Só a linha S22? Vai ser mta bola fora Se for só essa linha.
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03-16-2022, 09:24 AM #1
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CEO da Samsung pede desculpas por corte de desempenho na linha Galaxy S22
O CEO da Samsung veio a público pedir desculpas pelos problemas de limitação de desempenho na linha Galaxy S22.
03-16-2022, 05:48 AM #2
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03-16-2022, 05:55 AM #3
03-16-2022, 07:12 AM #4Choradeira por nada ... nunca senti diferença essa limitação no meu S22 Ultra, toda tudo perfeito e olha q e com a versão exynos
03-16-2022, 07:12 AM #5
03-16-2022, 07:39 AM #6
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03-16-2022, 07:43 AM #7
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Reputação da Sammy foi pro espaço
03-16-2022, 08:44 AM #8
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03-16-2022, 09:03 AM #9
03-16-2022, 09:05 AM #10
03-16-2022, 09:06 AM #11Nunca senti essa diferença de desempenho para ser sincero, é errado ? É mas enfim ... Igual a Apple que limite desempenho conforme nível de saúde de bateria, acho errado mas .... O poder da escolha tem que estar na mão do usuário e não dá empresa.
03-16-2022, 12:44 PM #12
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03-16-2022, 01:24 PM #13A Samsung também nomeou um novo diretor interno "para supervisionar nas resoluções futuras".
03-16-2022, 01:59 PM #14
03-16-2022, 03:31 PM #15
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03-16-2022, 03:41 PM #16B̷a̷h̷ ̷m̷o̷r̷r̷o̷ ̷d̷e̷ ̷r̷i̷r̷ ̷c̷o̷m̷ ̷e̷s̷s̷e̷s̷ ̷p̷u̷x̷a̷ ̷s̷a̷c̷o̷s̷ ̷f̷i̷c̷a̷m̷ ̷m̷a̷n̷s̷i̷n̷h̷o̷s̷ ̷p̷r̷o̷c̷u̷r̷a̷n̷d̷o̷ ̷d̷e̷s̷c̷u̷l̷p̷a̷s̷ ̷p̷a̷r̷a̷ ̷a̷ ̷c̷a̷g̷a̷d̷a̷ ̷d̷a̷ ̷S̷a̷m̷s̷u̷n̷g̷,̷ ̷d̷e̷p̷o̷i̷s̷ ̷s̷a̷e̷m̷ ̷c̷o̷r̷r̷e̷n̷d̷o̷ ̷p̷a̷r̷a̷ ̷m̷a̷l̷h̷a̷r̷ ̷a̷s̷ ̷c̷o̷n̷c̷o̷r̷r̷e̷n̷t̷e̷s̷.̷ ̷d̷e̷p̷l̷o̷r̷a̷v̷e̷l̷!̷
03-16-2022, 05:07 PM #17
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03-16-2022, 11:18 PM #18Não é só na linha S22, deve ser especialmente em todas linhas consideradas antigas
03-16-2022, 11:21 PM #19
03-17-2022, 02:21 AM #20Ah sorry, no further! ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿???????????????%uD 83C%uDF4E%uD83D%uDE41
03-17-2022, 02:30 PM #21
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03-17-2022, 11:34 PM #22
03-17-2022, 11:34 PM #23
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03-17-2022, 11:35 PM #24
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03-19-2022, 09:53 PM #25
03-25-2022, 05:25 PM #26
07-21-2022, 10:53 PM #27
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Problema continua em julho de 2022... meu relato abaixo
Eu trabalho com comunicação. Com a evolução do negócio, resolvi investir em um celular que todos diziam ser o melhor. Comprei um S22 Ultra - há cerca de um mês. Foi uma evolução, pois este celular custa mais que um bom computador (quase o dobro). A expectativa ficou longe da realidade. Descobri que na medida que usava o aparelho o S22 Ultra começava a derrubar os aplicativos que mais consumiam bateria. É só usar o WhatsApp por muito tempo, como sempre usei com meus antigos Xiaomis, que o S22 suspende e some com o APP. Vc não consegue nem entrar. Tem de ficar limpando memória (isso pq tenho 70% livre - pois é uma 256gb), para o APP voltar. Mas, se esquenta de novo, o aparelho o suspende. Fui na loja. Liguei na Samsung várias vezes. Cada atendente tentou "x" configurações - até instalar e desinstalar os APPs (mesmo perdendo todos backups)... e outras tantas operações com o S22... o problema persiste. A pergunta é: comprei um supercelular ou comprei um celular capenga, que para garantir uma bateria "duradoura" e para não afetar a imagem do desempenho do aparelho, começa a afetar a "experiência" do usuário? Samsung compra espaço em todas as mídias e poucos falam mal deste aparelho... só quem compra sabe