúvidas

    http://www.tudocelular.com/android/n...-metalica.html

    Vejam a data de lançamento dos galaxys a3 e a5, isso mostra que foi na mesma época do moto g.
    Apresentação não é lançamento ele foi lançado no final de Janeiro não confunda as coisas é mesma coisa o S6 já foi anunciado faz muito tempo mais ainda não foi lançado . O Moto G foi anunciado bem antes também mais foi lançado em Setembro se não me engando e assim por diante . Moto G 2014 tá com Hardware defasado !!! A comparação será com o M 4 aqua e com o Moto G 3º geração ai vamos ver se esses a3 e a5 são monstros mesmo !!! kkkkkkkk .
    Last edited by M_NEXUS; 04-03-2015 at 08:09 PM.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Realmente franck a3 detonou. Mas o interessante é que o moto g tem o fabuloso Android puro e o a a "pesada " touchwiz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha hein moto g, você tem o poderosíssimo Android puro Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é, o Android puro não era imbatível, muito mais leve, fluído, ainda mais super atualizado? Fez diferença nenhuma.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Em casa.
    Posts
    786
    Nego nem viu o video pra tar falando nada.

  12. #72
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não é, o Android puro não era imbatível, muito mais leve, fluído, ainda mais super atualizado? Fez diferença nenhuma.
    galaxy a3 processador melhor e resolução menor, o android puro faz sim diferença.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Fabricios6 View Post
    Nego nem viu o video pra tar falando nada.
    Aquele que está segurando um pedaço de lixo biodegradável em forma de smart, como se fosse um troféu? Certamente.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Você não sabe de nada
    mesmo não é, fanboy da M$?
    Está aí um pouco de
    conhecimento para você:
    http://www.tudocelular.com/
    windows/n...ma-camera.html
    .
    .

    .
    .
    Um pouco pra voce também ó: http://www.tudocelular.com/android/n...-lollipop.html



    g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/04/samsung-confirma-falha-em-camera-de-smartphone-galaxy-s5.html
    .
    .
    .
    Acho bom quando as pessoas não cofundem problema de um lote com problemas graves de software e atualização...

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Processador melhor resolução menor se o Moto G 2 ganhasse em velocidade se tornaria piada, quase igual o video que o Moto e 1 geração ganha do s5 . Calma o A3 vai ser detonado lago logo, os verdadeiros tops intermediários ainda não chegaram esse ano . Então se de por satisfeito com comparações com Smarts antigos . Se ganhou do moto G 2014 vocês já ficam felizes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas aí nos novos smarts da linha A serão lançados, já que o a3 é do ano passado kkkkkkkkkkkk.


    Ué e o Android puro não detona qualquer um com a pesada touchwiz?
    Seus "argumentos" estão piores a cada dia.

    Agora a choradeira começou kkkkkkkkkkkk mandar esperar smarts que nem foram lançados Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando os novos intermediários desse ano chegarem os novos da linha A chegaram também. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Você não sabe de nada
    mesmo não é, fanboy da M$?
    Está aí um pouco de
    conhecimento para você:
    http://www.tudocelular.com/
    windows/n...ma-camera.html
    .
    .

    .
    .
    Um pouco pra voce também ó: http://www.tudocelular.com/android/n...-lollipop.html



    g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/04/samsung-confirma-falha-em-camera-de-smartphone-galaxy-s5.html
    .
    .
    .
    Acho bom quando as pessoas não cofundem problema de um lote com problemas graves de software e atualização...
    Mas acho que você confundiu.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas aí nos novos smarts da linha A serão lançados, já que o a3 é do ano passado kkkkkkkkkkkk.


    Ué e o Android puro não detona qualquer um com a pesada touchwiz?
    Seus "argumentos" estão piores a cada dia.

    Agora a choradeira começou kkkkkkkkkkkk mandar esperar smarts que nem foram lançados Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando os novos intermediários desse ano chegarem os novos da linha A chegaram também. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Será que vai ter linha A ainda esse ano ? Eita a Sansumg está o bicho tá parecendo a Sony .... Que eu saiba esses são os intermediarios da Sansumg para o ano de 2015 . Vai ter outra linha A antes de Dezembro ???? . Melhor deixar para lá vai que é contagioso kkkkkkkkkk ....

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Apresentação não é lançamento ele foi lançado no final de Janeiro não confunda as coisas é mesma coisa o S6 já foi anunciado faz muito tempo mais ainda não foi lançado . O Moto G foi anunciado bem antes também mais foi lançado em Setembro se não me engando e assim por diante . Moto G 2014 tá com Hardware defasado !!! A comparação será com o M 4 aqua e com o Moto G 3º geração ai vamos ver se esses a3 e a5 são monstros mesmo !!! kkkkkkkk .
    Para que tá feio. Que isso não sabe assumir não? Kkkkkkkkkkkk o hardware e software dos a3 a5 estavam prontos ano passado e outra, eles já estavam em vários mercados já ano passado tb Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim como o moto g só chegou em alguns mercados um tempo depois de ser anunciado.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Para dar uma disputa boa tinha que ser o galixo e e um zenfone ai seria uma briga boa de carroças

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Para que tá feio. Que isso não sabe assumir não? Kkkkkkkkkkkk o hardware e software dos a3 a5 estavam prontos ano passado e outra, eles já estavam em vários mercados já ano passado tb Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim como o moto g só chegou em alguns mercados um tempo depois de ser anunciado.
    Assumir o que ? Apenas não gosto de dialogar com fanboy incoerente . Lógico que o A3 e o A5 são melhores, visto que tem Hardwares mais atuais, o A3 pode ser comparado ao Mogo G pela faixa de preço, mais o A5 não ele entra em outra categoria . São aparelhos de melhores construções, porém o Moto G mesmo sendo de um Hardware defasado ainda dá um bom caldo !!! . Quanto ao Android puro ele não vai ganhar sempre quando tem diferença de Hardware . Em alguns casos ele se sobressai outro não ... Porém ainda quero ver a comparação com um Smart desse ano . Moto E 2015 vs A3 seria mais adequado na minha opinião !!! .

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Para dar uma disputa boa tinha que ser o galixo e e um zenfone ai seria uma briga boa de carroças
    O Zenfone 5 é muito fluido graças ao 2 gigas de RAM, tem uma ótima interface a única mancada é mesmo a camera e bateria . Agora se você estiver falando do Zenfone 2 ai já é humilhação né kkkkkkkkkkkkkkk !!! .

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    De quem o carrinho de mão LG G3 não perderia tão vergonhosamente para oferecer alguma emoção ao menos? Um galaxy pocket?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Aquele que está segurando um pedaço de lixo biodegradável em forma de smart, como se fosse um troféu? Certamente.
    De lixo a Samsung que entende Visto o Galaxy Ace, Galaxy Fit , Galaxy Fame Lite, Galaxy Core Plus, Galaxy Young Plus e outras aberrações travantes que existem por ai !!! . kkkkkkkkk ...

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Será que vai ter linha A ainda esse ano ? Eita a Sansumg está o bicho tá parecendo a Sony .... Que eu saiba esses são os intermediarios da Sansumg para o ano de 2015 . Vai ter outra linha A antes de Dezembro ???? . Melhor deixar para lá vai que é contagioso kkkkkkkkkk ....
    Kkkkkkkkk que eu saiba os A3 e 5 são para 2014 e 2015, assim como o moto g, ou vc acha que a moto lançou o moto g para ser vendido apenas em 2014?Nem vou mais perder tempo com comentários com esses seus kkkkkkkkkkkk aceita que dói menos.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    De lixo a Samsung que entende Visto o Galaxy Ace, Galaxy Fit , Galaxy Fame Lite, Galaxy Core Plus, Galaxy Young Plus e outras aberrações travantes que existem por ai !!! . kkkkkkkkk ...
    Todos muito melhores que o LG G3.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Kkkkkkkkk que eu saiba os A3 e 5 são para 2014 e 2015, assim como o moto g, ou vc acha que a moto lançou o moto g para ser vendido apenas em 2014?Nem vou mais perder tempo com comentários com esses seus kkkkkkkkkkkk aceita que dói menos.
    morro de rir contigo cara vai ser Fanboy assim na China . Queria comprar um A3 e A5 em 2014 pena que não achei em nenhuma loja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Assumir o que ? Apenas não gosto de dialogar com fanboy incoerente . Lógico que o A3 e o A5 são melhores, visto que tem Hardwares mais atuais, o A3 pode ser comparado ao Mogo G pela faixa de preço, mais o A5 não ele entra em outra categoria . São aparelhos de melhores construções, porém o Moto G mesmo sendo de um Hardware defasado ainda dá um bom caldo !!! . Quanto ao Android puro ele não vai ganhar sempre quando tem diferença de Hardware . Em alguns casos ele se sobressai outro não ... Porém ainda quero ver a comparação com um Smart desse ano . Moto E 2015 vs A3 seria mais adequado na minha opinião !!! .
    Já mudou o "discurso" kkkkkkkkkkkk

    Nem vou mais perder tempo tchau. Boa noite

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Todos muito melhores que o LG G3.
    Frank e sua birra eterna contra a LG kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! .

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Já mudou o "discurso" kkkkkkkkkkkk

    Nem vou mais perder tempo tchau. Boa noite
    Não mudei Sansung Man apenas você não está me entendendo mais tudo bem aqui é da paz ... Boa noite !!! kkkkkkk .

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    morro de rir contigo cara vai ser Fanboy assim na China . Queria comprar um A3 e A5 em 2014 pena que não achei em nenhuma loja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....
    Eu disse que eles estavam a venda no Brasil em 2014? Vai ler direito kkkkkkkkkkkk