LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X mostra qualidade de sua câmera em vídeo com gravação em time-lapse no Havaí

03 de maio de 2015 13

Vídeos em time-lapse não são uma novidade para as pessoas apaixonadas por capturar imagens com suas câmeras, e com o avanço da tecnologia, já podemos fazer belas gravações aceleradas com nossos smartphones.

Esse é o caso do Moto X, que oferece uma bela experiência para os usuários na hora de gravar vídeos em time-lapse. Isso se deve ao fato do smartphone da Motorola contar com uma câmera potente, com capacidade de entregar uma boa experiência para os seus consumidores.

Para ter uma ideia de como funciona o recurso no Moto X, assista ao vídeo abaixo e confira uma gravação feita nas belas praias do Havaí com o auxílio do programa Lapse It Pro:

Como podemos ver no vídeo acima, o Moto X é um smartphone bem interessante para os consumidores apaixonados por câmeras em seus dispositivos móveis. A gravação feita em time-lapse ficou com uma qualidade bem bacana e mostra que o aparelho é uma boa opção para os usuários que estão pensando em adquirir um novo gadget.

O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Moto X mostra qualidade de sua câmera em vídeo com gravação em time-lapse no Havaí
  • Como tirar do modo de segurança???

      • Infelizmente o calcanhar de aquiles do Moto X 2014 é sua camera e sua bateria . Por isso que a Motorola está trabalhando para melhorar e muito esses dois quesitos no X 2015 vamos ver . Espero que o X 2015 tenha uma camera superior ao do Maxx que já é boa . Porém tem um detalhe que quase nimguém fala o X 2014 é um dos Androids mais rapidos que existem . 801 aliado a uma tela Full HD com um Android quase puro da motorola ficou matador . Bem mais fluido que muitos tops do ano passado, espero que isso se repita na nova versão .

          • Estive com moto maxx que já custa 1800,00 reais e vi de 3 gigas ele com os APP s abertos marcava 1.5 giga e meio livre a memoria e câmera com certeza é da Sony pois só pegar as duas a qualidades são as mesmas apenas osoftr muda...bom aparelho e atualizado......

              • Nada de se impressionar. Lindas paisagens com boa iluminação. Até um Lumia 520 faria uma boa gravação...

                  • Tenho um moto x 2014, e só tenho uma coisa a falar, "A câmera é uma BOSTA". (PONTO)

                      • O Moto X não tem uma câmera ruim. A lente até que é boa. Enquanto o tive, fiz boas fotos, mas o problema de qualquer aparelho da marca são as fotos em ambientes escuros. Não sei por que a Motorola não acerta a mão no app de câmera! Quem tem o aparelho sabe que isso só se resolve com uma correção no app. Usando o app de Câmera do Google, o problema diminui bem, inclusive no escuro as fotos ficam menos poluídas do que usando o app original da Motorola.

                      • O patrocínio ta forte ai heim ?

                          • Câmeras da motorola não são boas, se tiver sorte, num lugar bonito, a luz apropriada, o tempo apropriado a foto fica boa/ video

                            • Infelizmente não tem controle manual de câmera, nem sequer travamento de foco. Então não dá pra considerar uma boa câmera, infelizmente - apesar de produzir boas imagens.

                                • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                    • KKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BOSTA

                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas