LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Aí está uma notícia velha que ao contrário da maioria dos aparelhos android está sempre atualizada, pois acontece sempre.

  3. #3
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Claro, as empresas não querem atualizar pra não perder vendas, pois meu Galaxy Note 9 ta aqui firme e forte com android 10, não custava atualizar pro 11

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Dessa vez posso me incluir no grupo. Recebi o Android 12 no começo do ano no meu Oneplus 9 Pro...

  5. #5
    Não entendo, pelo menos aqui no Brasil a fabricante que mais vende é a Samsung, e a Samsung é a que mais atualiza os aparelhos atualmente, era pra essa porcentagem ser bem maior...

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Será q o Android 12 resolveu a "não compatibilidade" com Joystick? (Eu tenho um USB,e ele dps do Android 11 virou peso de papel)

  7. #7
    Tou grato com a rápida atualização do meu ( S10LITE ) da Samsung pro Android 12 em fevereiro..!
    %uD83D%uDC4D

  8. #8
    Estou indignado, tenho o moto Edge 20 pro, e ainda não recebi o Android 12, %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  9. #9
    Tem gente que ainda usa Windows 7 kkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Será q o Android 12 resolveu a "não compatibilidade" com Joystick? (Eu tenho um USB,e ele dps do Android 11 virou peso de papel)
    Eu tenho um Gamesir G4s e funciona tanto pelo Bluetooth, quanto pelo USB. Meu celular é Android 12, um detalhe interessante é que pelo Bluetooth ele não consegue funcionar a vibração, já pelo USB através de um HUB no Samsung Dex, ele reconhece como controle de Xbox 360 e funciona perfeitamente todos os drivers e sem qualquer imput lag.
    Então se for pro teu controle ter algum problema, seria mais fácil se fosse pelo Bluetooth que acho que a Google deve melhorar a api, já pelo USB funciona muito melhor. Ou então talvez seja só a marca do controle ou celular que tornaram incompatíveis com Android 12. O Android puro ou da OneUI, não parecem ter problemas com joystick.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Desative ou desinstalar o app de ACESSIBILIDADE.

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Eu tenho um Gamesir G4s e funciona tanto pelo Bluetooth, quanto pelo USB. Meu celular é Android 12, um detalhe interessante é que pelo Bluetooth ele não consegue funcionar a vibração, já pelo USB através de um HUB no Samsung Dex, ele reconhece como controle de Xbox 360 e funciona perfeitamente todos os drivers e sem qualquer imput lag.
    Então se for pro teu controle ter algum problema, seria mais fácil se fosse pelo Bluetooth que acho que a Google deve melhorar a api, já pelo USB funciona muito melhor. Ou então talvez seja só a marca do controle ou celular que tornaram incompatíveis com Android 12. O Android puro ou da OneUI, não parecem ter problemas com joystick.
    Hmmm,vlw mn,quando eu for comprar outro Cell eu vejo isso tbm

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Claudinei _Amorim View Post
    Estou indignado, tenho o moto Edge 20 pro, e ainda não recebi o Android 12, %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    na mesma situação aqui

  14. #14
    Ainda estou na espera pelo Android 12, atualmente no Android 11

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Leonardo_Rampasso View Post
    Não entendo, pelo menos aqui no Brasil a fabricante que mais vende é a Samsung, e a Samsung é a que mais atualiza os aparelhos atualmente, era pra essa porcentagem ser bem maior...
    Um dos problemas é que a maioria das pessoas não atualizam seus celulares

  16. #16
    Tenho um Red Magic 6, achei que viria logo o Android 12... Pois nem notícias tem... É um foguete o smart mais em atualização deixa a desejar a Nubia

  17. #17
    Junior Member Jo_o_Claudio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Camaçari - BA
    Posts
    5
    Gostaria muito que a Motorola atualizasse meu Moto G9 plus com o Android 12. Mas parece que não vai rolar. Insatisfeito.

  18. #18
    Junior Member Tifane_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Meu e o note 20 da Samsung, já tenho o Android 12 desde janeiro, desempenho excelente.

  19. #19
    Junior Member Julio_Cmorone's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Eu tô pensando e voltar para o 10...depois da atualização para o 11 meu Cel tá consumindo muita bateria..antes durava 1 dia e meio..hj não dura nem 19 hrs...e sim fiz hard reset para instalação limpa

  20. #20
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    o meu so vai receber o 12 no fim do ano pq samsung prioriza os top de linha da marca dela

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Não tenho do que reclamar do meu S20FE, chegou o Android 12 (One UI 4.0) no começo do ano e ontem chegou a One UI 4.1.

  22. #22
    Junior Member Matheus_Mascon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Adoção lenta nada, é demora de update de fabricantes pra celulares intermediários... Isso sim

  23. #23
    Se não demorace tanto a liberar a atualização, não estaria nesta porcentagem

  24. #24
    Tenho um A71 , já está atualizado com Android 12, mas muitos nem isso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    N vou atualizar nem lascando pra foder o aparelho.. fazem essas cagadas pra pessoa trocar o aparelho. sai fora.

  26. #26
    Podia ser chamado de atualização do Android 11. Nenhuma novidade e um bug no smart view do M62

  27. #27
    Quote Originally Posted by Claudinei _Amorim View Post
    Estou indignado, tenho o moto Edge 20 pro, e ainda não recebi o Android 12, %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Pode esperar sentado. Motorola e LG são os mais lentos

  28. #28
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Um dos problemas é que a maioria das pessoas não atualizam seus celulares
    Verdade não tinha pensado nisso

  29. #29
    O Android 8 ter muito mais usuários que a 12 tem um ponto positivo. Isso poderia ser um atrativo para os fabricantes continuarem o suporte às versões mais antigas. O ponto negativo é que revela o poder aquisitivo do brasileiro

  30. #30
    Junior Member Victorsv's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jo_o_Claudio_Rocha View Post
    Gostaria muito que a Motorola atualizasse meu Moto G9 plus com o Android 12. Mas parece que não vai rolar. Insatisfeito.
    usa custom rom, tenho um G7 Plus com android 12