LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Moto G30 recebe atualização para o Android 12 no Brasil, mas usuários relatam problemas no update

O aparelho foi contemplado nesta quinta-feira (17) com a nova geração do sistema do Google, mas o update está apresentando problemas em alguns casos.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Cada versão do android, só aumenta número de reclamações.
    Androids 4.2, 4.3, 4.4, 5.0, 6.0, 7.1 e 8.0 eram bem mais estáveis.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Motorola sendo Motorola

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Só podia ser a Motorola mesmo

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Motorola deixou de ser referência a muito tempo, e a Samsung que era a mais criticada, passou a ser referência.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cada versão do android, só aumenta número de reclamações.
    Androids 4.2, 4.3, 4.4, 5.0, 6.0, 7.1 e 8.0 eram bem mais estáveis.
    Se agora praticamente não tem mais nada para fazer toda atualização é só aprimorar recursos

Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Problema no update!!!! uiuiuiuiui Espera o que de um bugdroid da Motorola leveza de sistema.sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11 .

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022

Olá Eu sou surdo, um prazer te conhecer, seja bem-vindo
    Meu celular Motorola G30 já consegui, atualização de novo Android 12 já posso o dia 16 de março de 2022

Você entende?

Junior Member Ana_Flavia_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    FICOU HORRÍVEL! A câmera ja era uma merda, ficou pior. Sem contar a imagem que ta escura e ruim.

Junior Member Ramon_Kiokay's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Meu moto g 30 ainda não recebeu o Android 12 sempre clico na atualização de software e diz que meu aparelho já está atualizado na versão atual do Android 11

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Ramon_Kiokay View Post
    Meu moto g 30 ainda não recebeu o Android 12 sempre clico na atualização de software e diz que meu aparelho já está atualizado na versão atual do Android 11
    Tem que fazer a restauração pelo LMSA no PC.O meu estava desse mesmo jeito,e só consegui atualizar com esse programa.
    https://youtu.be/ZGpKiyJRkkU

Junior Member Nilson_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Motorola g30 depois da atualização para o Android 12 ficou com a tela escura, com a bateria descarregando mais rápido, tela de bloqueio do celular ficou muito feio com o relógio grande, e a tela de notificação ficou estranha, tomara que com o tempo eles corrigem esses defeito.

Meu moto g30 depois que atualizou ficou horrível se pudesse voltar a versão normal. A tela ficou escura mesmo com brilho no máximo,bateria eu carregava uma vez ao dia agora duas,minha internet móvel qdo ativo o chip fica sem sinal enfim não gostei ,não vi nada demais ,a única coisa que foi bom é que a minha câmera filmava e não saia o som na gravação agora sai mas de resto péssimo.

Junior Member Ttttttttt's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Ficou uma bosta! Celular ficou totalmente escuro , se o brilho não tiver no 100 não dá pra ver nada

Junior Member Jonatan_Ruan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Atualizou o meu g30 hoje... Na versão 11 do Android era muito bugado, a tela não respondia direito, jogos na maioria das vezes gráficos no mínimo pra ter uma jogatina aceitável.... Com a atualização de hoje, parece que recebeu uma turbinada generosa, rodando grande parte dos jogos no máximo (ultra)... A tela como muitos falam que reduziu o brilho, o meu tá normal quanto a isso.. interface bem suave, tela mais responsiva, ou seja, pra mim ficou show de bola.... Saiu um pouco da mesmice, que já vinha a muito tempo, mesmo trocando de smartphone parecia que você tava sempre com o msm...

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Não atualizem pra não se arrepender, a tela ficou horrível amarela com a cor saturada, mesmo com brilho em 100%, péssima atualização %uD83D%uDE21

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Atualização nojenta, sem palavras pra tamanha falta de noção. Sinceramente, nunca vi uma atualização tão bosta

Quote Originally Posted by Nilson_ View Post
    Motorola g30 depois da atualização para o Android 12 ficou com a tela escura, com a bateria descarregando mais rápido, tela de bloqueio do celular ficou muito feio com o relógio grande, e a tela de notificação ficou estranha, tomara que com o tempo eles corrigem esses defeito.
    Tem como tirar esse relógio grande da tela?

Que atualização escrota! Estou a tempo de surtar e quebrar essa merda desse celular, não consigo tirar a merda do relógio grande da tela de bloqueio alguém sabe como tira???

Quote Originally Posted by Fabiiiane View Post
    Atualização nojenta, sem palavras pra tamanha falta de noção. Sinceramente, nunca vi uma atualização tão bosta
    Vc sabe como tira a merda desse relógio grande da tela?

Quote Originally Posted by Neide_Senna_eid View Post
    Meu moto g30 depois que atualizou ficou horrível se pudesse voltar a versão normal. A tela ficou escura mesmo com brilho no máximo,bateria eu carregava uma vez ao dia agora duas,minha internet móvel qdo ativo o chip fica sem sinal enfim não gostei ,não vi nada demais ,a única coisa que foi bom é que a minha câmera filmava e não saia o som na gravação agora sai mas de resto péssimo.
    Você sabe como tira essa merda desse relógio grande da tela de bloqueio?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Se arrependimento matasse.... Sempre gostei da linha moto g mas essa atualizaçao ficou uma porcaria a qualidade das imagens

Atualizei o meu moto g30 e a tela ficou mais escura, e ele está mais lento, as vezes se desliga do nada e é bem difícil fazer ligar novamente. Estou arrependida de ter atualizado

Junior Member Rosana_Landes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Atualizei o meu e está horrível
    Já entrei em contato com a Motorola
    Não resolvem mesmo
    Eles pede pra enviar o aparelho para assistência técnica deles que fica muito longe da minha cidade e eu não posso ficar sem o celular. No YouTube descobri que as reclamações são gerais ou seja de todos. Acredito que a Motorola tem que fazer outra atualização pra corrigir essa.
    Até o momento estão se recusando no meu ponto de vista.

Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by Ingrid_Dos_Santos View Post
    Atualizei o meu moto g30 e a tela ficou mais escura, e ele está mais lento, as vezes se desliga do nada e é bem difícil fazer ligar novamente. Estou arrependida de ter atualizado
    O meu tbm

Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by fuife View Post
    Se arrependimento matasse.... Sempre gostei da linha moto g mas essa atualizaçao ficou uma porcaria a qualidade das imagens
    Eu tbm estou arrependida

Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by Sandrynunes View Post
    Não atualizem pra não se arrepender, a tela ficou horrível amarela com a cor saturada, mesmo com brilho em 100%, péssima atualização %uD83D%uDE21
    Isso mesmo já entrei de várias formas em contato com a Motorola e eles quer que eu mande meu aparelho para outra cidade pra eles resetar. Absurdo, fingem que o PROBLEMAS é no meu aparelho mas é em todos

Membro Senior KHAMELEON's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Minha tia atualizou o dela e ficou muito ruim. Aff

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Praticidade tem, mas esteticamente ficou triste. Cores saturadas demais. Antes tinha como decidir o 'Estilo' do seu aparelho, com cores e formas que mais curtia, agora só tem azul. Nada mais. Sem falar em como a tela ficou escura, no alto consumo de bateria, no bloqueio de tela fica um horário enorme e na barra de notificação também estranhamente grande. Completamente diferente de como modifiquei o meu celular, com cores pasteis, da forma que eu queria. O diferencial era poder modificar o aparelho conforme o seu estilo, agora nem isso da mais. Super me arrependo.

Junior Member SarahCarlotto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by Sara_Gabrielle View Post
    Vc sabe como tira a merda desse relógio grande da tela?
    Tem como colocar um novo widget de tamanho menor no relógio, mas antes tem que verificar se o seu celular está com tamanho normal de aplicativo, na atualização eles aumentaram o tamanho, é só ajustar, e verificar quantas linhas de grade vc quer
    É no botão personalização quando aperta em um lugar vazio da tela