LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,940

    Motorola pode estar trabalhando em três novos smartphones com tela Quad HD

    Além do novo Moto X, a Motorola pode estar preparando mais dois lançamentos com a mesma resolução de tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sendo melhor que a do Moto Maxx e Nexus 6...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Uma dessas deve ser para o colosso do moto maxx 2.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Opa parece que a motorola vai entrar na onda da sony de lançar tops de verdade pequenos.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sendo melhor que a do Moto Maxx e Nexus 6...
    Continua desnecessário...

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Continua desnecessário...
    Pois é, mas no segundo semestre de 2015 já não tem muito que possamos fazer...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, mas no segundo semestre de 2015 já não tem muito que possamos fazer...
    Contanto que ainda existam fabricantes não-tolas, tá valendo.
    Vide Sony e Huawei, por exemplo.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Contanto que ainda existam fabricantes não-tolas, tá valendo.
    Vide Sony e Huawei, por exemplo.
    Pelo que se vê nos últimos rumores, até a Sony deve ceder no "verdadeiro Z4" lançado para o mercado internacional...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pelo que se vê nos últimos rumores, até a Sony deve ceder no "verdadeiro Z4" lançado para o mercado internacional...
    Também houveram rumores pro Z4 do Japão, e de nada adiantou. Tá tranquilo.

    Esqueci da HTC, também

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Também houveram rumores pro Z4 do Japão, e de nada adiantou. Tá tranquilo.

    Esqueci da HTC, também
    HTC tem aparelhos com tela QHD...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    HTC tem aparelhos com tela QHD...
    Qual a resolução do M9, mesmo...?

    Rumores também indicam que o próximo Z Ultra também tenha QHD, o que é mais aceitável.
    Todavia, o Z4 Tablet também usa QHD.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Qual a resolução do M9, mesmo...?

    Rumores também indicam que o próximo Z Ultra também tenha QHD, o que é mais aceitável.
    Todavia, o Z4 Tablet também usa QHD.
    Qual a resolução do M9+ e do E9+? Pois é...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qual a resolução do M9+ e do E9+? Pois é...
    Ainda tem algumas fabricantes não idiotas, espero que elas não sigam o msm caminho.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qual a resolução do M9+ e do E9+? Pois é...
    Qual o principal da marca?
    Ah, sim.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Qual o principal da marca?
    Ah, sim.
    Qual o mais potente da marca? Pois é...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qual o mais potente da marca? Pois é...
    Isso não tem nada, o moto maxx é o mais potente e não é o principal.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qual o mais potente da marca? Pois é...
    Aí eu te pergunto: "E?"

    Estou falando, desde o começo, da linha principal, vide que todas que citei possuem dispositivos com essa resolução, mas não são seus principais, independentemente de ser ou não o mais potente.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Aí eu te pergunto: "E?"

    Estou falando, desde o começo, da linha principal, vide que todas que citei possuem dispositivos com essa resolução, mas não são seus principais, independentemente de ser ou não o mais potente.
    Do jeito que você falou, pareceu que as empresas eram imunes a lançar um aparelho com resolução QHD, o que não é o caso.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Ah não, motorola não! Mais uma brilhante empresa indo em direção a merda! Tomara q seja falso!!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Meu Moto Maxx seria mais foda se não tivesse essa tela QHD. Prefiro duração de bateria a pixels que eu não consigo ver.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Acho que essa coisa de tela pequena é retrocesso, a maioria das pessoas querem 5" ou mais hoje em dia.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Acho que essa coisa de tela pequena é retrocesso, a maioria das pessoas querem 5" ou mais hoje em dia.
    Eu não acho, o tamanho ideal para mim seria 4.7 até no máximo do máximo 5.2 . Mexer com uma só mão para celulares com mais do que isso é quase impossível fora que a pegada não é a mesma . Infelizmente de top pequenos só temos o Iphone e o Z3 compact , teve o Alpha também mais para mim ele é apenas um intermediário de luxo . Mais como falo gosto é gosto tem amigos que amam tela 5.5 ou superiores . Pelos rumores será um top com 4.7 o que acho que seria bem interessante pela escassez desse tipo de produto, tirando a resolução em 2k isso que acho sem noção alguma, pelo menos no meu ponto de vista Moto tinha que melhorar na qualidade da tela principalmente no brilho !!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Infelizmente 2k parece que virará padrão para tops . Full HD será resolução para intermedirios . Maldição .

  24. #24
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Será q só eu acho tela 4K um retrocesso?? Meeeu, essa p***a acaba com a bateria e pra uma diferença tãaao pequena

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sendo melhor que a do Moto Maxx e Nexus 6...
    A do Nexus 6 é boa , o que mata é o brilho que é pouco mesmo . Se formos analisar pelos dados do phnearena ela consegue ser superior ao do g4 ainda !!! .


  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A do Nexus 6 é boa , o que mata é o brilho que é pouco mesmo . Se formos analisar pelos dados do phnearena ela consegue ser superior ao do g4 ainda !!! .
    http://www.phonearena.com/phones/benchmarks

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jadergn View Post
    Meu Moto Maxx seria mais foda se não tivesse essa tela QHD. Prefiro duração de bateria a pixels que eu não consigo ver.
    Concordo voaria assim como o X 2015 deveria continuar com a mesma resolução . 2k não só serve para drenar a bateria mais rapido !!! kkkkk .

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Aparelhos celulares que filmam em 4k requer uma tela de alta resolução para exibição dos videos. Eu adoro alta definição. E não tem uma pessoa que não repare fale bem da tela do meu maxx. As imagens das fotos e os videos ficam muito bons quando se desrespeita a tela QHD. A minha foto fica muito boa olhando na minha tela. Já a mesma foto na tela de outro smartphone com tela em 2k de baixa resolução, é uma diferença e tanto. Feio! Adoro as telas QHD. Quando vi a tela do novo Sansung, me deu agua na boca! Pois não sei como tem pessoas que acha isso um regresso. Quando vc coloca um video em 1080 p ou mais vc repara perfeitamente cada detalhe dos efeitos especiais gracas a tela de alta definição. Gasta bateria? Nem da pra sentir tanto... Ta ótimo assim.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Motorola %uD83D%uDE08%uD83D%uDE08%uD83D%uDE08%uD83D%uDE08 não sei se indicaria para alguém