LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,101

    Huawei P8 é apresentado com apenas 6,4mm de espessura e diversos diferenciais para fotografia

    A Huawei apresentou ao mundo o P8, seu mais novo dispositivo voltado para o mercado de alto desempenho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Simplesmente lindo, e muito bom.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Achei muito bonito apesar de parecer con o iphone

  4. #4
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Top de mais... Esse com certeza compraria

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Bonitão. Mas será que essa bateria de 2600 mHa aguenta uma tela Full HD, 3 GB de RAM e um processador Octa core bem?

  6. #6
    melhor da atualidade sem duvida.......

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Bonitão. Mas será que essa bateria de 2600 mHa aguenta uma tela Full HD, 3 GB de RAM e um processador Octa core bem?
    a huawei diz que o seu processador é bem economico quanto a isso. E se a bateria de 2550mAh do s6 aguenta um tela quad HD, processador octa-core e 3gb "bem", esse aí não deve decepcionar tambem

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    muito top esse huawei, não deve chegar por menos de 2500 aqui

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    a huawei diz que o seu
    processador é bem economico
    quanto a isso. E se a bateria
    de 2550mAh do s6 aguenta
    um tela quad HD, processador
    octa-core e 3gb "bem", esse aí
    não deve decepcionar também
    *
    O s6 não aguenta o tranco, prova são os inúmeros testes que provam que ele tem duração de bateria menor que o seu antecessor, inclusive.

  10. #10
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Olha a Huawei tá mostrando serviço, o aparelho é bacana, mas já podemos esperar um preço alto, caso ele dê as caras por aqui esse ano..!!!!

  11. #11
    Caraca, parabéns Huawei, muito bom e lindão, só espero que você traga ele logo pra cá e por um preço bacana como fez com o P7.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Já acompanho o trabalho da Huawei a um tempo e gosto muito do mesmo. O que me deixa chateado é ela continuar se espelhando tanto em traços de outras empresas como é inegável os traços da Sony e Apple nesses aparelhos. Não posso negar esse aparelho é lindo, se igualando ou até mesmo superando seus "inspiradores" em design. Agora vou eu aos elogios: a Huawei acertou em cheio em manter a tela FullHD "com toda certeza não precisamos de 2K em telas de 5"~7" sendo essa resolução demasiado exagerada para os olhos humanos. Também é um grande vilão para as nossas baterias."; outra era como eu esperava duas versões 16/64 e ambas contam com suporte a cartão SD; versão dual 4G mais uma ótima, principalmente no nosso querido país, onde temos que usar varias operadoras; ainda não posso falar da bateria mais se realmente esse K930 for tudo que a empresa falou, ela vai durar consideravelmente bem "as pessoas ultimamente estão muito presas a amperagem, esquecendo do software que tem papel muito importante também, como exemplo o "moto maxx e o Z3, um tem amperagem maior o outro autonomia melhor"; câmera é outra que promete bastante e vi que a ela implementou muitas tecnologias voltadas a fotografia "essa tenho que esperar os testes também" câmera frontal de 8MP essa deve agradar até os mais exigentes em "auto-retratos".Não tem muito o que falar, é esperar que chegue e torcer por um preço justo. Lembro que o P7 chegou "oficialmente" por 1600~1700, hoje se encontra ele por 1000~1200. Acredito que esse chegue na casa dos 1800~2000 "o que vai ser melhor que muitos como o S6 que custa um absurdo e nem SD suporta".

    É uma grande chance da Huawei "abocanhar uma fatia consideravel do mercado " se souber usar o marketing ".