LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    OnePlus 10 Pro não supera Galaxy S22 Ultra e iPhone 13 em teste de câmeras do DxOMark

    Modelo está somente três pontos acima de seu antecessor e perdeu para modelos mais antigos, como o iPhone 12 Pro Max.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,681
    E Chocou um total de zero pessoas , oneplus desempenho fluidez da interface excelente
    Agora câmeras ainda fica atrás até da xiaomi ainda Tem muito a melhorar
    O zoom óptico da camera a qualidade e bem pobrinha

  3. #3
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Pq vcalam q superou concorrentes como S22 plus

  4. #4
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    Nunca superou.... um dia talvez?

  5. #5
    Caracaaaaaa que horror.

  6. #6
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    Gostei mais dos resultados do Op 9 Pro no teste, tenho ele, e acho as fotos bem ok no dia a dia.
    Sobre superar os concorrentes, as câmeras da Oneplus nunca superam as versões Pro Max do iPhone e Ultra da Samsung, mas também não ficam numa pontuação tão distante, então acho que pelo preço que eles cobram comparado com a concorrência, o resultado das fotos é bem satisfatório.

    Sobre o Oneplus 10 Pro, acho que poderia ter uma configuração um pouco melhor, mas o lançamento desse celular foi apressado pela Oneplus, então ele veio com uma construção mais frágil, sem novidades nas câmeras em relação ao modelo anterior, perdeu o IP68, e veio mais caro que o antecessor. É um projeto que a Oneplus poderia ter trabalhado um pouco mais.

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Gostei mais dos resultados do Op 9 Pro no teste, tenho ele, e acho as fotos bem ok no dia a dia.
    Sobre superar os concorrentes, as câmeras da Oneplus nunca superam as versões Pro Max do iPhone e Ultra da Samsung, mas também não ficam numa pontuação tão distante, então acho que pelo preço que eles cobram comparado com a concorrência, o resultado das fotos é bem satisfatório.

    Sobre o Oneplus 10 Pro, acho que poderia ter uma configuração um pouco melhor, mas o lançamento desse celular foi apressado pela Oneplus, então ele veio com uma construção mais frágil, sem novidades nas câmeras em relação ao modelo anterior, perdeu o IP68, e veio mais caro que o antecessor. É um projeto que a Oneplus poderia ter trabalhado um pouco mais.
    Mas nesse caso ficou abaixo até do iPhone 13. Nem se está considerando as versões pro. Achei um horror essa pontuação.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Bem, se a gente pensar que um onde plus 10 pro de 8gb com 256 GB de armazenamento custa na casa dos 4100,00 mais uns 200,00 de imposto, totalizando 4300,00 contra 9000,00 do s22 ultra e 11000 do iPhone 13 pro Max e que tb vão haver atualizações pra melhoria do pós processamento, eu tenho que dizer que é até escrota essa comparação, pq um aparelho que custa a metade de um e 40% do preço do outro, aí é foda

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Bem, se a gente pensar que um onde plus 10 pro de 8gb com 256 GB de armazenamento custa na casa dos 4100,00 mais uns 200,00 de imposto, totalizando 4300,00 contra 9000,00 do s22 ultra e 11000 do iPhone 13 pro Max e que tb vão haver atualizações pra melhoria do pós processamento, eu tenho que dizer que é até escrota essa comparação, pq um aparelho que custa a metade de um e 40% do preço do outro, aí é foda
    Corrigindo, iPhone 13 pro Max custa 8000,00

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Oneplus nunca foi referência em fotografia. Considerando isso e o preço de venda do modelo em questão diria que foi uma boa pontuação.
    Claro que sempre há espaço para melhorias e sinceramente essa parceria com a Hasselblad tá mais em nome do que em resultados. E digo isso como usuário de um Oneplus 9 Pro.

    Mas eu gostaria de ver o Dxomark refazer os testes com os aparelhos depois de um ano só pra ver o que melhorou ou não com as atualizações.