LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Amazfit GTR 3 Pro: o melhor custo-benefício em um relógio inteligente? | Análise / Review

    Afinal, será que este smartwatch consegue oferecer o melhor custo-benefício do mercado? O TudoCelular conta os detalhes a você, nesta análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quando alguém diz "preço competitivo" para um relógio desse de ~R$1200,00 eu acho muito engraçado %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83C%uDF1A

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Pior que não faz nada o da Samsung recebe ligaçoes nensagens alarme direto do a droid auto...peguei VERGE morreu todas funções

  4. #4
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    se nao tem android wear nao pode ser considerado smart watch somente um tracker em formato de relogio

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Se tivesse preço de bem menor até que valeria a pena

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    se nao tem android wear nao pode ser considerado smart watch somente um tracker em formato de relogio
    Sim. Pra mim Smartwatch ou tem wearOS ou o watchOS da Apple.
    E o TudoCelular leva o leitor ao engano ao dizer que a interface não se difere muito de outros baseados no Android. Esse relógio não é nem baseado no Android.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Quando alguém diz "preço competitivo" para um relógio desse de ~R$1200,00 eu acho muito engraçado %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83C%uDF1A
    Devem ter recebido pra fazer a análise.

  8. #8
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    se nao tem android wear nao pode ser considerado smart watch somente um tracker em formato de relogio
    Se tem um S.O que deixa o relógio "inteligente" é com mais funções é sim um smart Watch, para ser um Tracker ele não deveria ter nem metade das funções que tem

  9. #9
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Sim. Pra mim Smartwatch ou tem wearOS ou o watchOS da Apple.
    E o TudoCelular leva o leitor ao engano ao dizer que a interface não se difere muito de outros baseados no Android. Esse relógio não é nem baseado no Android.
    Os sistemas do Google e da Apple não são os únicos no mercado, qualquer aparelho com um sistema operacional (devidamente preparado) é sim um aparelho Smarth

  10. #10
    Junior Member Matheus_Faria's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    não tem como competir com a samsung em smartwatch, muito mais barato que esse daí e tem muito mais coisas, além de ser nacional e ter garantia de um ano, com certeza essa é uma matéria de publicidade paga, esse site um dia ja foi bom, não é mais

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by Marquithios View Post
    Os sistemas do Google e da Apple não são os únicos no mercado, qualquer aparelho com um sistema operacional (devidamente preparado) é sim um aparelho Smarth
    pessoal acha q pra ter sistema operacional tem q ter uma loja de aplicativos.. kkk'

  12. #12
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Se tem um S.O que deixa o relógio "inteligente" é com mais funções é sim um smart Watch, para ser um Tracker ele não deveria ter nem metade das funções que tem
    Verdade, além da parte de esportes e saúde, ainda tem interação com a alexa, GPS, atende ligações recebe notificações, tem uma aplicativo de monitoramento zeep, uma loja de watch face, Toca musica armazenadas, tem Wi-fi e Bluetooth, que inclui a função "encontre o celular", bússola. E OLHE QUE TO FALANDO DO AMAZFIT GTR2. se isso tudo não for considerado um "relógio inteligente" não sei o que vcs tem na cabeça. Obs: ainda baixei um aplicativo externo para watch face la na play store.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Danubio_Tacito View Post
    Verdade, além da parte de esportes e saúde, ainda tem interação com a alexa, GPS, atende ligações recebe notificações, tem uma aplicativo de monitoramento zeep, uma loja de watch face, Toca musica armazenadas, tem Wi-fi e Bluetooth, que inclui a função "encontre o celular", bússola. E OLHE QUE TO FALANDO DO AMAZFIT GTR2. se isso tudo não for considerado um "relógio inteligente" não sei o que vcs tem na cabeça. Obs: ainda baixei um aplicativo externo para watch face la na play store.
    Não tem um aplicativo pra instalar, muito limitado. Não considero smartwatch não, a referência é o wearos e applewatch e perto deles isso aí tá longe

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Paguei 990 num galaxy watch 4 com lte, wearos, garantia não tem nem como comparar com isso aí

  15. #15
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Muito satisfeito com meu GTR3 normal

  16. #16
    Junior Member Jef_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    4 dias kkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member ClaudioGomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Não troco os relógios da Xiaomi com né um outro, tenho vários modelos, já tive Samsung e Apple Watch... Da um baile neles... O último que comprei é o TRex última versão e é maravilhoso.

  18. #18
    Esse tem nfc?

  19. #19
    Olá, consegui configurar tudo no meu smartwatch perfeitamente, ele é o GTR 3 pro, mas só não consigo configurar a alexa de jeito nenhum, vi alguns tutoriais anteriores a última atualização de firmware 8.37.3.2(última versão), gostaria de saber se alguém mais vem tendo problemas para conectar! Grato!
    A mensagem de erro que dá no próprio relógio é a seguinte "Atualize o Aplicativo para a versão mais recente. E complete a autorização da conta Amazon em [Perfil] - Adicionar contas" já no relógio ele dá o seugnite erro: "não foi possivel autorizar, tente novamente (15)".
    Last edited by Mainardi_Baschera; 06-15-2022 at 02:43 PM.