LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Coronavírus: variante Ômicron está presente em mais de 90 países; Reino Unido confirma 12 mortes

    A Organização Mundial da Saúde (OMS) publicou uma nota técnica no último domingo que mostra o avanço da variante Ômicron pelo mundo. Mais de 90 países tem casos confirmados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    olha ai eu to falando e voces nao me escutam essa variante vai devastar o mundo gente como ninguem encherga isso????

    eh um absurdo como os negasionistas nao veem isso vai morrer mais gente

    temos que entrar em lockdown ja o STF tem que nos ajudar e fechar tudo pq o bozonaro ja nao ajuda em mais nada mesmo

    #lockdown

  3. #3
    Junior Member Rilhane's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    olha ai eu to falando e voces nao me escutam essa variante vai devastar o mundo gente como ninguem encherga isso????

    eh um absurdo como os negasionistas nao veem isso vai morrer mais gente

    temos que entrar em lockdown ja o STF tem que nos ajudar e fechar tudo pq o bozonaro ja nao ajuda em mais nada mesmo

    #lockdown
    Isso mesmo omicrom esta matando no reino unido ate vacinado imagina sem vacina vai piorar agora no natal com agloramento essa vai ser pior que gama

  4. #4
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rilhane View Post
    Isso mesmo omicrom esta matando no reino unido ate vacinado imagina sem vacina vai piorar agora no natal com agloramento essa vai ser pior que gama
    Vacina tem
    Só falta irem