LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,992

    CEO da Samsung pede desculpas por corte de desempenho na linha Galaxy S22

    O CEO da Samsung veio a público pedir desculpas pelos problemas de limitação de desempenho na linha Galaxy S22.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,863
    Só a linha S22? Vai ser mta bola fora Se for só essa linha.

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,684
    Kkkkkkkk só piora!

  4. #4
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Choradeira por nada ... nunca senti diferença essa limitação no meu S22 Ultra, toda tudo perfeito e olha q e com a versão exynos

  5. #5
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Choradeira por nada ... nunca senti diferença essa limitação no meu S22 Ultra, toda tudo perfeito e olha q e com a versão exynos
    S21 *** Corrigindo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    S21 *** Corrigindo
    as mentiras não param

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,706
    Reputação da Sammy foi pro espaço

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Choradeira por nada ... nunca senti diferença essa limitação no meu S22 Ultra, toda tudo perfeito e olha q e com a versão exynos
    Se vc não joga, não sente mesmo

  9. #9
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Só a linha S22? Vai ser mta bola fora Se for só essa linha.
    Vai s21 e o s22 vai resolver problema desempenho

  10. #10
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Joshaby View Post
    Se vc não joga, não sente mesmo
    Problema não é só jogo também os aplicativos

  11. #11
    Junior Member Ricardorp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Nunca senti essa diferença de desempenho para ser sincero, é errado ? É mas enfim ... Igual a Apple que limite desempenho conforme nível de saúde de bateria, acho errado mas .... O poder da escolha tem que estar na mão do usuário e não dá empresa.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,952
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Reputação da Sammy foi pro espaço
    So 0.5 porcento do mundo soube disso

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,832
    A Samsung também nomeou um novo diretor interno "para supervisionar nas resoluções futuras".

  14. #14
    Junior Member GuilhermeAG1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Vai s21 e o s22 vai resolver problema desempenho
    Tem que lançar essa atualização pra toda a linha S, A, M e Z, todo mundo reclama desse GOS a muito tempo, e sempre melhora quando desativam, o problema é que dá muito trabalho.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Problema não é só jogo também os aplicativos
    E provavelmente no uso das câmeras também.

  16. #16
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    B̷a̷h̷ ̷m̷o̷r̷r̷o̷ ̷d̷e̷ ̷r̷i̷r̷ ̷c̷o̷m̷ ̷e̷s̷s̷e̷s̷ ̷p̷u̷x̷a̷ ̷s̷a̷c̷o̷s̷ ̷f̷i̷c̷a̷m̷ ̷m̷a̷n̷s̷i̷n̷h̷o̷s̷ ̷p̷r̷o̷c̷u̷r̷a̷n̷d̷o̷ ̷d̷e̷s̷c̷u̷l̷p̷a̷s̷ ̷p̷a̷r̷a̷ ̷a̷ ̷c̷a̷g̷a̷d̷a̷ ̷d̷a̷ ̷S̷a̷m̷s̷u̷n̷g̷,̷ ̷d̷e̷p̷o̷i̷s̷ ̷s̷a̷e̷m̷ ̷c̷o̷r̷r̷e̷n̷d̷o̷ ̷p̷a̷r̷a̷ ̷m̷a̷l̷h̷a̷r̷ ̷a̷s̷ ̷c̷o̷n̷c̷o̷r̷r̷e̷n̷t̷e̷s̷.̷ ̷d̷e̷p̷l̷o̷r̷a̷v̷e̷l̷!̷

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Vai s21 e o s22 vai resolver problema desempenho
    bateria pra min e o maior problema

  18. #18
    Membro Senior RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    116
    Não é só na linha S22, deve ser especialmente em todas linhas consideradas antigas

  19. #19
    Membro Senior -ESPECIALISTA-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    São Paulo
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Samsung também nomeou um novo diretor interno "para supervisionar nas resoluções futuras".
    Acha mesmo que isso vai resolver ou apenas abafar o caso? Fazem tantos comerciais prometendo várias tecnologias e pecam no principa!

  20. #20
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    562
    Ah sorry, no further! ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿???????????????%uD 83C%uDF4E%uD83D%uDE41



  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,257
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    S21 *** Corrigindo
    O GOS no S21 é bem mais leve.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    So 0.5 porcento do mundo soube disso
    Quem manda na empresa né

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Choradeira por nada ... nunca senti diferença essa limitação no meu S22 Ultra, toda tudo perfeito e olha q e com a versão exynos
    Vc não usa então, todo mundo falando que até em navegação celular tá esquentando demais

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Reputação da Sammy foi pro espaço
    Aqui nao, inclusive estoque s22 tudo esgotado

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ricardorp View Post
    Nunca senti essa diferença de desempenho para ser sincero, é errado ? É mas enfim ... Igual a Apple que limite desempenho conforme nível de saúde de bateria, acho errado mas .... O poder da escolha tem que estar na mão do usuário e não dá empresa.
    O desempenho não é afetado a curto prazo mas a longo prazo as pessoas q realmente gostam de ficar hrs jogando sentem um impacto significativo..por isso eles n deveriam pensar em uma versão ultra em apenas pessoas normais..

  26. #26
    Junior Member Guh_Sylva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    B?a?h? ?m?o?r?r?o? ?d?e? ?r?i?r? ?c?o?m? ?e?s?s?e?s? ?p?u?x?a? ?s?a?c?o?s? ?f?i?c?a?m? ?m?a?n?s?i?n?h?o?s? ?p?r?o?c?u?r?a?n?d?o? ?d?e?s?c?u?l?p?a?s? ?p?a?r?a? ?a? ?c?a?g?a?d?a? ?d?a? ?S?a?m?s?u?n?g?,? ?d?e?p?o?i?s? ?s?a?e?m? ?c?o?r?r?e?n?d?o? ?p?a?r?a? ?m?a?l?h?a?r? ?a?s? ?c?o?n?c?o?r?r?e?n?t?e?s?.? ?d?e?p?l?o?r?a?v?e?l?!?
    A apple com a sua obsolecencia progamada niguém fala né kkkkkkkkkkk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Problema continua em julho de 2022... meu relato abaixo

    Eu trabalho com comunicação. Com a evolução do negócio, resolvi investir em um celular que todos diziam ser o melhor. Comprei um S22 Ultra - há cerca de um mês. Foi uma evolução, pois este celular custa mais que um bom computador (quase o dobro). A expectativa ficou longe da realidade. Descobri que na medida que usava o aparelho o S22 Ultra começava a derrubar os aplicativos que mais consumiam bateria. É só usar o WhatsApp por muito tempo, como sempre usei com meus antigos Xiaomis, que o S22 suspende e some com o APP. Vc não consegue nem entrar. Tem de ficar limpando memória (isso pq tenho 70% livre - pois é uma 256gb), para o APP voltar. Mas, se esquenta de novo, o aparelho o suspende. Fui na loja. Liguei na Samsung várias vezes. Cada atendente tentou "x" configurações - até instalar e desinstalar os APPs (mesmo perdendo todos backups)... e outras tantas operações com o S22... o problema persiste. A pergunta é: comprei um supercelular ou comprei um celular capenga, que para garantir uma bateria "duradoura" e para não afetar a imagem do desempenho do aparelho, começa a afetar a "experiência" do usuário? Samsung compra espaço em todas as mídias e poucos falam mal deste aparelho... só quem compra sabe