LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,874

    'Dexter: New Blood' retorna com o personagem após 8 anos e promete ser mais do mesmo

    O revival estreou na última terça-feira (09) e tenta colocar nos trilhos uma história que acabou há 8 anos, mas que não teve um encerramento digno.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Não gostei desse primeiro episódio. Mas vou continuar acompanhando.

  3. #3
    ótimo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Dexter é muito dahora mesmo com aquela temporada final sendo meio Mer... Eu fiquei triste pois estava acabando, os personagens são muito carismáticos e os epísodios são divertidos e tem alguns que são inesquecíveis como o "argentina"

    Se essa nova temporada for do nivel das primeiras e o final for melhor valeu apena essa nova temporada

  5. #5
    Você diz que eles erraram em utilizar a mesma fórmula da série original, mas eles têm que usar mesmo, ué! Foi exatamente isso que cativou e apaixonou os fãs. Se mudarem tudo será outra série e não atingirá o público da original, o que não teria lógica. Eu amei o 1º episódio, mostrou o que ele andava fazendo todos esses anos e nos mostrou o exato momento em que ele teve uma recaída, dando, assim, o pontapé inicial da nova história. Queriam o que? Que começasse com ele matando já? Ficaria fora de contexto. Enfim, agora vamos aguardar o desenrolar da história, que tem tudo pra ser ótima com o retorno do Herisson.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Erica_Fernanda View Post
    Você diz que eles erraram em utilizar a mesma fórmula da série original, mas eles têm que usar mesmo, ué! Foi exatamente isso que cativou e apaixonou os fãs. Se mudarem tudo será outra série e não atingirá o público da original, o que não teria lógica. Eu amei o 1º episódio, mostrou o que ele andava fazendo todos esses anos e nos mostrou o exato momento em que ele teve uma recaída, dando, assim, o pontapé inicial da nova história. Queriam o que? Que começasse com ele matando já? Ficaria fora de contexto. Enfim, agora vamos aguardar o desenrolar da história, que tem tudo pra ser ótima com o retorno do Herisson.
    Essa fórmula deu certo nas primeiras quatro temporadas, mas o próprio showrunner afirmou que a nova minissérie não seguiria o mesmo modelo adotado anteriormente. Quanto a sua afirmação de "Queriam o que? Que começasse com ele matando já? Ficaria fora de contexto." foi exatamente isso o que aconteceu, em menos de 50 minutos o personagem deixou sua vida de bom moço e voltou a matar.
    O desenrolar a partir daí caminha para a mesma fórmula fracassada vista anteriormente: Dexter mata, alguém descobre, precisa eliminar a pessoa, polícia entra na investigação...

  7. #7
    Junior Member PrJo_o_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Eu gostei do primeiro episódio, faltou algo, não sei dizer ao certo. Mas ao meu ver tem tudo para ser diferente, acredito que aos poucos a série nos ganhará novamente.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Erica_Fernanda View Post
    Você diz que eles erraram em utilizar a mesma fórmula da série original, mas eles têm que usar mesmo, ué! Foi exatamente isso que cativou e apaixonou os fãs. Se mudarem tudo será outra série e não atingirá o público da original, o que não teria lógica. Eu amei o 1º episódio, mostrou o que ele andava fazendo todos esses anos e nos mostrou o exato momento em que ele teve uma recaída, dando, assim, o pontapé inicial da nova história. Queriam o que? Que começasse com ele matando já? Ficaria fora de contexto. Enfim, agora vamos aguardar o desenrolar da história, que tem tudo pra ser ótima com o retorno do Herisson.
    Concordo. O pessoal acha tudo ruim, eu adorei a série original e estou adorando a nova.

  9. #9
    Junior Member Jaidemurilo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Terminei hoje o 7° episódio, e estou gostando muito. Por hora não me decepcionou…

  10. #10
    Junior Member Alineeee_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Parei de ler quando escreveu que ele abandonou a irmã Debra Morgan, nos poupe ela morreu, nem assistiu a série e quer opinar sobre... Crítica horrorosa e sem fundamento algum.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Alineeee_ View Post
    Parei de ler quando escreveu que ele abandonou a irmã Debra Morgan, nos poupe ela morreu, nem assistiu a série e quer opinar sobre... Crítica horrorosa e sem fundamento algum.
    Pior que eu assisti duas vezes e curti, exceto pelo final enfadonho. De fato, a Debra morreu e não foi abandonada (erro meu, a memória não é a mesma de quando eu tinha 18 anos, desculpe), mas convenhamos de que a detetive morreu por causa do Dexter, não?