LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Moto X mostra qualidade de sua câmera em vídeo com gravação em time-lapse no Havaí

    Vídeos em time-lapse não são uma novidade para as pessoas apaixonadas por capturar imagens com suas câmeras, e com o avanço da tecnologia, já podemos fazer belas gravações aceleradas com nossos smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    KKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BOSTA

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    Infelizmente não tem controle manual de câmera, nem sequer travamento de foco. Então não dá pra considerar uma boa câmera, infelizmente - apesar de produzir boas imagens.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Câmeras da motorola não são boas, se tiver sorte, num lugar bonito, a luz apropriada, o tempo apropriado a foto fica boa/ video

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by Lucaaaaaaaaas View Post
    Câmeras da motorola não são boas, se tiver sorte, num lugar bonito, a luz apropriada, o tempo apropriado a foto fica boa/ video
    Do moto maxx é boa

  7. #7
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    O patrocínio ta forte ai heim ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Tenho um moto x 2014, e só tenho uma coisa a falar, "A câmera é uma BOSTA". (PONTO)

  9. #9
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Tenho um moto x 2014, e só tenho uma coisa a falar, "A câmera é uma BOSTA". (PONTO)
    O Moto X não tem uma câmera ruim. A lente até que é boa. Enquanto o tive, fiz boas fotos, mas o problema de qualquer aparelho da marca são as fotos em ambientes escuros. Não sei por que a Motorola não acerta a mão no app de câmera! Quem tem o aparelho sabe que isso só se resolve com uma correção no app. Usando o app de Câmera do Google, o problema diminui bem, inclusive no escuro as fotos ficam menos poluídas do que usando o app original da Motorola.

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Nada de se impressionar. Lindas paisagens com boa iluminação. Até um Lumia 520 faria uma boa gravação...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Estive com moto maxx que já custa 1800,00 reais e vi de 3 gigas ele com os APP s abertos marcava 1.5 giga e meio livre a memoria e câmera com certeza é da Sony pois só pegar as duas a qualidades são as mesmas apenas osoftr muda...bom aparelho e atualizado......

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by henriquellima View Post
    O Moto X não tem uma câmera ruim. A lente até que é boa. Enquanto o tive, fiz boas fotos, mas o problema de qualquer aparelho da marca são as fotos em ambientes escuros. Não sei por que a Motorola não acerta a mão no app de câmera! Quem tem o aparelho sabe que isso só se resolve com uma correção no app. Usando o app de Câmera do Google, o problema diminui bem, inclusive no escuro as fotos ficam menos poluídas do que usando o app original da Motorola.
    É cara, eu só uso APP de câmera alternativo. O sensor é bom, mas o software que a motorola desenvolve que estraga tudo...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Infelizmente o calcanhar de aquiles do Moto X 2014 é sua camera e sua bateria . Por isso que a Motorola está trabalhando para melhorar e muito esses dois quesitos no X 2015 vamos ver . Espero que o X 2015 tenha uma camera superior ao do Maxx que já é boa . Porém tem um detalhe que quase nimguém fala o X 2014 é um dos Androids mais rapidos que existem . 801 aliado a uma tela Full HD com um Android quase puro da motorola ficou matador . Bem mais fluido que muitos tops do ano passado, espero que isso se repita na nova versão .

  14. #14
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Como tirar do modo de segurança???