LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Melhor câmera mirrorless acima de R$ 10.000 | Guia do TudoCelular

    Você quer a melhor câmera mirrorless para comprar sem importar o preço? Então confira nossa seleção com os modelos mais avançados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Pena que as pessoas não sabem como é pesado investir nesse ramo para entregar um trabalho profissional.

    Ramo de fotografia está morrendo lentamente. Vários colegas de trabalho estão procurando outras formas de se manter. Uma delas é web. Investimento baixo, qualquer câmera serve e soca edição.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Pena que as pessoas não sabem como é pesado investir nesse ramo para entregar um trabalho profissional.

    Ramo de fotografia está morrendo lentamente. Vários colegas de trabalho estão procurando outras formas de se manter. Uma delas é web. Investimento baixo, qualquer câmera serve e soca edição.
    realmente, pensei um ano atrás seguir esse ramo, mas o problema não seria só o investimento o grande problema é o que se escuta de um leigo que o serviço tá caro e que prefere tirar fotos pelo celular.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Faltou a Tekpix kkk

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    realmente, pensei um ano atrás seguir esse ramo, mas o problema não seria só o investimento o grande problema é o que se escuta de um leigo que o serviço tá caro e que prefere tirar fotos pelo celular.
    E tem outra... Insta, entre outros aplicativos fazem um serviço de edição gratuito. Só colocar filtro e uns efeitos e pronto, vídeo do seu negócio sem precisar de um profissional.

    Claro que o resultado desse aventureiro é questionável, mas não se importam.

    Eu mesmo aderi ao movimento. Vendi a maior parte dos meus equipamentos, comprei um drone e alguns celulares com ótimas câmeras e faço vídeo marketing simples. Trabalho 10 vezes mais e ganho a mesma coisa ou menos, se for comparar corretamente.

    Enfim, só mais uma profissão que vai sumir.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Enfim... Falaremos de uma camera profissional melhor que essas de cima, porém reconhecido mundialmente!

    Diferenciado por processamento aprimorado e recursos de imagem aprimorados, o K-1 Mark II da Pentax é a continuação de sua primeira DSLR carro-chefe de full frame. Girando em torno de um sensor CMOS de 36,4 MP e processador de imagem PRIME IV, a câmera é capaz de produzir fotos de alta resolução em até 4,4 fps junto com a gravação de vídeo Full HD. O processador de imagem de 14 bits foi atualizado com uma unidade aceleradora desenvolvida pela Ricoh, que ajuda a reduzir o ruído e aumentar a clareza e a precisão das cores, além de aumentar a faixa de sensibilidade até ISO 819200 para trabalhar em condições de pouca luz. Também contribuindo para a melhoria da qualidade da imagem está o sistema Shake Reduction de 5 eixos, que minimiza a aparência de tremido da câmera para fotos mais nítidas com as mãos. Este sistema de estabilização de imagem também permite Pixel Shift Resolution II, que aproveita o movimento do sensor para gravar quatro quadros sequenciais e mesclá-los para adquirir maior detalhe de cor e resolução. A resolução de deslocamento de pixel dinâmico também se beneficia dessa tecnologia, mas permite que você obtenha resultados semelhantes mesmo quando estiver trabalhando com o computador de mão.

    Além de seus recursos de imagem distintos, o K-1 Mark II também é caracterizado por seu design físico exclusivo. Um corpo de aço inoxidável e liga de magnésio é especialmente robusto e a ampla vedação contra intempéries torna esta câmera adequada para uso em climas adversos e climas frios. O grande visor ótico pentaprisma oferece 100% de cobertura do quadro e uma alta ampliação de 0,7x, e o LCD traseiro de 3,2 "e 1,04 m de pontos apresenta um design Cross-Tilt exclusivo para fácil posicionamento para trabalhar em uma variedade de ângulos. Além disso, integrado Wi-Fi está disponível para controle remoto sem fio e transferência de imagens e GPS integrado permite geotagging suas imagens para rastrear suas fotos em um mapa interativo.

    Link do produto a venda no Brasil:
    http://www.focusfilme.com.br/camera-pentax-k-1-mark-ii-clente-hd-pentax-d-fa28-105mm-f35-56-ed-dc-wr/prod-6663017/

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Ja que ñ entendo disso, vou apenas deixar meu comentário aleatorio aqui:
    Batata

  8. #8
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    realmente, pensei um ano atrás seguir esse ramo, mas o problema não seria só o investimento o grande problema é o que se escuta de um leigo que o serviço tá caro e que prefere tirar fotos pelo celular.
    Até porque muito leigo jura que os 108mp da camera do redmi é melhor que os 26mp de uma câmera dessa

  9. #9
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Só uma observação: a A7S iii é mais focada em vídeos

  10. #10
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Tenho a Canon EOS R e a pobre se perde no foco até em boa luz, quem dirá em pouca. Não sei se quem escreveu isso aí usou mesmo kkk

  11. #11
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Eu Aki vendo cameras de 8 a 10 anos atrás até 1800 reais. Kkkkkkkkk

  12. #12
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Eu Aki vendo cameras de 8 a 10 anos atrás até 1800 reais. Kkkkkkkkk
    Rapaz eu vendo as de 10 anos atrás até de 1000 reais kkkkk tristeza

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Sonho de consumo é uma canon r5

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Natalier View Post
    Tenho a Canon EOS R e a pobre se perde no foco até em boa luz, quem dirá em pouca. Não sei se quem escreveu isso aí usou mesmo kkk
    Minha experiência é muito positiva.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Sonho de consumo é uma canon r5
    O meu sonho de consumo é uma Fujifilm GFX 100S.