Bom a culpa é de quem é claro que é da moça. A grande maioria não usa anti vírus no computador e no celular. Acessam wi-fi sem saber a origem (como o caso de moça) E pior quando alerta dos perigos virtual falam que você é louco. Onde eu trabalho um rapaz queria acusa a loja de roubar o dinheiro %uD83D%uDCB8 dele através do site da loja. Dizendo que não ia comprar mais nada na loja e na internet. Eu só perguntei se ele utiliza anti vírus. Com toda grosseria respondeu que sim. Pedi para mostra antivírus crakeado e para piorar ele não utiliza anti vírus no celular e acesso um Wi-Fi público para fazer movimentação financeira.
E mesmo assim queria discutir que estava na razão

Resultados de 1 a 4 de 4
Tópico: Golpe usa contas invadidas no Instagram para enganar vítimas com anúncios falsos | Detetive TC
-
02-04-2022, 08:30 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
Golpe usa contas invadidas no Instagram para enganar vítimas com anúncios falsos | Detetive TC
A coluna investigou como isso ocorre e quais são as medidas que você pode tomar para recuperar a sua conta ou se prevenir contra o golpe.
02-06-2022, 11:00 PM #2
01-20-2023, 04:56 PM #3Estou passando por isso hackearam dois Instagram meu e estão querendo jogar fotos ilícita sabe e tão pedindo dinheiro para mim tão pegando todos os meus os meus contatos e são as mesmas pessoas que hackeou o primeiro hackeou o segundo e pelo que eu entendi são todos nigerianos eu gostaria de saber como eu faço para estar denunciando eles para polícia também polícia civil eu não sei aonde que eu posso estar fazendo isso estou com muito medo preciso de ajuda
04-18-2023, 11:55 AM #4
- Membro desde
- Mar 2023
No início deste ano, conheci um homem no aplicativo Facebook Messenger que parecia muito legal e tinha meus melhores interesses em mente. Avanço rápido da história: ele sugeriu que devíamos investir juntos online em criptomoeda, que é uma forma de dobrar algum dinheiro em um curto período de tempo. Então, segui o conselho e investi cerca de US$ 67.000 da minha conta bancária. Mal sabia eu que estava jogando meu dinheiro fora em um esquema de negociação fraudulento. Perdi o dinheiro e denunciei ao FBI, mas nada foi feito até que conheci Amendall .net na internet, que me ajudou a rastrear a carteira do golpista, e recebi parte do meu dinheiro de volta. Graças a Deus que o Amendall Recovery me ajudou depois de muita paciência e cooperação com a equipe.