LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    Google incentiva usuários do iOS a substituir apps da Apple por seus serviços

    O Google está incentivando os usuários do iOS a usarem widgets e seus apps no iPhone 13.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    O Google pareceu até não gostar do Android nessa última frase :
    "O Google afirma que é possível levar "o melhor do Google ao iPhone" em vez de simplesmente comprar um smartphone Android."


  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    49
    N uso o Chrome a mais de 1 ano. iOS 15 o Safari ficou muito bom!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    O Google pareceu até não gostar do Android nessa última frase :
    "O Google afirma que é possível levar "o melhor do Google ao iPhone" em vez de simplesmente comprar um smartphone Android."
    Quem tem iPhone não troca por Android. Então seria perca de tempo!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Quem tem iPhone não troca por Android. Então seria perca de tempo!
    não é bem assim não.. existe várias variáveis q faça um usuário mudar de marca..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    não é bem assim não.. existe várias variáveis q faça um usuário mudar de marca..
    Isso é verdade. Não tem essa de "não troca". Eu acho que essa é uma visão fechada. Eu utilizo o ecossistema Apple em quase tudo (utilizo Windows e Alexa, por exemplo) e não troco de marca quando o assunto é smartphone, tablet ou smartwach, mas sei que existem usuários que utilizam iPhone, mas que por algum motivo não estão imersos no ecossistema. A maioria das pessoas aqui no Brasil, pelo que vejo, possui o iPhone e apenas esse dispositivo da Apple. Mas que dependendo de alguns fatores e em geral é o preço, no futuro podem trocar de aparelho sem se importar. Que a Apple tem produtos excelentes, isso eu mesmo posso dizer que sim, mas existem outros caminhos para quem quer apenas um celular. A meu ver o principal diferencial da Apple é o ecossistema. Não acho que apenas o iPhone, prenda necessariamente um usuário. Eu, obviamente me apaixonei pelo aparelho e isso foi suficiente pra continuar com a marca, mas cada usuário tem suas necessidades e nem sempre as pessoas precisam de um top de linha.

  7. #7
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Única coisa que nenhum usuário do iPhone vive sem é YouTube kkkk é falta chão pra superar

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Quem tem iPhone não troca por Android. Então seria perca de tempo!
    No meu caso foi o contrário, tentei trocar o Android pelo iPhone e foi total decepção.

  9. #9
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Isso é verdade. Não tem essa de "não troca". Eu acho que essa é uma visão fechada. Eu utilizo o ecossistema Apple em quase tudo (utilizo Windows e Alexa, por exemplo) e não troco de marca quando o assunto é smartphone, tablet ou smartwach, mas sei que existem usuários que utilizam iPhone, mas que por algum motivo não estão imersos no ecossistema. A maioria das pessoas aqui no Brasil, pelo que vejo, possui o iPhone e apenas esse dispositivo da Apple. Mas que dependendo de alguns fatores e em geral é o preço, no futuro podem trocar de aparelho sem se importar. Que a Apple tem produtos excelentes, isso eu mesmo posso dizer que sim, mas existem outros caminhos para quem quer apenas um celular. A meu ver o principal diferencial da Apple é o ecossistema. Não acho que apenas o iPhone, prenda necessariamente um usuário. Eu, obviamente me apaixonei pelo aparelho e isso foi suficiente pra continuar com a marca, mas cada usuário tem suas necessidades e nem sempre as pessoas precisam de um top de linha.
    Eu iso ios no ipad, porque tablet android é ruim, mas uso smartphone android e convivo muito bem no melhor dos dois mundos

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Única coisa que nenhum usuário do iPhone vive sem é YouTube kkkk é falta chão pra superar
    Concordo PLENAMENTE ! xD

  11. #11
    Junior Member FelipesSS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Os apps do Google funcionam melhor no iOS do que no Android. kkk

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by FelipesSS View Post
    Os apps do Google funcionam melhor no iOS do que no Android. kkk
    E como explicar, por exemplo, o Youtube Music Premium que tem conteúdo limitado no iOS e no Android é liberado?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E como explicar, por exemplo, o Youtube Music Premium que tem conteúdo limitado no iOS e no Android é liberado?
    Como assim? Fiquei curioso!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    No meu caso foi o contrário, tentei trocar o Android pelo iPhone e foi total decepção.
    Comigo tbm

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by FelipesSS View Post
    Os apps do Google funcionam melhor no iOS do que no Android. kkk
    Não mesmo

  16. #16
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Como assim? Fiquei curioso!
    Acho q ele se refere a reprodução em segundo plano do vídeo. Mas isso será liberado em breve. De resto os apps do Google funcionam sim melhor no iOS que Android.

  17. #17
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Lucas_snts View Post
    N uso o Chrome a mais de 1 ano. iOS 15 o Safari ficou muito bom!
    Eu ainda uso pelo fato de não ter Safari no pc..