LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 149 de 149
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Nao cara o acordo open source quase tudo no software é livre ou seja é possivel usar o s.o com alguns termos implantadas,nesse caso uma empresa nao pode usar o nome android e dizer que é seu s.o
    Resumindo é android sim senhor e acaba com seu argumento de que não pode android sem apps nativos da Google, o que vale é a prática e isso vai ser realidade e a dona Google nada pode fazer

  2. #122
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Até a apple faz isso mas não é uma coisa estranha vindo dela

  3. #123
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    É android mas é modificado pois a empresa do robo azul não pode usar o nome do robo da google e só é android se for feito pela google

  4. #124
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Microsoft só acordou realmente pro mobile quando reformulou o kernel do Windows Phone e lançou a versão 8. Algo que aconteceu em 2012, ou seja, 3 anos atrás.
    Vou falar que a Windows deveria estar mais na frente pois começou a desenvolver sistemas mobile desde a década de 90! E nos sistemas operacionais desde os anos 80! Aí fica fácil mesmo! kkkk

  5. #125
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Google só cresceu por disponibilizar gratuitamente seu SO e permitir a alteração do código, já que o Android em sua versão pura é extremamente capado e sem graça. Contudo, porém, todavia, entretanto, mesmo após vários anos a empresa não conseguiu fazer com que a versão padrão do seu sistema caísse no gosto do público, para isto basta ver que os Nexus possuem vendas menores até mesmo do que os dispositivos com Windows Phone.
    Mas ela vendeu a Motorola justamente por isso! Aparelhos planejados por ela que vendiam mais que os da concorrência, por isso que o projeto Nexus vai rodando de mão em mão para todas ficarem satisfeitas. Me arriscaria a dizer que ele é só para desenvolvedores visto que a única vantagem é receber atualizações mais rápido e ter suporte direto do Google.

  6. #126
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É android mas é modificado pois a empresa do robo azul não pode usar o nome do robo da google e só é android se for feito pela google
    O caso da Cyanogen é o mesmo do Ubuntu. Todo Ubuntu é LInux, mas nem todos Linux são Ubuntu. Rodar .apk não faz do sistema ser Android, exemplo disso temos o BlackBerry.

  7. #127
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Eu também uso o Explorer se souber instalar alguns progamas para evitar parasitas ele é rápido, o maior problema que acho é a facilidade de pegar parasitas (hao123,entre outros similares e páginas falsas isso aconteceu muito comigo )
    O IE também ainda é usado por ser padrão e ter muitas limitações, apesar de ter menos recursos faz com que seja mais seguro. Mas sem alto FPS, compressão de dados, sincronismo com o desktop e opções avançadas para os usuários eu não largo o Chrome no mobile.

  8. #128
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O caso da Cyanogen é o mesmo do Ubuntu. Todo Ubuntu é LInux, mas nem todos Linux são Ubuntu. Rodar .apk não faz do sistema ser Android, exemplo disso temos o BlackBerry.
    Eu ja ia citar essa empresa (BlackBerry)

  9. #129
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Simplismente você vai e aperta desinstalar, é tão simples, seguro e funcional, mais se você está achando mal que a Microsoft está colocando apps no Android, é melhor olhar os apps da google que não se pode desinstalar, e pedir para ela fazer um sistema que preste, porque depende a Microsoft para funcionar direito...
    Os da Microsoft não vão ter a opção de desinstalar também vicente1a2, a Microsoft não seria burra à esse ponto. Se deixassem, o usuário desinstalaria e instalaria os que ele já está acostumado a encontrar no Android. A ajuda da Microsoft que muitos falam é só porque ela tem monopólio, não porque ela é melhor.

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Para a maioria vai ser apps a mais,para pesar ainda mais o android, eu não importo eu sempre faço root para limpar as porcarias da Google.
    Mas boa parte dos usuários não faz root, e outra parte enorme nem sabe o que é isso..

  11. #131
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Quanto mais escolhas melhor. Tomara que dê pra excluir os aplicativos que não interessam, seja do Google ou da Microsoft. Por mim, nós teríamos a liberdade de escolhes até o sistema operacional, ou seja, Quem comprasse um S6 ou G4 poderia escolher entre IOS, Android ou Windows 10 no ato da compra, ou comprar a licença num segundo momento, tendo liberdade pra trocar a hora que quisesse...
    iOS nunca cara. E aplicativos atrelados no sistema geralmente funcionam melhor.

  12. #132
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    E o grande "gargalo" do Windows que ? o menor n?mero de aplicativos ser? resolvido com essa maior compatibilidade entre o pc e o smart. Essa plataforma agora passa a ser uma das prioridades das desenvolvedoras pois agora seu produto ter? um apelo nos smarts, nos pcs, no xbox, no hololens etc...Oc?u ? o limite e se a Microsoft desenvolver uma vers?o de Windows para o G3 como fez com o smart da Xiaomi, acho que embarco nessa...Com 2G de ram o Windows voa!!!
    Nada do que foi apresentado até agora forçará o desenvolvimento de aplicativos para plataforma. Vai ser necessário mais coisas para o sistema se desenvolver.

  13. #133
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Microsoft vai engolir o Android se dentro para fora, vai começar a roubar usuários da Google dentro do próprio Android e vai atacar de fora com o W10 , enquanto isso a Google continua inerte sem saber o que fazer já que se tentar espandir seus apo para o W10 pode ajudar a derrubar o Android e se não expandir vai ver a Microsoft pegar usuários dentro do próprio Android . No fim a Microsoft vai sair ganhando de um jeito ou do outro.

  14. #134
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Os da Microsoft não vão ter a opção de desinstalar também vicente1a2, a Microsoft não seria burra à esse ponto. Se deixassem, o usuário desinstalaria e instalaria os que ele já está acostumado a encontrar no Android. A ajuda da Microsoft que muitos falam é só porque ela tem monopólio, não porque ela é melhor.
    Eu acho que sera possivel desinstalar pois no galaxy s6 isso é possível

  15. #135
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Eu acho que sera possivel desinstalar pois no galaxy s6 isso é possível
    Não é não, só esconde da grade e desativa no geral, como qualquer Android faz. Diferente do Windows Phone e iOS que nem essa opção têm.

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Mas boa parte dos usuários não faz root, e outra parte enorme nem sabe o que é isso..
    Infelizmente a grande maioria não sabe nem o que é root.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O caso da Cyanogen é o mesmo do Ubuntu. Todo Ubuntu é LInux, mas nem todos Linux são Ubuntu. Rodar .apk não faz do sistema ser Android, exemplo disso temos o BlackBerry.
    Mas não vai rodar por emulação amigo os apps

  18. #138
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    É um pouco diferente,a google não esta pedindo os apps da Microsoft enquanto que a microsoft esta quase se ajoelhando por um youtube oficial a google quer ver a microsoft se arrastar no chão
    Logico q a Google não está pedindo, afinal quem vai pedir para o concorrente lançar apps similares aos seus ? Cada comentário sem pe nem cabeça. Microsoft já lucra com o próprio Android e agora quer lucrar com os apps dentro do sistema . Vai pressionando a Google dentro do próprio sistema dela e de quebra vai pressionando por fora com o W10 . Isso sim é analise de mercado e não falar : Microsoft se ajoelhando ou Google não pediu , desde quando empresas como Google e Microsoft se ajoelham para algo.

  19. #139
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Logico q a Google não está pedindo, afinal quem vai pedir para o concorrente lançar apps similares aos seus ? Cada comentário sem pe nem cabeça. Microsoft já lucra com o próprio Android e agora quer lucrar com os apps dentro do sistema . Vai pressionando a Google dentro do próprio sistema dela e de quebra vai pressionando por fora com o W10 . Isso sim é analise de mercado e não falar : Microsoft se ajoelhando ou Google não pediu , desde quando empresas como Google e Microsoft se ajoelham para algo.
    Elas fazem um estudo de mercado e assim decidem seu futuro baseado nas respectivas de lucro, para Google é mal negocio lançar apps para o WP ja q o retorno será pequeno e pode ajudar a alavancar o WP, já para Microsoft é negocio lançar para o Android já que pode lucrar dentro do Android também sem depender apenas do WP . Tudo apenas questão d visão de mercado de ambos os lados, nem mais nem menos.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Ela pode colocar propagandas para seus lumias mas isso de forma nenhuma afeta o maior ganha pao da google ela apenas deixa de ganhar mas nao perde nada
    Incrível seu raciocínio, Brilhante....

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    231
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Infelizmente, mas a microsoft está fazendo certo.
    Vamos ver oque uma integração de funções chamada W10 será capaz de fazer...

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Ainda tem gente que acha que a Microsoft ta fazendo bem.. Alias, ela ta sim, para si propria. Ela ta pouco se importando para o windows phone. Ela acabou de lançar um app, Delve sei la, pra iOS e android e nada para WP. Cada dia mais aplicativos saem da loja do WP. E ainda falam que ela vai acabar com o android. Ela nao vai. Ela ta "investindo" nele.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    A MICROSOFT vai tomar tudo que a GOOGLE tem pra manter viva, kkkkk acredito que a única coisa que vá salvar o google é o youtube... pq Gmail, Hangouts, pesquisa, android, chrome, chrome OS... todos tem um grande concorrente.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Microsoft vai engolir o Android se dentro para fora, vai começar a roubar usuários da Google dentro do próprio Android e vai atacar de fora com o W10 , enquanto isso a Google continua inerte sem saber o que fazer já que se tentar espandir seus apo para o W10 pode ajudar a derrubar o Android e se não expandir vai ver a Microsoft pegar usuários dentro do próprio Android . No fim a Microsoft vai sair ganhando de um jeito ou do outro.
    Concordo plenamente !!!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Microsoft não coloca recursos de outras fabricantes, pois não é patenteado, pois são recursos colhidos de vários outros sistemas operacionais por exemplo. Android Modificado se você for olhar suas funções, são funções existentes a muito tempo no Windows PC e MAC OSX, ou seja, nada de novo, nada de novidade... Já falei isso aqui, maioria dos recursos já existiu em outros sistemas, como Central de Notificação já tinha muito antes no Symbian, de forma limitada, mas tinha.

    E ela esta sim inserido recursos, porém é ela que esta inserido, ela que desenvolveu o sistema e esta colocando, no Android são as fabricantes, mesmo que o código do Android permite modificação, não é a mesma coisa da própria desenvolvedora.
    De acordo. O cara tá cego pela Google. Não vai adiantar !!!! kkkk

  26. #146
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    google samba na cara da micosoft

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Sinceramente eu discordo cara... a base do wp tá crescendo sim... mas cara... se eu pudesse colocar num gráfico a maioria ESMAGADORA usa android e ios... o wp ficaria numa faixa de menos de 3%, vai por mim...

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Microsoft vai engolir o Android se dentro para fora, vai começar a roubar usuários da Google dentro do próprio Android e vai atacar de fora com o W10 , enquanto isso a Google continua inerte sem saber o que fazer já que se tentar espandir seus apo para o W10 pode ajudar a derrubar o Android e se não expandir vai ver a Microsoft pegar usuários dentro do próprio Android . No fim a Microsoft vai sair ganhando de um jeito ou do outro.
    Eu discordo... mesmo que a participação do wp esteja crescendo, vai levar anos pra se igualar ao android e ios... e isso se chegar a se igualar

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Resumindo as fabricantes android são meros "bonecos"na mão da Microsoft a dependência é alta e não tem como fabricar sem as patentes da Microsoft então com certeza teremos uma enxorrada de empresas negociando a instalação prévia dos serviços Microsoft, sendo obviamente excelente para a Microsoft que vai divulgar e expandir seus serviços, e péssimo para a Google que vai ter uma baixa em seus serviços nativos e "infelizmente "ela nada poderá fazer, acho que a Microsoft está pagando o mal com o beM.
    Na verdade não... a samsung que vai ser obrigada a isso