LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Governo dos EUA teria interferido em plano da Intel para aumentar a produção de chips na China

    Membros da administração Biden teriam alegado questões de segurança nacional para convencer a companhia a desistir do negócio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Os custos para"América" só aumenta, quero ver o quanto vão investir nas fábricas em solo nacional deles, a Sony conseguiu para o Japão investimento fabril conjunto com Taipei, e a China deve acelerar seus investimentos em componentes nós próximos anos, e o Brasil?
    Carnaval tá chegando, e a possibilidade de ir sem máscara e alta(E curiosamente e isso que mais importa)..

  3. #3
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    Governo USA interferindo nas suas empresas e acusando a China de fazer o mesmo com as chinesas... farinha do mesmo saco

  4. #4
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Os custos para"América" só aumenta, quero ver o quanto vão investir nas fábricas em solo nacional deles, a Sony conseguiu para o Japão investimento fabril conjunto com Taipei, e a China deve acelerar seus investimentos em componentes nós próximos anos, e o Brasil?
    Carnaval tá chegando, e a possibilidade de ir sem máscara e alta(E curiosamente e isso que mais importa)..
    Estamos chegando num plator de 70% da vacinados, os EUA aconteceu isso em 55%. Com adoção do passaporte da vacina e as empresas livres para demitir quem não se vacinou por justa causa. Acho que assim chegamos ao carnaval com mais fé 90% de vacinados. Que só meu ver pode ocorreu sem problemas

  5. #5
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Estamos chegando num plator de 70% da vacinados, os EUA aconteceu isso em 55%. Com adoção do passaporte da vacina e as empresas livres para demitir quem não se vacinou por justa causa. Acho que assim chegamos ao carnaval com mais fé 90% de vacinados. Que só meu ver pode ocorreu sem problemas
    Pode occoree com 90 ou mais de 95% de vacinados

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    A China ja poderia ter dado o troco, mas quem fez o livre A arte da Guerra foi a China.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Não adianta, muitos xing lings vem para estudar em universidades de tecnologia dos EUA e fazem estágio em gigantes da área, depois vão com o que aprenderam e fazem lá na China