LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,149

    Sucesso! Realme supera Xiaomi e se torna marca de celulares que mais cresce na América Latina

    Chinesa espera atingir o pódio do mercado latino-americano com mais de 10 milhões de smartphones vendidos em 2022.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Tudo isso??As únicas pessoas que vejo com Realme são as do meu meio, isso porque eu recomendei. Mas espero que continue crescendo porque é uma boa marca.
    Last edited by AlexandreBragga; 03-08-2022 at 03:20 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Mas já?? As únicas pessoas que vejo com Realme são as do meu meio, isso porque eu recomendei.
    E a que mais cresce não a maior rla tá saindo do zero

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Tudo isso??As únicas pessoas que vejo com Realme são as do meu meio, isso porque eu recomendei. Mas espero que continue crescendo porque é uma boa marca.
    Opa... Achei mais gente %uD83D%uDC4FEla cresce por mérito não!? Customização do Android muito boa! Estou usando o C25 128gb com Hélio G70... O desempenho é surpreendente! Bem mais fluído que os concorrente diretos.

  5. #5
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Comprei pra minha mãe ontem no mercado livre o Realme 9i por 1499, peguei hoje, lindo não me arrependo

  6. #6
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    573
    Quanto mais barato mais as pessoas compram, já passou a vez da Xiaomi , e assim segue ...

  7. #7
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Sei lá eu não gostei muito não, eu uso normalmente aparelhos de 2.5k e 3k, para durarem bom tempo, os aparelhos da realme nessa faixa de preço são bem inferiores a Samsung e xiaomi, sem contar que 90% não usa snapdragon, preferi ir para o poco x3 pro de 256gb, que me saiu por 2100k e com garantia estendida de 2 anos, mas existem outros públicos de meio e intermediário, que pode ser a jogada deles.

  8. #8
    Junior Member JULIAN_santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Sei lá eu não gostei muito não, eu uso normalmente aparelhos de 2.5k e 3k, para durarem bom tempo, os aparelhos da realme nessa faixa de preço são bem inferiores a Samsung e xiaomi, sem contar que 90% não usa snapdragon, preferi ir para o poco x3 pro de 256gb, que me saiu por 2100k e com garantia estendida de 2 anos, mas existem outros públicos de meio e intermediário, que pode ser a jogada deles.
    Ótimo comprei um realme x2 no valor de 2.500 não mim arrependo

  9. #9
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Sei lá eu não gostei muito não, eu uso normalmente aparelhos de 2.5k e 3k, para durarem bom tempo, os aparelhos da realme nessa faixa de preço são bem inferiores a Samsung e xiaomi, sem contar que 90% não usa snapdragon, preferi ir para o poco x3 pro de 256gb, que me saiu por 2100k e com garantia estendida de 2 anos, mas existem outros públicos de meio e intermediário, que pode ser a jogada deles.
    Inferiores a xiaomi é sacanagem. A não ser que vc esteja se referindo aos vendidos em solo nacional. Nesse caso é mais fácil achar xiaomi mesmo, mas via Aliexpress, realme da um banho. O poco f3, concorrente direto do realme gt neo 2, teve que baixar muito de preço pra seguir concorrendo com o realme.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Cadê as fontes tudo celular?

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,594
    No começo é tudo lindo e maravilhoso pra adquirir público, depois q consegue vira oq é hoje a oneplus e a xiobug. Não se iludam.

  12. #12
    Junior Member Ivan_Belo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Eu tenho um realme, é disparado o melhor celular que já tive.