LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,903

    Criminoso invasor de contas bancárias afirma conseguir desbloquear todos os iPhones

    As autoridades de segurança, ao prenderem os criminosos, ouviram de um deles que conseguiam desbloquear todos os modelos de iPhone, do 5 ao 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    KD a segurança dos iPhones.

  3. #3
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Ja foi a época de Iphone sinônimo de segurança. 3 Conhecidos meus q não são burros de cair em golpe de icloud ou sms etc teve o buscar Iphone desativado.

    E se não conseguem desbloquear usam as pecas, não adianta, roubo a celular a tendência sempre vai ser aumentar.

  4. #4
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    kkkkk patético. Esses pilantras jamais saberiam qual e-mail uso na minha conta Icloud. Isso que dá usar o mesmo e-mail e login em tudo, a culpa não é da Apple e sim dos usuários que expõem sua segurança em redes sociais.

  5. #5
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Ja foi a época de Iphone sinônimo de segurança. 3 Conhecidos meus q não são burros de cair em golpe de icloud ou sms etc teve o buscar Iphone desativado.

    E se não conseguem desbloquear usam as pecas, não adianta, roubo a celular a tendência sempre vai ser aumentar.
    Ainda bem que moro no interior e não preciso me preocupar com isso kkkk. Isso sim é vida.

  6. #6
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    KD a segurança dos iPhones.
    São os mais seguros amigão, leia a reportagem, o problema é apenas com as pessoas que ficam expondo seus dados.

  7. #7
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    kkkkk patético. Esses pilantras jamais saberiam qual e-mail uso na minha conta Icloud. Isso que dá usar o mesmo e-mail e login em tudo, a culpa não é da Apple e sim dos usuários que expõem sua segurança em redes sociais.
    Exato, meu e-mail do icloud é exclusivo do aparelho, não passo para ninguém. Para outros sites suspeitos uso o gmail mesmo kkkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Ainda bem que moro no interior e não preciso me preocupar com isso kkkk. Isso sim é vida.
    E eu moro em SC então da na mesma hehe

  9. #9
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Aposto o que quiser uma pessoa desbloquear meu iphone na minha frente.. se desbloquear pode levar o aparelho. Primeiro que não faço backup, apenas fotos e contatos. Segundo que tenho verificação de 2 etapas. Já estaria com o chip bloqueado.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    A CIA já faz isso.
    Pior.
    Vê e ouve tudo online.

  11. #11
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Tudo Celular poderia ter ajudado um pouco e dado a dica pra galera: COLOQUEM SENHA NO CHIP DE VOCÊS. Pesquisem como fazer isso no Android e iPhone. Se as vítimas dessa matéria tivessem chip com senha, nenhum bandido teria roubado nada. E em seguida vão à operadora pedir um chip novo COM O MESMO NÚMERO.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    kkkkk patético. Esses pilantras jamais saberiam qual e-mail uso na minha conta Icloud. Isso que dá usar o mesmo e-mail e login em tudo, a culpa não é da Apple e sim dos usuários que expõem sua segurança em redes sociais.
    O meu iCloud é com Gmail, não consegui ativar o @icloud.com nos Ajustes.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    KD a segurança dos iPhones.
    Agora a Apple é culpada por erros dos usuários?

  14. #14
    Junior Member Anjogm's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    o metodo usado pra desbloquear o iphone é praticamente tentativa e erro, muito mais erro do que do acerto, primeiramente quem garante que vai encontrar as informações nas redes sociais? e mesmo que encontre que eu saiba e necessario a senha do email ou do icloud para conseguir desbloquear algo que o invasor não consegue facilmente

  15. #15
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O meu iCloud é com Gmail, não consegui ativar o @icloud.com nos Ajustes.
    tem q ativar o "icloud" pra conseguir criar email.